BBB21: Após indicação ao paredão, Lumena cai no choro, lamenta “militância” no reality, e Juliette faz análise CERTEIRA; assista

Da militância ao chororô! Lumena não segurou as lágrimas com a formação do quinto paredão do ‘BBB21’, que aconteceu neste domingo (28). Indicada por Carla Diaz após decreto do Big Fone, a baiana até tentou escapar da berlinda pela prova Bate e Volta. No entanto, Rodolffo levou a melhor, e Lumena continuou na disputa contra Arthur e Projota.

Ao final do programa ao vivo, a psicóloga se mostrou muito abalada. Na área externa da casa, Lumena recebeu o apoio de Camilla de Lucas, Sarah, Gilberto e Fiuk, enquanto, aos prantos, relembrou sua trajetória no confinamento.

“Eu quero matar algumas ‘Lumenas’ aqui. Eu não tô conseguindo. Pra deixar a Lumena criança vir, só que aí a performance da militância, ela fica aqui dentro… reverberando, reverberando. Eu não quero mais isso e ela volta”, desabafou. Espia só:

“Mas se o Gil tá conseguindo [se controlar], você consegue. Se você consegue, eu consigo e a gente consegue”, incentivou Fiuk, um dos maiores apoiadores da sister no jogo. Lumena, porém, pareceu não escutar as palavras do filho de Fábio Jr.. “Eu não quero, gente, é muito pesado”, disse ela. “Eu não quero ser só isso na minha vida. Eu não sou só isso”, insistiu.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Camilla de Lucas também tentou confortá-la. “Lu, lembra de quando a gente conversou, das coisas que eu te falei?”. As palavras da influencer de nada adiantaram para a psicóloga, que voltou a repetir: “Eu não sou só isso”.

Fiuk então se levantou e abraçou a psicóloga, mas Lumena continuou soluçando e lamentando que a militância marcou sua história no BBB. “Chega. Eu não quero. Eu não quero mais essa performance. Eu não quero”, confessou ela.

Gilberto consola a psicóloga

Pouco antes da sessão desabafo, Lumena recebeu o apoio de Gilberto. No Quarto Cordel, o economista consolou a psicóloga, que afirmou que seria eliminada na próxima terça-feira (2). “Eu vou sair”, previu a baiana.

Enquanto reclamava da indicação à berlinda, a sister afirmou acreditar que sua mãe estaria chateada com sua postura no programa. Gilberto então ofereceu palavras de carinho. “Não fique assim, não, minha preta. Não tá não, [sua mãe] tá orgulhosa”, disse o brother.

Continua depois da Publicidade

Aleluia também declarou temer não ter apoiadores do lado de fora da casa. Gilberto discordou e disse que acredita, sim, que a psicóloga tenha ganhado um “fã-clube” fora do jogo. Quem conta? Kkk

Na sequência, a sister continuou seu desabafo. “Sinto que eu tô me defendendo a todo momento aqui. Tô cansada”, confessou. Neste momento, o atual líder João entrou no quarto e, ao ver a colega chorando, afirmou que Lumena estava sofrendo por antecedência. Foi então que a mesma fez uma análise direta do jogo: “Ai, bicha, é que tá saindo de um em um. Acho que eu sou a próxima. Tô cagada lá fora.”

Continua depois da Publicidade

Pocah aconselha Lumena

Segundo o UOL, ao longo da noite, a baiana recebeu o apoio e aconselhamento de diversos brothers, incluindo Pocah. “Às vezes, a gente está preso em algo, ou que cobram de mais que a gente seja, e a gente acaba se perdendo de quem a gente realmente é. A gente precisa lembrar quem a gente realmente é e o que nós viemos fazer aqui”, disse a cantora.

A funkeira então contou à amiga que estava com o mesmo sentimento da última semana, quando foi vetada da Prova do Líder por Sarah. “Não deixa essa tristeza tomar conta de você, porque você é uma mulher que irradia, que leva energia boa. Você, quando entrou nessa casa, trouxe uma energia tão boa, tão maravilhosa a energia que você trouxe. Então não deixa essa tristeza tomar conta”, completou Pocah.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Lumena (62%, 50.427 Votes)
  • Projota (34%, 27.784 Votes)
  • Arthur (3%, 2.708 Votes)

Total Voters: 80.919

Vote

Carregando ... Carregando ...

Na sequência, a cantora brincou com Lumena, tentando levantar o astral da amiga. “Você vai viver esses dois dias de paredão sem esses cílios”, disse Pocah, que apontou para os cílios postiços de Lumena que já estavam descolando, fazendo com que a sister e João caíssem na gargalhada.

Continua depois da Publicidade

Juliette consola Lumena e faz análise certeira

Ainda abalada, Lumena continuou a conversar com os outros confinados sobre o paredão, e Juliette, um dos maiores alvos dos ataques da psicóloga ao longo do reality, demonstrou toda sua empatia ao oferecer palavras de apoio à emparedada.

Em um papo no Quarto Cordel durante a madrugada (1º), a advogada fez uma análise certeira sobre as repercussões das atitudes de Lumena com o público. De acordo com Juliette, Lumena estaria certa pelas ideias nas quais acredita, mas teria pecado na forma como as defendeu.

“Lumena, se você me permite. Eu não acho que [a possível eliminação] é sobre o que você acredita. O que você acredita é sim o certo. Não é sobre certo ou errado aqui, é apenas a forma como aconteceu (a forma como você se colocou), apontou a sister, que recebeu o apoio de Camilla de Lucas.

Em silêncio, a psicóloga ouviu o discurso da advogada. “Se você sair, não quer dizer que [o que você acredita] está errado. Se você ficar, não quer dizer que está certo. Já está certo. O que você pensa está certo. Não é o que você pensa, é o que você expôs. É como você agiu”, afirmou Juliette. “Isso pra mim está muito claro e eu tenho certeza que para o Brasil também”, finalizou. Certeira, hein?