BBB21: Brothers fazem revelações quentes sobre sexo e flagras íntimos, e Camilla recorda experiência inesquecível de ‘squirt’: “Consegui chegar no nível máximo” — assista

Madrugada quente no “BBB 21”! Após uma reunião de condomínio bem morna nesta segunda (9), o clima pegou fogo com uma série de confissões dos brothers sobre sexo. Camilla de Lucas, por exemplo, revelou detalhes de quando chegou ao ápice do orgasmo e teve um “squirt” – a ejaculação feminina. Projota também lembrou de momentos calientes com a esposa, enquanto Juliette recordou um flagra bem pesado!

O papo sobre orgasmos começou com um relato de Projota de uma experiência inesquecível no sexo. “Já teve uma vez que foi tão forte, que eu não sei explicar. Tipo: ‘P*ta que pariu. É a melhor coisa do mundo!'”, contou o rapper sobre o êxtase. Pouco depois, Camilla admitiu já ter atingido a ejaculação feminina. “Eu já consegui chegar no nível máximo, que é o squirt”, disse ela, surpreendendo os colegas.

Continua depois da Publicidade

Contudo, Camilla não soube bem o que era o squirt na primeira vez que chegou a tal ponto de excitação. “É uma sensação muito ruim pra mulher porque você não sabe se está fazendo xixi ou se é só orgasmo. Quando começa, você começa a prender porque você acha que é xixi e fica meio travada”, descreveu ela. Mas hoje em dia, ela e o boy já sabem o segredo de como chegar lá. “Geralmente acontece na mesma posição, então eu e meu namorado, a gente já sabe, só que não é todo dia que vai”, concluiu. Ouça ao papo abaixo:

Nudez masculina

Papo vai, papo vem, até que Juliette começou a falar sobre a nudez masculina, quando as mulheres concordaram que gostam de ver os corpos nus dos homens. “Normalmente, falam que mulher pelada é linda e homem pelado é feio. Eu não acho. Acho lindo”, assumiu a sister. Com Sarah, também não é diferente. “Eu acho lindo quando eu acordo, abro o olho e tem um homem pelado e falo assim: é meu”, relatou a loira.

Continua depois da Publicidade

Até que Rodolffo atiçou as meninas com uma “promessa” bem ousada. “Vou tomar um banho pelado ali no quarto do líder, tô nem aí”, brincou o sertanejo. Rapidamente, Juliette ficou empolgada com a chance de acompanhar a cena. “Oh, meu Deus, guarda essas imagens pra mim!”, exclamou a advogada. Vamos cobrar essa chuveirada, hein? Kkkk Confira a gravação da conversa abaixo:

Juliette lembra das vezes em que foi pega no pulo

Sabe aqueles flagras indesejados, bem na Hora H?! Pois é, Juliette tem um repertório de momentos assim… Enquanto conversavam na área externa da casa, a sister disse que até sua mãe já lhe pegou no pulo, durante um “vuco vuco”. Eita! No entanto, a experiência mais traumática foi quando uma amiga lhe viu transando. “Minha amiga morava comigo, ela abriu sem querer a porta… O dela foi engraçado. Ela disse: ‘Juliette não sei o quê, e [abriu a porta]. AHHH!’ Ela gritou assim e fechou”, contou a paraibana.

Continua depois da Publicidade

A cena, é claro, causou um climão de constrangimento mútuo entre elas. “Aí eu: ‘P*rra tu não bate na porta’. E ela: ‘P*rra, por que você não fecha essa porta?’. Ela ficou brigando comigo. Mas ela disse: ‘Minha gente, que coisa horrível…’”, divertiu-se Juliette ao lembrar do episódio. “Que morte horrorosa…”, brincou um brother sobre a reação da amiga da maquiadora. “Quem disse que ela olhava na minha cara?”, finalizou Ju.

Fantasias e acessórios pro rala-e-rola

Segundo o UOL, os brothers ainda falaram sobre experiências com roupas e acessórios no sexo. “Eu adoro [fantasias], mas não aquela coisa muito caricata, não. Tipo uma lingerie e uma calcinha bonitinha. Eu tenho uma fantasia de policial. Só que é um top de couro, uma calcinha, a meia e a cinta. Não é aquela coisa toda vestida até os pés e botas”, observou Camilla, que negou ter feito performances com o lookinho. “Só uso a roupa. Aí você compra uma algema e brinca… Mas não aquela coisa de: ‘Oi, eu sou a policial Camilla’. Eu não gosto”, opinou.

Continua depois da Publicidade

Pocah, por sua vez, lembrou de uma experiência que não deu tão certo assim. “Um dia eu usei uma mais elaborada, um corset. Me montei toda só pra situação. Só que na hora que eu cheguei, ele tava jogando valendo [uma aposta], sabe? Aí deu uma crise de riso em mim e nele. Ele acabou perdendo a aposta e a transa. Eu caí no chão de tanto rir”, comentou a funkeira. Mas Viih Tube teve sorte em uma de suas encenações com seu boy. “Eu fui pra mesma balada que meu namorado e a gente fingiu não se conhecer. Foi muito legal”, relatou ela.

Durante o papo quente sobre sexo, os brothers falaram também das experiências com fantasias na Hora H. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Projota também não ficou de fora, citando uma surpresinha de sua esposa que lhe deixou babando, quando eles iam pra debaixo do cobertor. “Ela tava de sobretudo e quando ela chegou em casa, ela fez ‘vrau’ [abriu]. E eu: ‘Eita porra!’. Ela tava toda de cinta liga, os bagulhos… C*ralho! Ela tava toda montada, eu babei real. Eu falei: ‘Pera, calma, eu preciso ver um pouco’. Porque eu nunca tinha visto pessoalmente, coisa tipo de revista”, narrou o rapper.

Imagina o fogo desse povo quando sair da casa? Kkkkk Amo!