BBB21: Arthur fica decepcionado com postura do apresentador, e reclama: “Meu herói”; Viih Tube, Juliette e Thaís vivem climão por cama – Assista

Madrugada com clima tenso entre os brothers no “BBB21”! Neste sábado (3), após a vitória de Viih Tube na prova do líder, a sister viveu um climão com Juliette e Thaís, para decidirem quem dormiria com ela no quarto do líder. Arthur também protagonizou outro momento da noite, chateado pela postura “fria” do apresentador do reality.

No quarto cordel, Viih decidiu que queria apenas uma pessoa com ela nesta primeira noite de líder, para descansar bem em seu quarto após 14 horas na prova de resistência. Por ter ficado até tarde ao lado da youtuber, Juliette imaginou que seria a convidada. Contudo, a loira deixou a escolha nas mãos das sisters, quando Thaís arrumou suas coisas para acompanhar a amiga na suíte. Com isso, a advogada deu a entender que queria ir para o quarto, o que acabou levando ao desdobramento da história.

A escolha de quem dormiria com Viih Tube levantou um climão na casa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu falei que hoje estou com muita dor, tô cansada. Acho que tem três camas sobrando aqui e não tem problema duas na cama lá, e se a Camilla quiser no chão. E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje. Você que tá sendo rebelde”, disse Viih para Juliette. “Não. Você falou isso aí”, rebateu a paraibana.

Continua depois da Publicidade

“Não falei que eu queria a Thaís. Falei que só hoje queria dormir em duas na cama porque tem três camas sobrando aqui. Não tem problema e amanhã dorme mais gente lá. Não tem nada a ver. Não foi por mal. Você que tá de birrinha”, retrucou Tube. “Vai lá, Juliette. Pode ir. Não tem importância e amanhã eu vou”, disse Thaís, abrindo mão da noite com a líder. “Pode ir”, devolveu a sister, deitada na cama.

De acordo com o UOL, o papo prosseguiu e Viih até disparou para a paraibana: “Ah, vai fazer birrinha, rebeldia de criança? Aí, eu vou ficar brava”. Então, Juliette teria jogado a decisão pra influencer: “Amiga, a gente não tem que decidir. Você que diz ‘vamos dormir lá'”. Mas Tube ressaltou: “Falei: ‘quem quiser ir, vamos'”. “E se todo mundo quer ir?”, quis saber a maquiadora. “Aí, vocês decidem. Eu já montei o vip. Vocês que lutem e se decidem”, teria rebatido a nova líder.

No fim das contas, Juliette seguiu com seu desejo e foi dormir com Vitória. Já no quarto do líder, ela explicou que a “ceninha foi meio boba”, mas que sentiu que merecia estar ali. “Às vezes, eu me sinto boba por não aparentar que eu quero algo para não parecer imatura. Por exemplo, eu queria dormir aqui. Primeiro, porque era o momento da gente e segundo pela cama e eu tô muito cansada e fatigada”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

“Então? Imagina ficar três aqui”, acrescentou Viih, defendendo seu argumento. “Eu esperava que você pedisse, só que eu fiquei sem graça”, assumiu a paraibana. Mas Tube justificou que não podia se comprometer com as amigas: “Se eu falo, a Thaís se magoa. Se eu falo, a Camilla poderia entender que eu não queria que ela dormisse no chão”. Juliette voltou a expor sua opinião. “Entendi sua intenção. Só que eu, Juliette, acho que seria justo e coerente por eu ter ficado até o final, ter mais conforto hoje”, concluiu.

Segundo o UOL, Viih também teria questionado a amiga se ela realmente desejava apenas conforto, já que queria que Thaís não ficasse de fora. “Mas queria dormir em três na cama? Não ia ter mais conforto que uma cama de solteiro. Ia ter menos conforto ainda… Então, não tem a ver com conforto. Queria dormir de três aqui”, disse ela. “Por mim, tanto faz dormir de três aqui. Pra mim foi confortável quando dormi com Gil e Fiuk”, respondeu Juliette.

