Hugo Gloss

BBB20: Site do Multishow ‘antecipa’ eliminação de Gizelly em paredão; Canal assume erro e pede desculpas

(Foto: Reprodução; Victor Pollack/Globo)

O resultado do paredão desta terça-feira (14) do “BBB 20” só será revelado à noite por Tiago Leifert. No entanto, uma falha do site GlobosatPlay deixou muitos fãs confusos nesta manhã ao apontar que Gizelly Bicalho participará do programa “A Eliminação”, do Multishow, amanhã (15).

Como de costume, os eliminados do reality show sempre participam do programa, exibido nas noites de quarta-feira, para comentar sua trajetória na casa. Por isso, a descrição colocada na programação do Multishow indicaria que a advogada seria a participante eliminada do paredão entre ela, Babu e Mari, que ainda está em votação no site do GShow.

Os fãs descobriram a falha e levaram prints indignados para as redes sociais. O hugogloss.com acessou o site às 13h30 e confirmou que a advogada realmente aparecia como uma das convidadas do programa. “Big Brother Brasil 20 – A Eliminação – Flayslane e Gizelly Bicalho Ep. 13”, dizia o título da entrevista que será exibida.

Confira os prints e vídeos feitos pelo HG:

Print da programação do Multishow pelo computador (Foto: Reprodução)
Print da programação do Multishow pelo celular (Foto: Reprodução)

Na web, o caso logo viralizou e deixou os fãs da advogada indignados. “Isso é uma falta de respeito, ainda tem gente votando, mas é muita sacanagem isso, os caras do Multishow já dando a derrota da Gizelly no próximo programa. Boninho, que isso?! Respeito?!”, questionou uma internauta.

“E a Globo que eliminou a Gizelly antes mesmo do paredão acabar? Pra quem acha que é fake eu entrei no site do Multishow através do próprio site oficial da Globo pra ter certeza ou seja tem marmelada ai”, garantiu uma menina. “MANIPULAÇÃO. 9 horas antes do resultado do Paredão o site da Globosatplay divulga programação com Gizelly sendo eliminada. Os telespectadores cobram uma posição do Multishow e do Boninho”, pediu outra.

https://twitter.com/taticamargobr/status/1250101354602864648

https://twitter.com/uniaogavassi20/status/1250101245454561280

Procurado pelo hugogloss.com, o Multishow assumiu o que seria um erro no cadastramento de informações e pediu desculpas. “O Multishow esclarece que houve um erro no cadastramento das informações do programa “Big Brother Brasil – A Eliminação” em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina durante o programa de hoje, ao vivo. O Multishow pede desculpas pela falha”, informou a emissora.

Sair da versão mobile