BBB20: Em brincadeira de ‘Eu Nunca’, brothers falam sobre beijo grego, e participante se declara bissexual; Assista

O clima esquentou na hidromassagem da casa do BBB20 nesta quarta-feira (22) com a tradicional brincadeira do “Eu Nunca”. Os brothers do grupo “Pipoca” revelaram algumas intimidades, indo desde o tipo de beijo preferido até a algumas famosas práticas da hora H.

Questionados sobre se já teriam ficado com alguém do mesmo sexo, Felipe, Thelma e Flayslene negaram. “Nunca fiquei com mulher e nem tenho vontade“, ressaltou a cantora paraibana. Marcela foi a única a responder positivamente e momentos depois acabou surpreendida por Victor Hugo, de forma direta. “Então, no caso você é bissexual?“, indagou o rapaz. “Ai, cara por que você fez essa pergunta? Eu não queria falar sobre isso no Big Brother… mas sim, sou bissexual“, respondeu a médica, sem disfarçar a timidez.

Marcela tentou se esquivar das perguntas íntimas da brincadeira… (Foto: Reprodução / TV Globo)

Por fim, Victor ainda questionou se a sister teria alguma preferência por homens ou mulheres. “Eu namorei assumidamente mais homens“, declarou ela. Em seguida, foi a vez de Gizelly colocar mais fogo no parquinho e perguntar aos demais confinados sobre a prática conhecida como “beijo grego”: “Já deram ou já levaram?”. Marcela começou a rir: “Acho que vou parar de brincar“. Flayslene concordou: “Também vou porque se não vou me expor demais aqui“.

Felipe, por sua vez, disse nunca ter recebido o tal beijo, e a paraibana aconselhou: “Pois tem que experimentar! Todo homem devia experimentar na preliminar“. Ainda durante a brincadeira, Flayslene contou nunca ter saído com ninguém que conheceu através de aplicativos de relacionamento; Lucas disse curtir um “beijo estilo liquidificador” e Felipe lembrou de quando teve de fazer o número 2 nas calças em pleno carnaval. Assista a trechos a seguir: