BBB20: Felipe Prior reclama de unfollow de Rafa Kalimann, que rebate em vídeo: ‘Nunca te segui’; Brothers terminam lavação de roupa suja no Twitter! Veja tudo

O “BBB 20” já acabou faz um tempinho, mas quem disse que os participantes não têm roupa suja pra lavar aqui fora? Na semana passada (6), Felipe Prior se pronunciou sobre o suposto “unfollow” que teria levado de Rafa Kalimann nas redes. Um print mostrando que a semi-finalista do reality não o seguia de volta foi compartilhado pela página “Gossip do Dia” no Instagram, e chegou até o conhecimento do arquiteto.

“Cara não tenho problema nenhum com ela. Kkkkk Não sei porque não está me seguindo. Fiz nada pra ninguém. Mas não me importo com isso. Antes tinha 1400 [seguidores] e era feliz. Acho que já tenho bastante gente que me ama e quero retribuir pra essas pessoas. Seguir por seguir não vale”, disse ele, que acumula 6,7 milhões de fãs na rede social.

Depois de muito burburinho, Rafa resolveu explicar que nunca sequer seguiu o rapaz, em uma live feita no TikTok, na noite passada (10). “Prior, eu não te dei unfollow. Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que ficava com as minhas redes sociais. Quem cuidava das minhas redes via tudo que acontecia dentro da casa, e acharam melhor não te seguir. Até porque se eu chegasse aqui fora e visse, eu ia dar unfolow mesmo. Então, te respondendo, você nunca recebeu unfollow meu, porque eu nunca te segui”, esclareceu.

É claro que, rapidamente, o vídeo tomou conta da web e gerou grande repercussão entre os fiéis espectadores do programa. Felipe, por sua vez, respondeu ao recado da influenciadora e insinuou até que as orações feitas por Rafa em nome dele, dentro do confinamento, seriam falsas.

“Eu fiz alguma coisa pra você ‘Rafa’ no BBB??? Apenas joguei e joguei. Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Como disse, tem bastante gente que gosta de mim”, escreveu o paulista.

Incomodado, o rapaz avisou que retribuiu o unfollow da ex-sister, e deu detalhes sobre sua reaproximação com outros participantes. “Agora quem não segue mais sou eu, pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição. Se não faz questão de ter a minha amizade, ok. O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele, faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos”, avisou.

O arquiteto encerrou o assunto comparando sua trajetória no reality com um jogo de basquete: “Não jogo basquete, mas aprendi que quando o juiz apita o final, o respeito e amizade continua. Levo isso pra minha vida. No BBB, queria R$ 1.5 milhão na minha conta. Joguei e joguei, não passei por cima de ninguém. Consciência tranquila”.

Pensam que acabou por aí? Que nada! Kalimann, mais uma vez, contestou as publicações de Felipe, lembrando de momentos em que tentou se aproximar do rapaz dentro do “BBB”. “Vamos lá, sobre o Prior. Foi umas das coisas que me deixou mais chateada. Fui super aberta pra ver o lado bom dele dentro do jogo, todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também”, analisou.

Segundo ela, o arquiteto teria dito várias coisas, sem seu conhecimento, que a desagradaram. “Saí e vi comentários que me deixaram super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu. Respondi ao que me perguntaram do jeito que ele respondeu também”, afirmou.

“Não desejo nada de ruim pra ele, jamais vou desejar. Quero que ele seja muito feliz e faça muito sucesso, de coração. Só que não dá pra saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso”, finalizou. Confira as publicações abaixo:

Rafa Kalimann foi coroada vice-campeã da edição, dividindo o pódio com Thelma Assis (campeã) e Manu Gavassi (terceira colocada). Felipe Prior foi o décimo eliminado da competição num paredão histórico contra Manu e Mari Gonzalez, que contou com mais de 1,5 bilhão de votos.