BBB21: Arthur e Fiuk ficam perto de briga física ao vivo, crossfiteiro cai no choro, e cantor é escoltado por Juliette: ‘Tenho medo’; assista

Tá pegando fogo, bicho! Na noite desta segunda (5), o BBB21 teve o jogo da discórdia mais tenso da temporada! Arthur, Fiuk e Juliette protagonizaram alguns dos momentos mais complicados da dinâmica, chegando ao ponto do crossfiteiro perder a cabeça e partir pra cima do cantor, aparentemente quase causando uma briga física.

A confusão começou quando Fiuk teve sua vez de jogar e cutucou Arthur em seu discurso. A dinâmica consistia em eleger o melhor jogador, o pior jogador e o confinado com o jogo mais sujo. O cantor apontou o capixaba com as duas últimas flechas e foi bastante rígido ao justificar sua escolha.

Vou dar os dois de uma vez, não é novidade para ninguém. O Arthur, uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui… Foi um cara que me machucou de graça desde o começo“, disse o artista.

Ele esperou a Carla [Diaz] sair, até a Carla veio me perguntar o que eu achava do relacionamento deles, que não me cabe, não vou falar aqui, mas passava por fingir algumas coisas também. Eu não admiro, eu não concordo“, declarou Fiuk. O crossfiteiro se irritou com as palavras e lançou: “Fala olhando pra mim, é o mínimo que você tinha que fazer“.

Continua depois da Publicidade

O cantor também se exaltou. “Eu tenho que falar olhando pra você? Depois eu falo tudo isso olhando pra você, como eu sempre falei“, afirmou. Quando o músico estava voltando para o seu lugar, Arthur disparou: “Cuzão”. Fiuk rapidamente respondeu: “O que você falou? Fala de novo o que você falou! Covarde“.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Rodolffo (66%, 55.729 Votes)
  • Caio (29%, 24.073 Votes)
  • Gilberto (5%, 4.434 Votes)

Total Voters: 84.236

Vote

Carregando ... Carregando ...

Ambos levantaram e se peitaram, tendo que ser apartados pelos outros brothers. Como Fiuk e Arthur estavam sentados um do lado do outro, João mudou para o meio dos dois para evitar novos desentendimentos.

Continua depois da Publicidade

Assim como Fiuk, Juliette também escolheu o crossfiteiro como o pior jogador e o dono do jogo mais sujo. “Eu nem precisaria falar porque ele falou por si. Ele já acabou de falar com a atitude que ele acabou de ter aqui“, disparou a sister, relembrando a treta dos dois brothers.

Essa atitude que ele teve agora, ele já teve comigo, já teve com Fiuk, já teve com contradições com a Viih [Tube], já teve com o Gil, ele já teve com tantas pessoas que eu me perco, eu costumo me perder. Mas eu não vou me perder em dizer que ele recebeu votos aqui de sete pessoas nas primeiras semanas. Antes da Carla sair, ele fez outras coisas, ele poderia ter votado em outras pessoas. Se a justificativa dele era o voto, ele tinha sete opções“, continuou a advogada.

Continua depois da Publicidade

Eu sempre defendi ele aqui, todos sabem. Sempre defendi que ele era uma pessoa boa, tinha um coração bom, não fez por maldade, só que cansa. Cansa ainda mais quando essa pessoa escolhe não olhar no seu olho, escolhe não conversar com você, escolhe não escutar e mais: pede perdão e faz novamente“, pontuou. A sister continuou, relembrando as vezes em que o brother a insultou, a chamando de “escrota” e “chata do car*lho”, assim como ela se referiu a ele como “imbecil” e “bobo”.

Segundo ela, o brother se desculpou pelas palavras, mas depois voltou a repetir os xingamentos. “Essa linguagem (palavrão) eu sei fazer, eu não faço porque eu respeito as pessoas. Mas você não merece o meu respeito. Assim como você não respeitou ele (Fiuk) agora. Ele não costuma falar, mas se quiser ouvir eu tô aqui, viu, bebê? Não sabe jogar, joga sujo e não segura B.O. Tem mais essa“, finalizou Ju.

