BBB21: Camilla de Lucas e Arthur discutem por causa do castigo do monstro: “Não adianta ficar bolado”; assista

É fogo no parquinho, bebê! Como já era de se esperar, a dinâmica do monstro causou fortes atritos no “Big Brother Brasil 21”. Camilla de Lucas venceu a última prova do anjo da edição, e escolheu Caio, Gilberto e Arthur para serem castigados. O crossfiteiro, que estava no grupo VIP e precisou ir para a xepa, não gostou nadinha da decisão, e acabou protagonizando uma discussão com a influenciadora digital.

Nesta semana, o castigo do monstro é duplamente negativo. Além de obrigar os brothers a usarem fantasias com as iniciais do BBB, um deles vai garantir uma passagem de ida diretamente para o paredão. Na votação de amanhã (18), Viih Tube primeiramente fará a tradicional indicação do líder, apontando qualquer participante da casa, com exceção de Camilla, que está imune. Em seguida, ela terá que escolher um dos monstros para a berlinda, sem direito a participar da prova bate e volta.

Na cozinha da xepa, Arthur estava bebendo água quando Camilla de Lucas tentou se aproximar para explicar por qual motivo o colocou no castigo. “Eu tive que puxar uma pessoa do VIP, porque se não não ia ter ninguém da xepa para cozinhar. Eu sei que você já foi para um monstro difícil, mas eu não poderia escolher Juliette e João. Tive que decidir entre você e a Pocah. Infelizmente! Espero que você não fique chateado só comigo, sendo que outras pessoas já te deram o monstro”, argumentou a sister, enquanto o capixaba permaneceu em silêncio.

Continua depois da Publicidade

“Não adianta ficar bolado só comigo, não”, acrescentou a carioca. Arthur, que estava ignorando a conversa, na hora de sair para a área externa, disse: “É minha opção, véi! Eu fico se eu quiser”. Camilla não gostou e foi atrás do colega de confinamento. “Tá, mas você vai ficar me tratando mal? Eu nunca te tratei mal aqui, não!”, contestou, enquanto ouvia o crossfiteiro resmungar em negativa. “Arthur, eu nunca fui má educada com você!“, ressaltou. “Pode parar, Camilla. Você já tocou num assunto, uma parada de dois meses atrás, veio falar disso ao vivo. Pra me esculachar!”, reclamou o capixaba, referindo-se a um jogo da discórdia.

Camilla de Lucas tentou argumentar sobre decisão do castigo do monstro com Arthur, mas não deu certo. Foto: Reprodução/Globoplay

A influenciadora defendeu-se, dizendo que tinha de ser coerente na dinâmica, e que por isso citou o nome dele. Arthur, por sua vez, quis parar a discussão logo. “Olha, eu só tô chateado! Daqui a pouco, eu te escuto”, avisou, cortando a sister. “Eu só estou te falando que não mereço ser tratada mal. Só isso!”, pontuou Camilla. “Por isso que eu tô saindo de perto! Porque eu me conheço“, justificou o crossfiteiro.

A vencedora da prova do anjo argumentou que só decidiu procurar o brother porque ouviu ele reclamando na hora que entrou na casa. “É um direito seu [estar com raiva]! Só que eu não vou aceitar e não vou querer ser maltratada. Só isso! Agora você já tá trazendo coisas do jogo da discórdia. Por que você não falou disso antes?!”, reclamou. “Estou p*to porque eu queria comer, para mim é difícil. Eu não queria que você escolhesse entre João e eu, eu não sou burro. Não quis ser grosso”, afirmou o brother.

Continua depois da Publicidade

“Você não quis, mas já foi”, rebateu Camilla. “Por que eu fiquei quieto e saí?”, questionou ele. “Não, porque você não queria que eu fosse falar”, respondeu a sister. Apesar do clima tenso, os dois preferiram não dar continuidade para a discussão e cada um se afastou para um cômodo diferente da casa.

Reações

Na área externa, Juliette foi conversar com Arthur para tentar acalmá-lo. “Ela (Camilla) não teria opção. Você queria que botasse Pocah? Se acalme, segure sua onda, pelo amor de Deus”, pediu a advogada, antes de se afastar a pedido do capixaba. Gilberto também se aproximou para conversar com o colega de confinamento. Dessa vez, o crossfiteiro abriu o coração.

Continua depois da Publicidade

“Tô cansado de ser alvo aqui dentro, velho. Quatro monstros. Se eles queriam f*der minha cabeça, eles conseguiram legal. Cobrar de mim que eu tenho que responder ela quando ela falar de mim. Eu não sou burro, eu já sabia que eu ia para o monstro. Só que po*ra, é a segunda vez que eu tô no VIP e sou tirado. Sério, o Brasil tem que estar vendo isso lá fora”, desabafou.

Em conversa com Viih Tube e João Luiz, Camilla também comentou o que a fez render a discussão. “Se me deixa falando sozinha eu viro o bicho”, reclamou a carioca, de acordo com o UOL. “A gente sabe”, confirmou o professor, aos risos. A influenciadora questionou se já tinha comentado sobre essa característica. “Precisa?”, ironizou o mineiro.