Hugo Gloss

BBB21: Após cair no choro com eliminação de Bil, Karol Conká abandona o ato e detona o modelo em papo com Nego Di e Arthur; assista

É como diz o ditado: mais cedo ou mais tarde, as máscaras caem. Neste caso, elas tombam e a de Karol Conká tombou mais uma vez na noite de ontem (9), no BBB 21. No paredão entre Juliette, Gilberto e Arcrebiano, quem não sobreviveu à berlinda foi o modelo capixaba, que acabou deixando o reality da Rede Globo apenas duas semanas após o início do confinamento.

A despedida do “ficante” pareceu despertar o coração da rapper curitibana, que, mesmo sem conversar muito com o modelo durante o adeus, caiu em um choro intenso após assistir a Arcrebiano atravessar a porta que o trouxe de volta ao “mundo real”. Em “luto”, Conká precisou ser consolada por Projota, na área externa da casa.

Nos braços do rapper, a cantora relembrou uma conversa que teve com Bil sobre o relacionamento conturbado que viveram na casa e confessou se sentir culpada pelos desentendimentos com o modelo. “Eu não estou aqui para te atacar”, relembrou Conká em meio às lágrimas. “Tudo tinha que explicar. No fundo eu me sinto um pouco culpada”, revelou.

As lágrimas de Karol, porém, não duraram muito. Minutos após o abraço de despedida com Bil e o chororô durante o fim do programa ao vivo, a cantora voltou ao “normal”. As lamúrias foram substituídas por críticas e, durante conversa com Nego Di, Fiuk e Projota, a curitibana detonou o modelo. “Ele não consegue falar. Ele tem problema mesmo, ele é limitado”, disparou a rapper.

O papo continuou mais tarde no quarto do líder. Ao lado de Arthur e Nego Di, a cantora continuou a alfinetar as atitudes de Bil. “Ele só precisava chegar: ‘Eu estou aqui’, mas ele não fez isso. E aí, eu falando com ele, ele falou: “Eu não consigo falar”. Ele não consegue. Ele tem problema mesmo”, acusou novamente.

O humorista também aproveitou a oportunidade para emitir sua opinião sobre o brother eliminado. “A gente falava aquilo, eu, você e o Projota, que ele tem o poder cognitivo curto. Às vezes, até no ao vivo, ele colocava uma palavra que não tinha nada a ver. Tu vê que o cara não sabe nem o significado”, alfinetou Nego Di. “É, ele não sabe falar”, concordou Karol.

Mesmo com o clima de paz que havia se instalado entre os dois ao longo do dia de eliminação, Conká já havia aproveitado para falar mal das atitudes de Bil em uma conversa com Fiuk, Lumena e Carla Diaz. Durante o papo, a cantora disse que o modelo é “lento” e que “não tem capacidade de conversar”.

Choro de Conká repercutiu na internet

A choradeira de Conká não convenceu os telespectadores do programa, que lotaram as redes sociais com críticas à atitude da cantora. O desagrado com a rapper foi tanto, que entre os memes, internautas até a compararam com a pastora Flordelis, viúva investigada por ser a principal suspeita de ter encomendado a morte do próprio marido e, também, com a vilã Cersei, de Game of Thrones. Confira reações:

Sair da versão mobile