BBB21: Arthur revela desejo para quando sair do reality: “Quero cachorrada lá fora, quero direct”; assista!

Parece que Arthur não quer levar seu romance com Carla Diaz para fora do “BBB 21” meeesmo… Pelo menos é o que deu a entender uma fala dele na tarde desta segunda-feira (15). Enquanto Gilberto e Projota conversavam sobre o jogo na área externa, o crossfiteiro se juntou a eles após tirar um cochilo, para comentar sobre paredão.

Então, Arthur disse que se fosse mandado para a berlinda novamente, ele iria “dar uma de Karol [Conká]” e pedir para o público votar para tirá-lo do reality. O brother ainda contou dos seus desejos pós-BBB: “Quero cachorrada lá fora, quero direct… ‘cê’ é louco, ‘véi'”, declarou. Depois disso, o rapper rapidamente mudou de assunto e afirmou que está irritado por ter sido indicado ao paredão por Fiuk, líder da semana.

Esta não é a primeira vez que Arthur demonstra não estar muito afim do relacionamento com Carla. Na festa de sábado (13), o brother comentou com Projota: “Viih [Tube] falou que tem várias amigas para me apresentar em São Paulo. Vou para São Paulo, hein, Vitória?”.

Continua depois da Publicidade

Até o artista percebeu a gafe do amigo e pediu: “Mano, cala a boca”. Arthur se justificou dizendo que não sabe o futuro do affair vivido com a sister. “A gente não sabe o que vai ser daqui para frente”, explicou. Projota, então, voltou a alertar: “Exatamente. Então, não faz merd*”. “É só uma zoeirinha. Não faz mal a ninguém”, finalizou Arthur.

Além disso, o capixaba teve uma conversa franca com Projota neste domingo (14), e admitiu que não tem muito mais para oferecer ao relacionamento. Agora só falta eles darem o ponto final de vez, né?!