Camilla tenta apaziguar climão

Depois que Viih e Juliette saíram do quarto, Thaís ficou incomodada pelo climão, especialmente por essa situação em que ela e a maquiadora parecem “brigar” pela amizade. Foi quando Camilla de Lucas a aconselhou. “Eu acho que você e a Ju precisam conversar porque naquela hora vocês estavam brincando, mas às vezes, eu fico com medo de sem querer uma acabar machucando a outra por conta dessas brincadeiras”, mencionou a tiktoker.

Continua depois da Publicidade

Pocah concordou, citando que seu desentendimento com Juliette também aconteceu após algumas brincadeiras entre elas. Foi quando a dentista expôs o que mais a incomoda. “A única coisa que eu fico meio assim é em relação a Vitória, que às vezes eu acho que ela quer mostrar que ela é mais que eu”, disse Thaís. Por fim, Camilla ainda recebeu invertidas de Fiuk e da própria Thaís quando tentou defender Ju, dizendo para eles não falarem da sister quando ela não estivesse presente.

Continua depois da Publicidade

Arthur reclama após não falar com apresentador

Quem também passou a noite chateado foi Arthur, mas por um motivo completamente diferente. Num papo com Gilberto, ele lamentou que o apresentador do “BBB” não tenha falado com ele no último programa ao vivo. “Mas, que Tiago não fala mais com a gente, ele não fala. Só quando eu vou pro paredão que ele fala”, desabafou ele. “Ele não fala mesmo não”, disse Gil. “Porr* Tiago, é fod* hein. Meu herói do video game me ignora”, completou o crossfiteiro.

Mais tarde, numa conversa com Pocah, Arthur voltou a falar sobre o assunto e expressar seu descontentamento. “Fiquei muito chateado quando o Tiago não falou nada, sabe? Fiquei o mesmo tempo que ela (Viih, na prova do líder) e ele não falou nada, nem uns parabéns. Pra mim, isso faz muita diferença, ainda mais pela forma que foi”, afirmou ele, em busca de um reconhecimento do apresentador.

Continua depois da Publicidade

“Pela forma que, no final, eu conduzi a parada, tranquilizei a Viih. Essa questão dele tanto falar do fair play e não falou nada sobre a minha participação na parada. Foi a prova que mais demorou na edição. Esperava pelo menos uma brincadeirinha ou alguma coisa, sabe? Aqui dentro eu já tô saturado. O cara só falou comigo quando fui para os paredões”, continuou Arthur.

Pocah, que estava chorando de saudades da filha, tentou tranquilizá-lo dizendo que o apresentador conversou com Arthur durante a liderança dele. Mas de nada adiantou para o capixaba! “Falou, mas foi naquele áudio ‘beleza, blá blá blá e show’. Fez o protocolo. Ontem, toda festa do líder ele fala: ‘e aí, gostou da festa?’. E não falou nada, sabe?”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

O crossfiteiro ainda assumiu que está pensando que isso seria um sinal sobre sua reputação com o público do programa. “Eu já sou meio bitolado igual ao Gil. Já tô achando que sou um m*rda lá fora. A galera me odeia, né? Mas eu tô de boa”, observou. A cantora seguiu tentando afastar essa ideia da cabeça do brother: “Fica de boa, a gente já tá passando por cada coisa aqui dentro. Só a gente sabe o que é estar aqui”. Poxa, faltou um biscoitinho?

Homenagem de Juliette à irmã

Ainda ontem, outra cena emocionante marcou o programa. Juliette reuniu João Luiz, Camilla de Lucas, Pocah, Viih Tube e Thaís na área externa da casa para homenagear sua irmã, que faria aniversário neste sábado. “Eu nem vou fazer uma oração, na verdade eu vou cantar uma música, pronto. E mandar boas energias, onde ela estiver, do jeito que ela estiver”, disse ela, cantando novamente a música “Dona Cila”, de Maria Gadú, e emocionando seus amigos.

Que voz, Brasil! Mas além da paz, já podemos sentir… o parquinho vai pegar fogo!