BBB20: Em vídeo gravado antes do reality, Manu fica emocionada ao se imaginar chegando à final: “Tô com vontade de chorar”; Assista

Já temos uma finalista do “BBB 20”! Manu Gavassi ganhou a Prova da Imunidade dessa quinta-feira (23) – um jogo de memória sobre momentos importantes desta edição do reality show – e garantiu uma vaga na final. Assim como está fazendo desde o começo de sua participação, a cantora deixou um vídeo pronto para caso chegasse a esse momento.

A diferença, entretanto, ficou no tom da gravação. Nos mais de 70 vídeos já postados, Manu aparecia em um estúdio, usando looks característicos e um roteiro irônico e cheio de piadas para comentar seus altos e baixos no programa.

Desta vez, ela surpreendeu ao apostar em um vídeo simples, em formato de selfie mesmo, gravado na sala de sua casa, com um texto espontâneo, que acabou sendo ainda mais emocionante. “Oi, se vocês estão assistindo a esse vídeo é porque eu cheguei na última semana do meu ‘retiro espiritual’. E se eu cheguei na última semana isso vai ser bem surreal”, inicia ela.

“Surreal porque eu vou ter passado de vários limites que eu tinha criado pra mim mesma e que eu achava que nunca passaria. E passado bem e feliz desses limites, no sentido de me superar mesmo. De eu ser muito mais forte e muito mais segura de mim do que eu imaginava”, explica a sister.

De rebeldias a piadas, de coreografias a tretas, Manu teve uma trajetória icônica no “BBB 20” (Foto: Reprodução/Globo)

“Se eu cheguei até aqui vocês são incríveis e vocês, de alguma maneira, se identificaram comigo, e com a minha personalidade, com a minha verdade, com meus erros também e com os meus acertos. E por isso eu sou muito grata, por essa conexão. Eu busco isso em tudo que eu faço no meu trabalho, na minha música, em tudo que eu crio”, completa Manu, se emocionando.

“Nossa, que louco, eu tô com vontade de chorar imaginando vocês vendo isso daqui três meses. Enfim, não sei muito o que esperar, porque eu tenho que viver antes, mas se vocês estão vendo esse vídeo é porque eu cheguei à 13ª semana. E se eu cheguei à 13ª semana, obrigada”, finaliza. Assista:

View this post on Instagram

pra mim mesma (e pra vocês 💛)

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

Nos comentários, a cantora foi extremamente elogiada por fãs e amigos, que se comoveram com o vídeo. “Me emocionei. Tão lindo ver você se redescobrindo lá dentro, teu crescimento e teus olhares para si e para o outro. Já te admirava, Manu, (e você sabe disso) mas depois desse programa, eu vi uma força ainda maior aí dentro e creio que você também. Não vejo a hora de te dar um abraço. Tô contigo!”, escreveu a youtuber Fla Cávásotti.

“A Manu não para de me fazer chorar”, comentou a editora de moda da revista “Glamour”, Luana Vieira. “Quero ser sua amiga”, pediu Deborah Secco. “Você é uma menina linda, principalmente por dentro! Está onde merece estar, e esse vídeo me emocionou!”, elogiou o cantor Romero Ferro. “Merecido, minha linda que amamos”, comemorou Sabrina Sato.

“Ô, amiga, você é maravilhosa! Fiquei emocionada! Sorte de tanta gente que tá tendo o privilégio de te conhecer agora! Você é única, especial, brilhante”, exaltou a influencer Paola Antonini. “É incrível ver alguém superar tantos limites dessa forma que a Manu fez e isso é só o começo. Ninguém nunca havia feito isso na história da internet e dos realities. Parabéns. Como diz seu pai, você é um gênio”, concordou o autor Erick Mafra.

Estaremos ansiosamente esperando mais vídeos maravilhosos até o dia 27, quando rola a grande final do “BBB 20”.