BBB21: Sarah volta a criticar Juliette, e revela: ‘Desceu nas minhas prioridades’; advogada se queixa com Gil – Assista

É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte! Aqui jaz o G3 pelo qual tanto torcemos! kkk Em mais uma demonstração de que sua relação com Juliette está abalada, Sarah passou a madrugada deste domingo (7), criticando a colega, e chegou a dizer que a paraibana caiu bastante em sua lista de prioridades. A morena, por sua vez, parece ter sentido o distanciamento, e fez um pedido a Gilberto.

Em conversa com Caio e Rodolffo, Sarah explicou estar preocupada com o jogo da advogada. “A Juliette é uma pessoa que está descendo nas minhas prioridades. Não porque eu não goste dela, mas até porque não é tão recíproco. Eu vejo um jogo que eu acho que lá na frente vai dar choque“, afirmou a loira.

A gente tem que parar de falar de jogo com ela. Eu não falo mais nada, nadinha. Ela já tá querendo sair da parceria. Pode ver que ela está começando a discordar de tudo que nós pensamos igual”, opinou Caio. Rodolffo concordou: “Toda hora, né?“. “Parece que já tá meio de propósito“, completou o fazendeiro.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento, a loira estava no jardim, conversando com Fiuk, e voltou a falar mal do jogo da paraibana. “Estou me surpreendendo muito comigo mesma aqui. Eu achava que eu ia ser diferente. A ideia que eu tinha de mim, olhando de fora o Big Brother, eu achei que eu fosse ser uma Juliette. Nesse jeito, às vezes mais emocional, sem estar enxergando coisa que está na cara, mas você está muito no emocional”, disparou a sister.

Mas a Juliette não acho tão emocional assim“, discordou o cantor. “Ela é. Ela acredita muito nas pessoas que não acreditam nela“, insistiu a brasiliense. “Eu acho ela bem inteligente“, defendeu Filipe. “Não, mas tem muita coisa que eu já vi…e esse negócio dela, de sair falando, brincando com todo mundo, eu achei que eu fosse desse jeito assim, meio que invadir demais os espaços sem perceber que eu estava invadindo“, afirmou Sarah.

Continua depois da Publicidade

Fiuk continuou defendendo a morena. “Eu acho que a Juliette se perdeu naquela semana, mas ela se encontrou e tá bem“, pontuou. A analista de marketing tentou justificar sua opinião com base na situação entre Arthur e a paraibana, em que o crossfiteiro afirmou que não colocaria ninguém do VIP no monstro, mas acabou escolhendo Juliette pro castigo. “Ela tinha um carinho pelo Arthur que só vinha dela. Ela tem que enxergar que não é recíproco às vezes“, disse a loira.

Juliette percebe afastamento

Enquanto cumpria o castigo do monstro, Juliette teve uma conversa com Gilberto sobre jogo. “Esse negócio de que eu não fecho voto… cuidado. Eu só fecho voto quando eu acho justo“, alertou ela. “Não, tu não fecha voto“, rebateu o pernambucano. “Eu só fecho voto quando eu concordo“, explicou a advogada.

Presta atenção: eu só vou combinar voto quando eu achar justo. Não quer dizer que eu não combine voto. Retire esse palavra. Você dizendo pra mim que eu não combino voto, você tá me colocando em uma situação que nem eu me coloquei. Só combino voto quando eu acho justo. Se eu achar justo, vou combinar voto até pra votar em Projota. Se eu achar justo, vou combinar voto pra votar em Arthur, como eu votei. Achei justo“, afirmou Juliette.

Continua depois da Publicidade

Mas não foi combinado, entendeu?“, disse Gil. “Por isso que, quando vocês estiverem conversando, não me perguntem de jogo. Mas saiba que eu tô ouvindo. E se eu achar justo eu vou fazer, por minha responsabilidade. Porque depois eu não quero que a culpa seja sua de estar manipulando o meu voto. Mas cuidado pra não me excluir de assunto de jogo. Você já fez isso“, pediu a morena.

Não, Ju. É que eu fico com medo, realmente, de você não…“, continuou Gil. Juliette o interrompeu: “Não tenha medo de mim“. “Medo de pedir [voto]”, esclareceu o economista. “Não peça, mas fale na minha frente. Que eu vou entender o que você tá pensando e vou ver se bate com o que eu acho. Se bater, eu faço minha parte. Se não bater, eu não faço. Não me coloque do outro lado por achar que eu não combino. Não tenha medo de me dizer, porque eu vou descobrir qual é sua opinião. Porque eu vivo perto de você. A não ser que você queira não ficar perto de mim“, expôs Ju.

Continua depois da Publicidade

Vocês não são obrigados também [a falar de jogo comigo]. Só que abre margem pra eu me afastar mais. Seja de jogo ou da presença. Eu acabo ficando um pouco mais afastada e faço novos vínculos verdadeiros, normal“, analisou a sister.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da conversa, os dois especularam e praticamente fizeram uma previsão certeira sobre uma dinâmica do jogo. “O paredão falso vai ser essa semana ou semana que vem?“, questionou Gil. “Se for paredão falso, eu queria ter ido, porque aí eu viria só (sinal de arma com a mão). Lá fora todo mundo te ama, mas aqui dentro eu vou ver as opiniões. Quem falou o quê? Meus amigos? Meus rivais? Amigos e rivais, qual é a opinião?“, opinou a paraibana.

Gil também afirmou que gostaria de participar de um paredão falso. “Eu assistiria cada momento. Cada detalhe“, contou. Juliette relembrou que os brothers chegaram a pensar que os paredões de Nego Di e Karol Conká também não estariam valendo. “Todo paredão, a gente acha que é falso“, finalizou o economista. Dessa vez eles têm razão, já que a berlinda que será montada hoje (7), é falsa mesmo!