BBB20: Tiago Leifert faz pegadinha com brothers sobre paredão falso, e as reações são hilárias: “O jogador voltou”; Vem assistir!

Após a eliminação de Pyong Lee na terça-feira (17), muitas das sisters do “BBB 20” conspiraram sobre um possível paredão falso e aguardavam ansiosamente pelo retorno do hipnólogo. Sabendo disso, Tiago Leifert resolveu fazer uma pegadinha com os confinados, durante o programa ao vivo de ontem (19).

Assim que apareceu para conversar com os participantes, o apresentador foi questionado sobre a volta de Pyong. “Tão conspirando que foi paredão falso”, disse Daniel. “Ele vai voltar, né?”, perguntou Manu. Entrando na onda dos confinados, Tiago avisou, em tom de suspense: “Conforme foi combinado com o público, com vocês, o jogador voltou! Pode entrar… Hadybala!”.

Hadson foi o terceiro eliminado do reality, após o fatídico “teste de fidelidade” ser descoberto pela casa. Ao ouvirem o nome do brother ser chamado, os amigos de Pyong ficaram confusos e decepcionados. Prior, colega do ex-jogador de futebol, se divertiu com a trollagem e caiu na gargalhada.

“Eu vou rir até amanhã! Não é um paredão falso! Ele (Pyong) já se foi. Vocês estão vivendo o luto do ‘BBB’. É sempre assim. Começa com uma negação, depois vocês acham que o paredão é falso, botam a culpa no discurso do apresentador, depois na edição… aí depois começa a cair a ficha”, explicou Leifert.

Após a brincadeira, o pessoal começou a se conformar. Os olhos de Gizelly se encheram de lágrimas. Gabi e Manu, por sua vez, pareciam ter levado um banho de água fria. Prior, claro, adorou saber que o adversário não retornaria ao jogo. Nas redes, o pessoal também se divertiu com a trollagem do apresentador. Confira algumas das melhores reações: