Hugo Gloss

BBB21: Apresentador faz piada com Fiuk, que pede desculpas por ‘Jogo da Discórdia’; edição expõe postura interesseira de Viih Tube – Assista

Bye, bye, Top 10! Foi bom enquanto durou! Ontem (13) foi dia de dizer tchau para Thaís no BBB21! O jogo está cada vez mais afunilado e, a partir de agora, todo dia é muito importante. A edição desta terça-feira teve alguns momentos altos, como o acerto de contas entre Fiuk e o apresentador, uma cutucada certeira em Viih Tube e a comemoração hilária de Gilberto pela volta de seu amigo do paredão.

Fiuk x Apresentador

Após uma troca de farpas com o jornalista, Fiuk já tinha afirmado que pediria desculpas ao comandante do programa e temeu se tornar uma ‘persona non grata’. O apresentador aproveitou essa fala do cantor para fazer uma brincadeira com ele, que estava emparedado ontem. “A gente segue em ordem alfabética, mas com ele eu não quero falar hoje!“, ironizou.

Ah, Tiago, eu te devo desculpas, eu fiquei muito mal depois. Eu sempre fiz de tudo para entender suas palavras. Eu nunca titubeei. Então desculpa mesmo”, pediu Fiuk. “Não precisa ficar assim, como o Gil explicou para alguns de vocês, no atendimento que ele fez ali no consultório dele na despensa. Eu falo para o bem de vocês. Eu falo para tirar de vocês o que o público quer escutar. Quero sempre o bem de vocês”, acalmou o jornalista.

Eu sei. Eu me senti muito mal por, de alguma maneira, ter contestado suas palavras. É que o negócio do Arthur vem de muito tempo e eu não queria magoar ele também. Desculpa de novo“, insistiu o cantor. “A gente super entende que vocês estão cansados. Fica tranquilo, meu trabalho é puxar, nem que seja a fórceps, de vocês uma resposta porque é o que o público quer. O que a torcida de vocês espera“, reforçou o jornalista.

A gente sabe também que o paredão tem um efeito no Fiuk, cara. Ele muda muito, ele fica transtornado. E você está no paredão desde quinta-feira, né? Não é a mesma coisa que ser indicado no domingo. Fica tranquilo, eu não ligo mesmo. É igual jogo de futebol pra mim, acabou, troca a camisa e vai fazer churrasco“, brincou o apresentador.

Cutucada em Viih Tube

O quadro “O Brasil tá vendo” de ontem foi certeiro ao dar uma cutucada em Viih Tube, mostrando algumas estratégias da sister para se aproximar de colegas por conveniência. Com o título “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas”, o VT mostrou a loira puxando o saco de Caio – que, coincidentemente era o líder da semana.

Pra começar, a atriz foi a primeira pessoa a abraçar o brother quando ele ganhou sua liderança, mesmo estando com o pé machucado. Depois, ela elogiou a família do fazendeiro. “Ontem, quando você entrou no quarto, você viu a foto da sua família e eu chorei igual uma criança. Porque eu saí falando assim, tenho muita vontade de ter uma família assim“, bajulou a sister.

A política da boa vizinhança deu resultado: “Vou até te adiantar, o dia que tiver a formação da final (montagem do pódio), você tá na minha final. Incontestavelmente“, afirmou Caio. “Mentira! Eu tô muito feliz de ouvir isso. Nossa, Caio, eu gosto tanto de você, você não faz nem ideia“, respondeu ela, radiante.

O segundo alvo das influenciadas da loira foi o anjo João. “João, eu cheguei na conclusão. O seu nome João combina muito com você. Alguém falou assim: ‘Parabéns, João’, e eu: ‘Nossa, ele é muito João mesmo“, disparou a youtuber. Estrategistah!

Teve até internauta achando que Viih seria a salvação do nosso país. “Acordei aqui com uma ideia pra salvar o Brasil. A gente precisa eleger a Viih Tube. Presidente, 2022. Ela vai conseguir um pacto nacional e vai salvar o mundo. Viih Tube, 2022“, brincou uma fã do reality.

Popô do Vigor

Gilberto ficou muito feliz com a volta de Fiuk do paredão, e comemorou isso pulando na piscina junto com o cantor e Arthur. Incentivado pelos colegas de confinamento, eufóricos, o pernambucano resolveu ir além e mostrar seu popô do vigor! O economista abaixou a cueca rapidamente, porém o suficiente para arrancar gargalhadas dos colegas. A imagem foi transmitida pelo pay per view, mas por muito pouco não acabou veiculada ao vivo pela TV Globo, que no momento, encerrava o programa! Pense! hahahaha Assista:

Sair da versão mobile