Pedro Scooby reduz pensão dos filhos, e Luana Piovani reclama de valor: ‘Ainda bem que eles não dependem só disso’

Luana Piovani voltou a disparar contra o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, no Instagram. Na semana passada, a atriz já havia reclamado que o rapaz teria atrasado o repasse da pensão dos filhos – Bem, Dom e Liz – que vivem com a mãe em Portugal. Dessa vez, Piovani contou que o atleta pagou, mas se mostrou insatisfeita com o novo valor.

A reação da loira veio na madrugada desta segunda-feira (30), após receber um comentário de uma seguidora que endereçava a mais recente polêmica de Pedro. “Lua, manda teu ex pagar pensão e parar de cuidar da caridade que os outros fazem“, recomendou a fã, se referindo a um post em que o surfista criticou famosos que praticariam boas ações para aparecerem na mídia.  “Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?”, soltou Piovani.

Na cotação de hoje, o valor total recebido pelos três filhos (900 euros) corresponde a cerca de R$ 5.075. Pouco tempo depois, a apresentadora apagou o comentário, mas voltou a responder outra seguidora sobre a situação. “O papai usa um moletom da Valentino que custa 12 mil reais, mas a pensão dos filhos de 300 euros para cada está suficiente??? Como pode… Aff vergonha“, criticou a internauta. “Uma hora a conta chega“, endossou Luana.

Luana Piovani não se conteve e revelou quanto passou a receber de Scooby (Foto: Reprodução / Instagram)

Surfista decidiu reduzir o valor da pensão

Na última segunda-feira (23), Scooby avisou no Instagram que deixaria de pagar os 10 mil reais de pensão, como vinha fazendo, porque segundo ele, o montante ultrapassaria os gastos mensais dos filhos. “Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago”, argumentou sobre a redução de quase 50% do repasse.

“Ano passado eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas… Têm um professor particular, que custa 500 euros (cerca de R$ 2,5 mil), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens pra conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo pra você? Porque eu não tinha isso quando era criança“, respondeu ele a um seguidor.