BBB21: Arcrebiano reage a beijo desanimado com Conká, analisa possível romance com Juliette fora da casa, e responde a cantada de Anitta; assista

Eliminado do “BBB 21” com 64,89% dos votos, Arcrebiano participou, nessa madrugada (10), do Bate-Papo BBB e, em entrevista com Ana Clara, reviu alguns dos momentos mais marcantes de sua passagem pelo reality. Claro que um dos tópicos que não poderia ficar de fora da conversa, foi o relacionamento do modelo com Karol Conká, né?!

A rapper foi acusada pelo público de assediar Bil durante a festa “Holi”, e também de praticar abuso psicológico contra o brother. Aflita com o estado emocional do filho, dona Ana Araújo pediu, ainda ontem (9), que os fãs do reality votassem para eliminar Arcrebiano do jogo. A mãe do participante, inclusive, se emocionou bastante ao revelar a decisão para o capixaba.

Continua depois da Publicidade

Mãe de Bil chora ao vivo

“Estou um pouco melhor agora, mais aliviada. Meu filho, estou muito feliz que você saiu, muito, você não sabe o tanto! Eu não queria que você continuasse no jogo”, declarou, às lágrimas, durante uma ligação de vídeo feita com Bil. “Ela se dói por mim, não tem jeito, sou apegado nela”, comentou o ex-brother.

“Depois você vai entender por que eu estou te falando isso. Não era o que eu queria, queria que você ficasse lá, mas vou te falar uma coisa que fiz hoje, que eu não me arrependo… Eu fiz um vídeo e postei nas redes sociais, pedindo pras pessoas votarem pra você sair, mas foi pro seu bem que eu fiz isso”, avisou, aos prantos. Ainda no escuro e sem entender muito bem do que se tratava, o educador físico acalmou a mãe: “Não se preocupa, estou bem, eu te entendo, tá tudo certo”.

O relacionamento com Karol

Como de costume, Arcrebiano respondeu à enquete que questionava qual teria sido o real motivo de sua saída, e apontou o affair com Conká como fator decisivo para tal. “Acho que o que me atrapalhou muito foi fazer ‘kasal com k’. Não entrei com cabeça de fazer casal, mas gostei muito dela lá dentro, gostei do temperamento dela, uma mulher alegre, feliz e espontânea”, disse.

De fato, a maioria dos confinados que votou em Bil na última formação de paredão, justificou a indicação mencionando o fato do modelo não ter se posicionado na confusão criada por Karol na última festa. “Eu não gosto de bater de frente, eu sou da paz, principalmente quando não vejo que o problema foi meu. Eu agi errado sim em ter ido dormir”, declarou, explicando em seguida o porquê de ter se ausentado dos conflitos.

Continua depois da Publicidade

“Em um primeiro momento, eu não queria falar com a Karol. Queria falar com a Carla e com Arthur, que foram as únicas pessoas que foram alvos. A Karol influencia muito. Ninguém quer bater de frente com a Karol lá dentro, com Nego Di… Isso é fato. Os votos foram referentes a eu ter ido dormir, mas eu queria resolver [isso] no outro dia, porque eu estava saindo de uma festa e não queria falar besteira”, lembrou. Confira a reação dele ao beijo desanimado com Karol:

Apesar do relacionamento problemático e de Arcrebiano até ter reforçado que colocaria Conká na berlinda, o brother garantiu que seu interesse pela cantora foi verdadeiro, mesmo ela achando o contrário. “Eu já queria ficar com ela mesmo, só que eu estava meio recuado. Ela mesma achou que eu fiquei com ela por proteção, porque as meninas gostam dela e tal [e assim, eu levaria menos votos]… Mas isso não mudou nada. Fiquei com ela e acabou que fui para o paredão de novo”, argumentou.

Ele também fez elogios à sister: “Eu gosto de mulher assim, que brinca, espontânea, feliz, que me faz sorrir. Gosto muito de mulher assim, porque já sou muito sério, sou muito na minha. E eu vi isso nela. Uma pessoa gente boa, bonita, e eu vi isso nela. Eu entrei para não fazer casal, esse era meu intuito. Mas deixei claro que, se fosse para acontecer, aconteceria”.

A história entre os dois, entretanto, teve seu ponto final. “Não tenho interesse mais, de forma alguma. Já falei pra ela. A gente virou amigo“, ressaltou o capixaba.

Bil reage ao ship com Juliette e analisa chances de romance fora da casa

Ana Clara contou ainda para Arcrebiano que o público aqui fora vem shippando o rapaz com Juliette há algum tempo, mas ele garantiu que nunca passou pela sua cabeça se envolver com a sister na casa. “Eu não queria, ela que falou que queria fazer um casal fake comigo! Nossa, se eu fizesse isso lá dentro… (beijar a Juliette). Jesus amado! Ia dar um barraco, porque Karol é estourada, Juliette também, meu Deus do céu, não podia acontecer isso lá dentro, não!”, comentou ele, aos risos.

“Mas e aqui fora? Tem chance?”, questionou a apresentadora. “Aqui fora é outra coisa, né?! Vamos ver como vai ser. Mas a Juliette é uma pessoa muito boa, querida, engraçada… Ela sempre brincava comigo no quarto quando ia trocar de roupa, queria até ver esses VTs, porque deve ter sido engraçado pra caramba”, devolveu o educador físico. Hmm… Expectativas seguem sendo criadas!

Anitta ganha resposta do modelo

A lista de pretendentes de Bil não está curtinha, não! Ninguém menos que Anitta demonstrou interesse pelo boy! “Ela (Juliette) só sai na final, gente. Dá tempo de ele (Bil) chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga e eu coloco os dois pra casarem. O roteiro tá pronto”, brincou a cantora, no Twitter, em resposta ao perfil de Hugo Gloss. “Meu Deus do céu!”, surpreendeu-se o modelo, ao ler o comentário da patroa. Curiosa, Ana quis saber se ele daria uma “flechada” na popstar. Sem titubear, Bil respondeu: “Duas”. Eitaaa!

A conta do ex-brother respondeu a outras publicações da funkeira nas redes. “Eu te banco, Bil”, brincou a voz de “Loco”. “Faz um Pix”, comentou o rapaz, mencionando o meio de pagamento eletrônico, lançado no ano passado. “Não conheço, amor, posso fazer um iti, tá bem?”, perguntou a carioca. “Você pode tudo, mesmo não conhecendo o Pix”, avisou o modelo

Troca de mensagens de Bil e Anitta. (Foto: Reprodução/Twitter)

Sem demora, Arcrebiano também já foi logo demonstrando interesse em participar do novo reality, “Ilhados”, promovido pela cantora, no qual ela e mais nove amigos serão isolados numa ilha para cumprir uma série de provas e desafios. Dá só uma olhada na montagem que o perfil de Bil publicou:

Será que vem aí, meu povo?!