BBB21: Sarah revela se votou em Bolsonaro e abre o jogo após comentários polêmicos sobre presidente e a pandemia: “Para mim foi uma surpresa”; assista!

Semanas antes de sua eliminação do “BBB 21”, Sarah causou polêmica por conta de alguns comentários referentes à pandemia da Covid-19 e também quanto ao presidente Jair Bolsonaro. Já nesta terça-feira (13), durante uma live com a revista “Quem”, a consultora de marketing se manifestou sobre os tópicos novamente e deu sua versão do caso.

Quanto à questão do presidente do Brasil, Sarah negou ter votado em Bolsonaro, dizendo que seu comentário sobre “gostar” dele seria apenas uma brincadeira. “O pessoal pegou muito pesado comigo em relação a essas coisas, e para mim foi uma surpresa, por exemplo, o assunto do posicionamento politico. Eu nem estava no Brasil na época das eleições, eu nem votei. Então calma”, defendeu-se a brasiliense.

Durante live da Quem, Sarah afirmou que uma fala sobre gostar de Bolsonaro teria sido só brincadeira. (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Se pegarem os vídeos, eu lembro que eu estava em uma conversa brincando com o João, a gente brincou não só sobre impeachment… E aí perguntei se tinha rolado [do impeachment] brincando. O João me deu uma cutucada”, recordou ela, sobre o alerta do brother. Foi quando ela teria ficado receosa de falar isso em rede nacional. “Meu medo era: ‘Será que estou falando mal do presidente na televisão?’. E eu falei: ‘Não, não. Eu gosto dele'”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Segundo a parceira fiel de Gilberto, seus comentários teriam sido mal interpretados. “Eu falei brincando e o povo pegou uma fala, aquilo dali, e me colocou como se fosse total a favor dele. E na verdade foi por medo de falar mal, aí eu tento elogiar e de repente virou completamente ao contrário. Nem votei, tenho justificativa de voto”, afirmou ela.

Sarah disse que não votou no presidente Jair Bolsonaro em 2018, porque não estava no Brasil. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Já sobre as falas debochadas quanto à pandemia, Sarah foi direta: “A única coisa da pandemia que eu tenho que falar é pedir desculpas”. Após ter dito algumas vezes que a situação no Brasil estava melhor – quando, na verdade, o país vivia o ápice da pandemia – a ex-BBB explicou que todos tinham em mente que o país estaria se recuperando, com base nas informações de antes do confinamento. “Nosso pensamento era: tava abrindo vacinação, tá tudo melhorando”.

Continua depois da Publicidade

Mesmo assim, ela não se eximiu do erro. “Ninguém é 100% em tudo, eu errei sim. Outras pessoas também erraram. Quem sou eu pra julgar alguma coisa. Mas precisamos sempre tomar muito cuidado. É tipo a gente julgar alguma coisa”, disse ela. Sarah ainda abordou a tal “festa regulamentada” na qual esteve na virada do ano, que deu o que falar quando veio à tona no reality. “Era pouco mais de 100 pessoas. É uma festa grande, mas também é um espaço grande, todo mundo sentado. Era regulamentado pelo governo local. Então tava tudo certinho, tudo em ordem”, afirmou.

Sarah pediu desculpas novamente sobre falas quanto à pandemia, e voltou a comentar uma “festa regulamentada” que esteve durante esse período. (Foto: Reprodução/TV Globo)

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Thaís (81%, 147.055 Votes)
  • Arthur (17%, 30.199 Votes)
  • Fiuk (3%, 4.764 Votes)

Total Voters: 182.018

Vote

Carregando ... Carregando ...

Com sua saída do “BBB”, Sarah revelou que sonha ser apresentadora. “É um sonho, mas até virar apresentadora, tem que aprender muito”, afirmou ela, assumindo que precisa desenvolver muitas habilidades e também aprimorar sua dicção. “Primeiro eu tenho que aprender muita coisa, como funciona o meio artístico e como lidar com o público. Tenho interesse em continuar [no entretenimento], gosto de conversar com as pessoas. É muito prazeroso. Tenho alguns projetos que já estou começando a dar uma olhada e dar andamento, mais para um lado de bate-papo com as pessoas. Talvez eu vá apresentar algo num canal da internet”, antecipou. Será que vem aí?

Continua depois da Publicidade

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)