BBB21: Boninho dá resposta surpreendente após seguidores o acusarem de manipulação na liderança de Karol Conká; confira!

Até o Little Boni está descontente com essa liderança da semana… Nesta quinta-feira (11), Karol Conká venceu a prova do líder no “BBB 21”, e o resultado causou revolta nas redes sociais! Descontentes, muitos internautas apontaram descumprimento das regras do jogo. Além disso, o próprio Boninho não passou ileso da indignação dos fãs, com vários deles o acusando de manipulação a favor da cantora. Agora, o diretor veio a público se defender dos comentários.

Tudo começou logo após o término da prova do líder. No Twitter, a tag “BBB Manipulado” ficou entre os assuntos mais comentados, durante a madrugada e manhã de hoje. “Anotem aí: enquanto Karol Conká estiver na boca do povo, o Brasil inteiro estiver falando dela, a produção vai dar um jeito dela ficar. O motivo? Audiência”, acusou um perfil. “Conferindo minha data de nascimento no meu RG pra ver se está certo, porque eu acho que o Boninho pensa que eu nasci ontem. Jogo manipulado”, disparou uma fã do reality.

Ex-participantes do programa e até celebridades como Juliana Paes também se manifestaram. “Tá muito estranho isso… ela nem pensou, nem comemorou”, suspeitou a intérprete de Bibi Perigosa sobre a reação de Karol ao vencer. “Pra quem tá perguntando… pela experiência que tive no BBB20, não tem influência externa no jogo. E não tem nada armado… agora, que parece, parece, né? Ela (Karol) nem ficou surpresa, gente”, escreveu Pyong Lee

Continua depois da Publicidade

As acusações não pararam por aí, e chegaram até o Instagram do Boninho! “Muito triste você manipular pra Karol ganhar o líder, decepcionada”, disparou uma seguidora, em um comentário que foi respondido pelo Little Boni! Em sua defesa, o diretor declarou: “Fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória!! Quem não está?”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Realmente não tá fácil pra gente… Manipulado ou não, só queríamos um motivo para sorrir nesse reality! Kkkk