BBB21: Arthur deixa o confinamento para ser atendido em hospital e revela bastidores: ‘Me senti muito popstar’; assista

Tenso! Após lesionar o ombro durante a prova do líder dessa quinta (19), no “BBB 21”, Arthur foi ao confessionário  receber atendimento médico e, por volta da 01h00, deixou o confinamento para ser tratado em um hospital. Aflitos com a demora no retorno do colega, os demais brothers e sisters foram avisados dentro da casa sobre o estado de saúde do capixaba.

“Atenção, todos. Arthur já está bem, terminando o atendimento médico”, informou a voz misteriosa de alguém da produção, através dos alto-falantes. Os outros participantes comemoraram a notícia com palmas. “Valeu, Arthur! Volta pra cá!”, celebrou Caio. “Graças a Deus”, aliviaram-se Sarah e Projota. “Amém!”, completou Juliette.

Quando o relógio marcava 05h00, Arthur adentrou a casa pela porta do confessionário e foi recebido por Karol Conká e João. “Seja bem-vindo ao game”, comentou a dupla, enquanto os demais confinados se aproximavam, buscando notícias. “E aí, como você está?”, quis saber Carla Diaz, ao ver o ficante com uma tipoia no braço.

“Sem uns ligamentos, mas estamos aí”, devolveu o instrutor de crossfit, que seguiu até o quarto colorido para tomar um banho. Lá, o rapaz deu mais detalhes sobre o que aconteceu enquanto esteve fora, e disse ter quase desmaiado de dor por duas vezes no caminho do hospital. “Então, demorou pra caramba pra reduzir [o inchaço] e colocarem [o ombro] no lugar. Eu não senti nada, estava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância”, declarou.

Por recomendação médica, o capixaba ficará por duas semanas com o ombro imobilizado e deverá evitar movimentos bruscos. “Duas semanas de tipoia. Só tirar para lavar, tomar banho e vida que segue. Fiquei no soro, que doideira. O médico autorizou mexer [o braço] pra cima e pra baixo e abrir e fechar [a mão]. Cara, que b*sta”, reclamou ele. A atriz então perguntou se o brother ainda estava com dores, e ele negou. “Nada. Vida normal agora. Eu fiz até ressonância, me botaram pra fazer tudo. Fui bem atendido”, avaliou.

Mais tarde, na cozinha, o rapaz contou ainda que todos os protocolos de segurança em relação ao coronavirus foram seguidos. Ele também disse não ter recebido nenhuma informação de terceiros sobre o jogo. “Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fui de máscara, fone de ouvido e venda o tempo todo”, explicou, mencionando também um “fora” que levou do médico que o atendeu.

Continua depois da Publicidade

“Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘Nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?’ e todo mundo começou a rir”, afirmou. Segundo o relato, fora o doutor, os demais funcionários sabiam que Arthur era participante do “BBB”. “Velho, muito engraçado, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar lá. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar”, divertiu-se.

Antes de voltar para a casa, o capixaba passou por um processo de higienização e precisou trocar de roupa. “Aquela bermuda nem minha era. Que atendimento. Nunca fui tão bem tratado na vida”, elogiou, por fim. A equipe responsável pelas redes sociais do participante, também se manifestou: “Vamos ficar na torcida para ele se recuperar rapidamente”.

Além de Arthur, pelo menos outros dois integrantes do reality se machucaram durante a prova. Após uma ducha, Viih Tube, que tem um piercing no seio esquerdo, disse ter rasgado o mamilo. Caio, por outro lado, torceu o pé e tomou banho sentado em uma cadeira, com a ajuda de Rodolffo. O fazendeiro reclamou de dores no tornozelo e recebeu atendimento médico no confessionário. No entanto, a produção apenas o deixou com uma bota ortopédica e “Bastião” não precisou deixar a casa.