Continua depois da Publicidade

Arthur chora e desabafa

Pocah, melhor amiga de Arthur no jogo, se decepcionou com a atitude do brother com Fiuk e foi conversar com ele depois que a dinâmica acabou. “Você precisa parar de explodir“, aconselhou a artista. “Eu não me orgulho disso não, cara“, respondeu o instrutor de crossfit.

Eu sei que tu não se orgulha, mas eu, como sua amiga aqui dentro…“, disse a sister, sendo interrompida por ele. “Eu não quero ter amigo aqui. Eu não quero te prejudicar aqui dentro“, pontuou Arthur. “Então a gente não vai ser amigo. Eu tentei ao máximo. Não é me prejudicar. É f*da, cara“, rebateu Pocah.

Continua depois da Publicidade

Eu sei, Pocah. Eu sou a pessoa que mais sabe disso, ninguém precisa apontar pra mim, não. Eu já te contei a minha história lá fora, eu já me f*di muito por ser assim. Eu não queria nunca ter feito nada disso aqui dentro“, afirmou Arthur, caindo no choro. “Eu vi a sua melhora, Arthur. Eu vi“, observou ela. “Ser chamado de covarde na cara dura“, lamentou o brother.

Você acha que você é isso?“, questionou ela. “Não, mas dói… Eu sei que eu tô errado. Eu não queria gerar aquela situação, quando eu vejo, eu já fiz. Eu já sei o quanto de merda que eu fiz lá fora“, desabafou Arthur. “Esquece as merdas que você fez lá fora. Viva o agora, a sua evolução, a sua melhora. Você precisa ter calma, precisa parar de explodir, você já sabe que você é assim“, pontuou a funkeira.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois dessa conversa, Arthur entrou no confessionário e preocupou outros brothers com uma possível desistência do reality. Ao deixar o cômodo, ele afirmou que só queria conversar e pedir seu remédio. Mais tarde, porém, o brother confessou a Gilberto que realmente pensou em sair. “Não tinha apertado ali só pra pedir remédio, não“, contou.

Eu sei, já entrei ali também. Imagina se eu tivesse ido embora, não teria ganho 200 mil. Eu ganhei o carro depois que eu saí dali. Tu tem noção que eu ganhei um carro e 15 mil na prova do anjo? Se eu saísse na semana passada, quando eu queria sair quando a Sarah saiu e eu não fui por causa do carro, eu não tinha ganho 15 mil essa semana. Então, cada vez eu digo assim: ‘Preciso ser mais forte, reconheço meus erros’“, afirmou Gil.

Continua depois da Publicidade

Fiuk agradece Juliette e demonstra medo de Arthur

Depois de ser apoiado por Juliette durante o jogo, Fiuk agradeceu a sister pelas palavras. “Muito legal as coisas que você falou por mim. Que eu não tive, talvez, peito de falar“, disse ele, visivelmente abalado. “Mas eu tenho, bebê. Pode deixar. Você não é obrigado a ter, não. Você faz do seu jeito, eu faço do meu“, respondeu a paraibana.

Você teve muito peito, sim. Você falou muito bonito. Quando sair, você vai ver. Falou bem pontuado, palavra por palavra, bem pensado, bem estruturado. Tanto que ele ficou daquele jeito porque ele ouviu o que não queria ouvir”, opinou Viih Tube. “Tudo o que eu falei pra ele no ao vivo eu já falei pra ele“, justificou o cantor.

Continua depois da Publicidade

A sua linguagem ele não escuta. Ele vai achar que é besteira: ‘ah, que bicho besta’. Mas quando fala assim com ele, num instante ele escuta. Quer chamar palavrão com todo mundo e quer que o povo escute? Escute também“, cutucou Juliette.

Continua depois da Publicidade

O artista demonstrou estar receoso com o crossfiteiro e ficou com medo de encará-lo. “João, eu queria te pedir uma coisa, que você é muito calminho. Eu queria muito pegar ovo na geladeira, você vai comigo? Um ovo de Páscoa“, pediu o cantor. Quando os brothers perguntaram o motivo, ele justificou: “Eu tenho medo do Arthur passar ali. Sei lá“.

Os colegas caíram na risada e Juliette se prontificou a acompanhar Fiuk até a cozinha. “Eu queria pegar cigarro no quarto. Pega uns 5 cigarrinhos pra mim“, pediu ele a João. “É muito fofinho. A gente tá na escola“, brincou a advogada.