BBB21: Bil Araújo cai no choro em meio a conversa tóxica com Karol Conká: ‘Estou doido para sair desse programa’; Mãe do brother faz pedido comovente ao público

A madrugada dessa terça-feira (9), no “BBB 21”, rendeu uma longa conversa entre Karol Conká e Arcrebiano. Após ser definido como “covarde” e “influenciável” durante o jogo da discórdia pela rapper, o emparedado a chamou para falar sobre os desentendimentos que ambos tiveram desde a última festa. A noitada foi marcada por uma crise assumida de ciúmes, por parte da curitibana.

Durante o papo, que se estendeu por horas, Karol expôs seu lado da história, afirmando que se sentiu “preterida” pelo ficante e declarando ter sofrido um “desequilíbrio emocional”. Segundo a cantora, Bil não se mostrou presente no momento em que ela mais precisou dele. “Você cagou pra mim (…) “Eu te senti um homem pela metade e não fui só eu… E eu não saí fazendo a cabeça das pessoas!”, garantiu a voz de “Tombei”, numa evidente mentira.

Continua depois da Publicidade

A pedidos de Conká, o rapaz ouviu o desabafo por um bom tempo em silêncio, mas após muito ser tachado como o errado da história, foi vez do educador físico se manifestar. “Só você pode ter razão. Quando eu exponho uma opinião aqui, você não aceita. Já entendi: O errado da história sou eu, eu não fiquei em cima de você, eu fui covarde, não te dei carinho, não te dei afeto, eu fui um macho escroto, como você falou. Você só colocou defeito em mim”, disparou ele.

“Meu Deus, Bil, você é muito mimado, não dá”, disse a rapper, balançando a cabeça. “Você só apontou os erros que eu cometi. Eu fiz isso tudo? Faltou diálogo de nós dois”, argumentou o brother, que mais tarde foi tomado pelas emoções e não conseguiu segurar o choro.

Ainda durante a conversa, Karol deu mais detalhes sobre seus relacionamentos passados, alegando que “todos os homens com quem se relacionou estavam ‘abaixo’ dela, que todos precisaram ser acolhidos e nunca foram acolhedores“. “Karol, eu tive traumas de relacionamento também, não foi você que sofreu só aqui, não. Não é só você que tem sentimento aqui, Karol. Eu também tenho. Você só me culpou como um macho escroto! E a casa toda está contra mim desde que eu entrei nesse programa”, desabafou Arcrebiano.

Às lágrimas, o emparedado demonstrou, inclusive, vontade de sair do jogo, por conta de tamanha pressão psicológica que vem sofrendo. “Amanhã, eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu estou doido pra sair desse programa. Estou maluco já, estou maluco. Não estou aguentando mais isso aqui… Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu estou triste”, lamentou.

Por vezes, Conká supôs que o modelo só teria se relacionado com ela para se fortalecer na competição. “Você acha mesmo que eu ia me envolver com você por interesse, Karol? Pelo amor de Deus!”, questionou ele. “Aqui dentro, o que eu quis dizer, é que eu achei que você estava usando da minha imagem! Minha imagem de mulher forte e segura aqui na casa… estar do meu lado pra você não levar votos”, opinou a sister.

“Tá parecendo que só eu sou o palhaço da situação, o macho escroto”, reclamou Bil. “Tem gente lá fora que está te defendendo e que gosta de você, assim como tem gente que está me defendendo e que gosta de mim”, devolveu a cantora, iludida. A conversa continuou por bastante tempo, até que as câmeras foram redirecionadas a outros cômodos. Mais tarde, Bil e Karol se abraçaram no quarto, dando a entender que selaram a paz.

O choro de Arcrebiano comoveu muitos internautas e serviu de alerta para os familiares do modelo, que se manifestaram nas redes, fazendo um apelo delicado aos fãs. “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família. Abuso psicológico é crime!”, escreveu o perfil oficial do brother no Twitter.

Dona Ana Araújo, mãe do educador físico, se mostrou bastante aflita com o estado emocional do rapaz e disse estar orando para o filho ser eliminado do reality: “Passando aqui pra pedir a vocês que deem o melhor prêmio pro meu filho: a saída dele da casa hoje. O meu filho não precisa passar por tudo aquilo. Meu filho vai sair de cabeça erguida. O Brasil todo tá vendo tudo isso. Se vocês amam e apoiam meu filho, votem pra ele sair hoje, por favor. Eu quero agradecer a Deus em primeiro lugar e ao Brasil, por amar tanto meu filho. Só gratidão por vocês. Minha oração hoje vai ser pro meu filho sair”.

No Twitter, administradores das contas de Gilberto, Sarah, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Fiuk, Caio, Rodolffo, Viih Tube, Arthur e Thais também demonstraram apoio a Bil, repudiando o abuso psicológico que o brother vem sofrendo. Confira: