BBB21: Resumão! Festa tem revelação da líder sobre voto, selinhos entre amigos, desabafo de Fiuk e teoria da conspiração de Caio; assista

Quanto mais o “Big Brother Brasil 21” se aproxima da grande final, mais os participantes ficam tensos com a possibilidade de irem parar no paredão. Durante a festa que rolou na madrugada deste sábado (17), o “modo jogador” deles estava ativadíssimo, tentando prever – e até mesmo sendo diretos – a respeito das indicações e votos. Mas não para por aí, o agito, que teve show de Simone & Simaria, também rendeu desabafos sobre o sentimento de exclusão de alguns brothers, recadinho para Carla Diaz, e até selinhos entre amigos. Queeeeima!

Na lata!

Se Gilberto não ganhar a ‘Prova do Anjo’, que rola logo mais, valendo uma autoimunidade, ele provavelmente já garantiu uma passagem de ida para o 12º paredão pela indicação da líder, Viih Tube. “Você vai magoar, independente. O Fiuk já imagina que você possa, o Gil já imagina que você possa (indicá-los)”, avaliou Juliette. “Eu falei com o Fiuk”, entregou a youtuber para a colega. “Disse que não ia com ele?”, perguntou a advogada, recebendo uma resposta positiva. “Então é Gil?”, indagou a paraibana, mais uma vez recebendo a confirmação com um sinal de cabeça. “Não consigo pôr o Fiuk. Não consigo. E nem o Gil, mas menos o Fiuk”, ponderou a jovem sobre sua decisão.

“Faça o que o seu coração manda e o público vai decidir lá fora. Porque eu, Juliette, não botaria ele (Gilberto) agora, mas eu tenho consciência dos motivos pelos quais você botaria. São legítimos”, refletiu a advogada. A sister ainda aconselhou a líder a justificar a indicação com a questão de afinidade, mas Viih Tube pensa em outros pontos. “O meu motivo é que não é minha prioridade mais”, pontuou. Assista aqui!

Viih Tube sinaliza indicação de Gilberto no paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

Continua depois da Publicidade

Votação em pauta

Durante um bate-papo com Viih Tube e João Luiz, Juliette entregou quais são suas três opções de voto. “Arthur, Caio e Pocah. Dependendo do jogo, vai um dos três. Aí se for pra proteger um de vocês, eu mudo. Mas eu escolho um dos três se for para me proteger, só por isso”, justificou. Os três, inclusive, suspeitaram de um possível empate, e especularam que a escolha de Camilla de Lucas no confessionário será crucial para determinar quem vai para a berlinda. Assista ao vídeo clicando aqui!

Enquanto tem gente com estratégias prontas, tem brother sem saber o que fazer… Após semanas de desentendimentos, Arthur e Fiuk finalmente deram uma trégua nos últimos dias. Com isso, o cantor ficou sem um alvo de votos. “A única pessoa que eu tinha pra votar era você. E agora?”, indagou para o crossfiteiro, segundo o UOL. “Cara, isso nunca foi um problema pra mim. Relaxa, é jogo… Não tem mais nada. eu quero paz no meu coração. Chega de briga”, afirmou o capixaba. “Mas se tu me enganar de novo, vou ficar bolado”, acrescentou o filho de Fábio Jr.

Finalmente a trégua! Fiuk sinalizou que não deve votar em Arthur mais. Foto: Reprodução/Globoplay

Teoria da conspiração

Desde a madrugada de sexta-feira (16), os participantes não param de especular que o apresentador do reality show possa aparecer a qualquer momento para iniciar a votação do novo paredão, o que não vai ser o caso nesta semana. Mas Caio foi além e concluiu que, por conta da falta de comida na xepa, uma pessoa provavelmente estará fora do programa antes do previsto. “Só tem oito refeições, moço. São Três rabadas e dois arroz. Não tem jeito”, reclamou.

Continua depois da Publicidade

João Luiz não botou muita fé na ideia, e insistiu que o ritual seria o mesmo de sempre, até porque ainda não teve a indicação do líder. “Ela (Viih Tube) automaticamente indicou três pra xepa. Pode acontecer um paredão entre nós três, sai um amanhã e tem um novo paredão no domingo com o mesmo líder pra quem ficar”, rebateu o fazendeiro. “Acho que essas coisas deixam vocês mais preocupados e pode não ser nada disso”, tranquilizou Camilla de Lucas.

Recadinho para a amada?

No “BBB 21”, Arthur e Carla Diaz viveram um affair um tanto quanto controverso que não foi visto com bons olhos pelo público. Mas dentro da casa, os participantes ainda imaginam que a história dos dois pode dar certo aqui fora. Enquanto cantava “Nobre Vagabundo”, de Daniela Mercury, o crossfiteiro trocou o verso “Sou ariano torto” por “Sou canceriano trouxa”. Olhando para a câmera, ele cantou: “Perdoa, meu amor, esse pobre vagabundo”. Juliette não perdeu tempo, e direcionou o momento para a atriz. “Perdoa, Carla Diaz, esse pobre vagabundo”, pediu, arrancando risadas do brother.

Os novos excluídos do pedaço

Na sala, Fiuk caiu no choro ao refletir sobre o confinamento. “Ai, Gil, é muito louco ser excluído em tudo, a gente está aqui graças ao público. Se fosse o pessoal aqui em casa, a gente estava chutado já”, afirmou. Gilberto concordou e prosseguiu: “E não passa nunca, as pessoas sempre dão um jeito de nos atacar. E é complicado porque a gente tenta ir pra um lado, aí percebe algumas coisas, aí cai pra outro, aí percebe outras coisas… Parece que todo o lado que a gente tenta ir, tem alguma coisa. Mas olha, se eu sair, você fique aqui. Porque você não fez nada pra ser tirado, não”.

Continua depois da Publicidade

Olhando para o queridômetro, o artista ainda constatou que não estava mesmo fazendo muito sucesso. “O único que tem duas carinhas felizes sou eu“, contabilizou. “Ô, amado, você tem o meu coração. Pelo menos o meu coração é verdadeiro, tenha certeza. E o seu coração também é”, consolou Gilberto. Em outro momento, Fiuk observou e agradeceu ao economista: “Você é única pessoa que me acolheu aqui de verdade!“. Confira o momento neste link!

Fiuk se emocionou ao desabafar que se sente excluído na casa. Foto: Reprodução/Globoplay

Ele tá indignado!

Ainda em conversa com o cantor, Gilberto demonstrou estar revoltado com a líder Viih Tube. Segundo ele, a youtuber estaria o ignorando depois de conquistar a liderança pela segunda vez. “Não entendo por que passar assim, gente. O que foi que eu fiz para essa menina? O que eu fiz, Fiuk? Pelo amor de Deus, me diga. A gente tava amigo, sorrindo e brincando. Eu não entendo. Aí, vira líder e faz isso”, desabafou o economista, de acordo com o UOL. O músico lamentou a situação, e opinou a respeito do comportamento da sister, que até hoje não encarou uma berlinda sequer. “Meu sonho chegar até aqui sem nenhum paredão. Faltam 17 dias para acabar, mas estamos aqui depois de três paredões”, disse.

Gilberto notou que Viih Tube mudou de tratamento para com ele. Foto: Reprodução/Globoplay

Dá-lhe cachorrada!

Também teve muita curtição na festa! Juliette, por exemplo, protagonizou um “cheiro” no pescoço de Fiuk, que em outro momento até brincou de paquerar a sister. A advogada também deu um selinho na amiga Camilla de Lucas e em Gilberto. E por falar no economista, durante a festa, ele conversou com Ju sobre a possibilidade de ser bissexual, já que tinha ficado tímido com o beijinho. “Tu tem desejo por mulher?”, perguntou a paraibana, segundo relatos do UOL.

Continua depois da Publicidade

“Tenho medo, Deus me livre. Não sei. Vai que o negócio começa a coisar”, respondeu o brother, referindo-se à carência que tem sentido e uma eventual ereção. “Tu tem medo? Por quê?”, perguntou a paraibana. “É medo de aleatoriamente subir”, continuou Gil. “Qual o problema?”, continuou Juliette. “Da pessoa ficar com raiva, ué?!”, argumentou o pernambucano. “A pessoa, eu? Vou te dizer vai tomar no c*”, brincou a participante. “Ai, Ju. Eu sou tímido. Até com homem sou tímido”, confessou.

Juliette fez carinho em Fiuk durante pós-festa. Foto: Reprodução/Globoplay
Eita, cachorrada! Ju também deu um selinho em Gilberto. Foto: Reprodução/Globoplay