BBB21: Juliette fica preocupada com torcida de Arthur e tem a MELHOR ideia: “E se eu fizer amizade com Bruna Marquezine?”; assista!

No amor, na guerra e no “BBB 21”, vale tudo! Kkkk Enquanto aqui fora o público segue cada vez mais engajado para fazer Juliette a grande vencedora do reality show, dentro da casa, a sister está preocupada com as torcidas de seus colegas de confinamento. Esperta que só ela, a advogada cogitou pedir uma ajudinha para ninguém menos que Bruna Marquezine!

No bate-papo com Viih Tube, a paraibana explicou que estava receosa em relação ao apoio que Arthur pode estar recebendo de famosos, como o jogador Neymar Jr e o ex-BBB Felipe Prior. “O Arthur é jogador de futebol. Ele é arquirrival meu aqui. Ele fala ‘joga y joga’ e parece que essa foi a frase que o Prior falou, ‘joga y joga’, mas parece que foi o Neymar que falou. Aí ele disse que Neymar apoiou Prior e ele ficou com 2 milhões de seguidores em um dia. Aí eu fiquei pensando: se Neymar apoiar ele, eu me lasquei!”, teorizou Juliette, que já protagonizou algumas discussões com o brother capixaba.

Mas se engana quem pensa que Juliette não tem uma “carta na manga” para dar uma turbinada na sua torcida. “Aí o que eu vou fazer: eu vou chamar a Bruna Marquezine, porque Manu [Gavassi] foi mais longe [que o Prior no ‘BBB 20’]”, avaliou a sister. E por mais irônico que possa parecer, o craque do Saint-Germain, na verdade, já teceu críticas contra Arthur aqui fora. “Não sei o que é pior… Levantar cedo em plena segunda-feira ou o Arthur achar que é o Prior”, debochou em seu Twitter. Semanas atrás, Neymar também colocou o nome de Juliette como sua preferida ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Continua depois da Publicidade

Viih Tube ouviu a advogada com atenção, mas não conseguiu segurar o riso com a ideia mirabolante. “Mas a Manu era amiga íntima [de Bruna Marquezine]”, lembrou a youtuber. “Mas e se eu fizer amizade com Bruna?”, indagou Juliette, achando graça da situação. “E o que eu vou fazer? Quem conhece ela daqui? Você conhece?”, continuou a advogada. Ao ouvir a resposta negativa da colega, ela concluiu: “Então a gente vai ter que fazer um apelo!”. Vitória insistiu que a mobilização que Marquezine fez por Manu Gavassi na edição anterior foi exclusivamente por elas já serem amigas antes.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Thaís (81%, 147.055 Votes)
  • Arthur (17%, 30.199 Votes)
  • Fiuk (3%, 4.764 Votes)

Total Voters: 182.018

Vote

Carregando ... Carregando ...

“E se ela gostar de mim?”, questionou Juliette. “Mas gostar não é ser amiga”, rebateu Viih Tube. “Mas e se ela não torce pelo povo? Ela gosta do povo! Ela assiste reality. Eu tenho que fazer amizade com ela. Como são as roupas que ela usa pra eu imitar?”, brincou a advogada. “De barriga de fora”, respondeu a youtuber. “Lasquei-me! Aí não tem como!”, finalizou a participante. Assista ao momento divertidíssimo:

E Juliette ainda não sabe, mas já pode criar bastante expectativas em relação a Bruna Marquezine. No paredão disputado pela advogada com Sarah e Rodolffo, a atriz publicou que gostaria de eliminar os outros dois brothers e deixar Ju no jogo. Ainda, uma das vezes em que a conta do Twitter da paraibana foi tirada do ar, a artista também demonstrou interesse qual era a situação.