BBB20: Na véspera da final, Manu, Rafa e Thelma se despedem da casa, ficam emocionadas e se desesperam: “A gente tá surtando”; vem ver!

Chegou a hora de nos despedirmos do “BBB 20”. Na tarde desta segunda (27), Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis começaram a dizer adeus a “casa mais vigiada do país”, nos preparativos para a final. Enquanto tentavam aliviar a pilha de nervos, as sisters se divertiram e extravasaram as emoções.

Logo cedo, elas receberam uma ótima surpresa! Além de ganharem diversos prêmios, as sisters assistiram a alguns vídeos com seus familiares. Manu viu o recadinho de seu pai, Zé Luiz, Rafa recebeu a mensagem de sua mãe, enquanto Thelminha foi presenteada com um vídeo do maridão.

Ainda de manhã, elas tiveram de encarar uma das tarefas mais difíceis: fechar as malas. No quarto Céu, elas guardaram todos os seus pertences com a certeza de que, mais tarde, deixariam o cômodo de vez. Rafa enfrentou dificuldades pra fazer tudo caber na bolsa – mas as meninas deram uma mãozinha.

Para celebrar, o trio ganhou um almoço especial da produção, que trouxe várias emoções à tona. Em um dos momentos, Thelma foi às lágrimas ao ver as sisters conversando com os pássaros, levando as amigas às risadas. “Thelminha você não chorou com o Dênis [marido de Thelma]”, comentou a cantora. “Pior é que você falou, ‘A gente também vai sentir sua falta’. Achei tão bonitinho”, contou a médica. Gavassi também falou que sentirá falta da grama sintética — a primeira coisa que notou logo ao entrar na casa.

Enquanto comiam, elas reavaliaram suas trajetórias e os vídeos especiais que assistiram neste domingo (26). “Mostrou eu falando, ‘Planta não sai'”, comemorou Thelma, grata por ter chegado à final. “Foi muito bom”, reconheceu Manu, que na sequência puxou um coro cantando: “Orquídeas, unidas, jamais serão vencidas!”.

Rafa ainda falou sobre o alívio que sentiu ao confirmar que a trama do “Teste de Fidelidade” realmente aconteceu. “Gente, vou falar pra vocês… Deu um alívio tão grande ver os vídeos e entender que as história com as meninas realmente teve um contexto. Existiu real mas foi algo da minha intuição. […] Dói pra caramba, mas mostra que eu não fui injusta, como eu tinha medo de ter sido”, confessou.

Já no clima de “descompressão”, Manu, Rafa e Thelma deitaram nas cadeiras após o almoço e caíram na cantoria. O pequeno repertório contou com a clássica de Cássia Eller, “Por Enquanto”. Olha que lindo:

Nossas finalistas também puderam brindar com muita champanhe. Thelma não se conteve e logo se jogou nos drinks, alegrando novamente as confinadas. “A gente tá surtando e ela tá assim”, disse Manu, completada por Rafa: “Ela já pegou a terceira”.

Após o brinde, elas reconheceram a mordomia dos últimos dias. “Nós estamos bebendo champanhe desde quinta”, lembrou Rafa, que brincou com a médica na sequência. “É por isso que seu coração tá borbulhando. É a champanhe”, soltou Kalimann. A alegria de Thelma seguiu animando as últimas integrantes do “Camarote”. “Saindo daqui tem que dar entrevista, né?”, falou a anestesista, que teve sua pose imitada por Manu. “Tem, Thelma Regina, e você vai arrasar!”, completou a influencer.

Manu ainda pensou em como seria uma entrevista após tanto tempo de confinamento. “Mas posso falar? Deve ser uma situação engraçada dar entrevista depois disso. A gente tá assim ó, ‘Mundo real! Mundo real! Quem tá aqui? Mãe? Pai?'”, brincou ela, que arrancou risadas das amigas.

Passado o almoço, Thelma contou: “Tô ansiosa agora”. Manu, por sua vez, registrou o mix de emoções pelo qual estava passando. “Eu tô num estado de euforia agora. Eu já chorei, já fiquei triste. Agora eu to muito feliz e eufórica. Meu Deus, eu tô bem louca. Estou um caso para ser estudado pela terapia. A gente tem todas as emoções num dia”, expressou a artista. Rafa comparou a situação a um casamento, com uma diferença: “Aqui a gente não sabe o que vai acontecer”.

Em meio à tarde de surtos leves e tênis, pausa para extravasar a angústia e nervosismo com uma corrida pelo gramado! Rafa e Manu foram para a área externa da casa, gritaram altíssimo e apenas liberaram a emoção. “Nossa, eu tô nervosa! A gente vai sair dessa casa… Eu não sei mais me portar. Meu Deus, vai ser estranho”, refletiu a cantora. “Ai, eu acho que eu tô surtando… Mas tá tudo bem”, mencionou a mineira, sozinha.

No começo da noite, todas deram início aos preparativos para o grande momento! Thelma começou a sentir o nervosismo falar mais alto. “Eu não consigo tomar banho porque eu não saio do banheiro”, divertiu-se a médica, encorajada pelas sisters que também se apressaram para a arrumação.

Make pra lá, make pra cá, Rafa trouxe à tona a menção do apresentador do “BBB” à Bruna Marquezine. “Imagina o que ela deve tá causando pra ele falar”, disse a influencer para Manu. “Será que ela tá super assistindo?”, imaginou a voz de “Áudio de Desculpas”. “Pra ele ter falado, é porque ela tá falando alguma coisa”, concluiu Kalimann. Olha, Manu… Você nem imagina quantos mutirões de votos foram puxados! Kkk

Agora, nos resta esperar para darmos a última espiadinha neste “BBB 20” histórico. Não sabemos quem vai ganhar: se é Manu, Rafa, ou Thelminha. Mas de uma coisa temos certeza… Sentiremos falta desses cristais nas nossas telinhas!