BBB20: Em vídeo gravado antes do confinamento, Pyong rebate afirmações de que é “arrogante” e “metido”: “Autoestima lá no espaço”; assista!

Mais uma vez, Pyong Lee pensou e previu tudo! Enquanto o hipnólogo está confinado no “BBB 20”, sua equipe liberou hoje (28) um vídeo dele justificando seu comportamento no programa. Após acusações de “arrogância” dentro e fora da casa, o próprio youtuber veio a público se explicar na filmagem produzida antes do reality.

“Sempre tive uma vida muito humilde em relação à vida financeira, meus avós e pais como estrangeiros lutaram muito”, contou. “Então, eu sempre treinei ‘sem querer’ a minha mente com autossugestões, pra sempre reforçar que tinha que ter autoestima lá em cima, ter esperança lá em cima e assim conseguir conquistar e chegar onde cheguei”, adicionou.

Depois de discussões com Prior e de ser acusado de arrogância, Pyong Lee negou tudo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O pai de Jake também negou que teria sido “metido”. “Não é ser metido, arrogante. É ter uma autoestima, saber que você é capaz, e do que você foi capaz”. Ele, inclusive, citou os benefícios disso segundo a neurociência. “Estudos mostram que a atitude positiva dentro do cérebro age de uma forma que te beneficia”, explicou.

“Tenho confiança plena e absoluta de que sou capaz de tudo depois de toda essa trajetória, tudo que aprendi na vida, todas as porradas que eu tomei. Aprendi com os meus erros… errei muito. Mas estou aqui para dizer que, sim, eu tenho autoestima lá no espaço. Tenho confiança, tenho fé. E isso me traz muitos benefícios nos meus projetos, na minha missão de vida”, completou. Tá dada a justificativa, né?! Assista aqui:

Esse julgamento da “arrogância” de Pyong foi levantado numa discussão com Felipe Prior, quando o arquiteto afirmou: “Você se acha muito inteligente, cara. É muito feio ser assim”. Já na última quarta (26), os dois se desentenderam novamente, quando o hipnólogo chamou o jovem de “burro”. “Vou ser humilde, coisa que você não é”, retrucou Prior, em meio aos argumentos.

Babu Santana também já se desentendeu com o brother algumas vezes, especialmente nas últimas semanas. Numa brincadeira, a própria amiga, Rafa Kalimann, chamara Pyong de “metido pra fazer umas mágicas”. Dá uma olhada:

Pela web, a torcida do arquiteto e alguns outros internautas também o criticaram por sua autoestima. “Pyong, seu convencido”, disse um tweet. “Esse cara tá se achando demais!”, criticou um usuário do Twitter. “Prepotente. Arrogante. Alguém precisa avisar ao senhor Pyong Lee que o jogo não gira em torno dele e quem manda no jogo é o PÚBLICO”, questionou outra conta. Confira:

Pelo visto, a personalidade forte e as estratégias de Pyong Lee ainda darão muito o que falar no “BBB 20”. Nos resta dar nossas espiadinhas no que ele diz – tanto dentro, quanto fora da casa! Kkkk