Hugo Gloss

BBB20: Lucas revira mala de Daniel, enquanto Felipe vigia a porta: “Isso é um jogo”; Assista

A chegada de Daniel e Ivy continua repercutindo no “BBB 20”. Felipe, Hadson e Lucas se mostraram, por diversas vezes, insatisfeitos com os novatos, diante das informações privilegiadas que os mesmos trouxeram aos outros confinados.

Durante a festa dessa madrugada (6), Prior e Daniel acabaram protagonizando uma discussão. O modelo tomou as dores de Bianca ao vê-la chorando após uma conversa com o arquiteto, e foi tirar satisfações. Em outros momentos, Felipe disse duvidar de tudo que os participantes da “Casa de Vidro” diziam.

Agora pela manhã, Lucas invadiu o espaço pessoal de Daniel e resolveu vasculhar as malas do brother, na busca por algo que indicasse que ele e Ivy eram atores e que não faziam parte do elenco do programa. “Tô só vendo, só dando uma olhada”, disse, tirando risadas de Hadson.

Prior repreendeu a atitude do amigo e Hadson falou para o loiro tomar cuidado, caso abrissem a porta. Lucas pediu então que o arquiteto ficasse de vigia na entrada do quarto. Felipe assumiu a posição de “guarda” e garantiu que nenhum outro brother se aproximasse. Mesmo assim, continuou insistindo: “Ô, para, para Lucas”.

“Eu me divirto com vocês”, disse o ex-jogador, gargalhando enquanto assistia à cena. Justificando o ato, o fisioterapeuta avisou: “Isso aqui é um jogo, cara. Eu sou curioso”. Felipe tirou sarro da situação e disse que o amigo estava enlouquecendo. “Ele tá achando que vai encontrar uma plaquinha escrito ‘você é o novo líder’ aí dentro”, ironizou. “Já era, não tem”, disparou Lucas, deixando as malas reviradas e saindo do local. Ai, ai… A quinta série se diverte com cada uma, né?!

Sair da versão mobile