BBB20: Olha! Pyong Lee revela de qual outro reality quer participar, e Sammy abre o jogo após rumores de que iria para “A Fazenda”; assista!

Depois de tantas estratégias no “BBB 20”, Pyong Lee já se imagina entrando em um novo reality! Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, o hipnólogo revelou o que pensa sobre o assunto. Sua esposa, Sammy, também abriu o jogo após os rumores de que estaria em uma próxima edição de “A Fazenda”.

O líder estratégico da “comunidade hippie” disse que está muito cedo para entrar numa nova competição. Contudo, ele não descarta a hipótese. “Depende do momento de vida. Assim, agora, eu acabei de sair de um. Tenho meu filho. Tá essa loucura de quarentena. Agora, no momento, provavelmente não”, comentou Pyong, que acrescentou: “Mas quem sabe lá no futuro?”.

Pyong Lee contou o que pensa sobre participar de outro reality após o “BBB 20”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Segundo o youtuber, um programa em especial salta aos olhos – não só dele, como também da mãe de seu filho, Jake. “Inclusive a Sammy já falou comigo, já falou em redes sociais, que a gente queria muito participar do ‘Power Couple'”, confessou. Isso seria um estímulo à competitividade do casal. “A gente gosta muito de competir. Ai, quem sabe… Vamos ver, mas é loucura“, opinou Lee. Por outro lado, tornar-se um peão não é algo que lhe atrai atualmente: “Uma ‘A Fazenda’ agora seria loucura”.

Sammy também se manifestou após os rumores de que seria convidada de “A Fazenda”. “Tá todo mundo falando isso! Como que eu entro na Fazenda? Olha a minha fazendinha aqui”, ela respondeu, mostrando seu bebê. Então, Matheus brincou: “Você ficou com ele nove meses na barriga. Agora o Pyong fica três meses com ele no braço, enquanto você fica só três n’A Fazenda”. Mas ela descartou o interesse: “Ainda não, Matheus! Não vou pra ‘Fazenda’ não”. Olha só:

Sammy e Pyong também participaram de um desafio de casal, no qual deram detalhes de como anda a vida sexual após o nascimento do filho. “Ele é o mais fogoso”, contou ela. “Mas assim, o Jake consome tanta energia que quanto eu deito na cama eu só quero dormir”, explicou a mamãe de primeira viagem.

Sammy e Pyong Lee revelaram detalhes de sua vida sexual e também pretendem competir no “Power Couple Brasil”. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Quando tem filho recém-nascido, eu acho que complica muito mais. A gente acorda de madrugada, daí quando tem um tempinho quer dormir. Aí quando tem ocupações pra fazer, o trabalho, etc, o tempo que sobra é ‘vamos dormir’”, completou Pyong. Tirando isso, eles agitam muito o edredom! Sammy falou que já se fantasiou na ‘Hora H’, e o casal afirmou não ter receio nenhum de fazer comprinhas num sex shop. Ui! Haja fogo, né? Kkkkk Vem ver: