BBB21: Carla Diaz “flagra” conversa de brothers na despensa e cai no choro: “O que eu fiz?”; Atriz confronta Camilla sobre a cena — assista!

Tarde difícil para Carla Diaz… Hoje (5), a atriz flagrou, sem querer, uma conversa “escondida” dos brothers na despensa do “BBB21”. Após interpretar que todos estavam falando dela, a sister foi às lágrimas e desabafou com Pocah. Mais tarde, ela conversou com Camilla de Lucas – que estava na roda – e tentou entender do que aquilo se tratava.

A cena do “flagrante” se deu quando Carla estava à procura de Camilla na casa. No entanto, ao checar a despensa do reality, ela se deparou com Juliette, Sarah, Gil e Viih Tube sentados no chão. Tanto Diaz, quanto os brothers sorrateiros foram pegos de surpresa. Dá uma olhada:

Ao sair dali, Carla foi para o quarto colorido e confessou que ficou chateada por eles terem parado de conversar quando ela chegou lá. “Fui entrar na despensa pra chamar a Camilla, porque tava [o aviso] ‘Camilla remédio’ e tava todo mundo ali falando de monstro. Todo mundo ficou esperando eu sair pra continuar o papo”, disse a estrela de “Chiquititas”.

Continua depois da Publicidade

Enquanto conversava com a funkeira, Carla não conseguiu conter o choro. “Não estou aguentando mais, sério. Eu tentei levar na brincadeira, mas… Falaram que estavam falando de VIP e xepa, mas lá não tinha só VIP, a Camilla estava lá também, sabe. Aí a conversa acaba quando você chega? P*rra… Cara, o que eu fiz, sabe?”, incomodou-se a atriz.

O papo prosseguiu e Carla continuou argumentando que eles teriam escondido o real assunto da conversa “secreta”. “Não era uma questão de VIP e xepa, porque a Camilla tava lá… São umas coisinhas que você percebe e p*rra?!”, disse ela, que também criticou a postura de Arthur, seu affair na casa: “Aí o Arthur tá lá c*gando e tá falando com o Rodolffo, que é o líder”.

Continua depois da Publicidade

Pocah ficou ao lado da artista e tentou consolar a colega. “Se você ficar cinco horas chorando eu vou ficar aqui com você, eu vou respeitar, porque eu entendo, eu passei por isso. Queria ter alguém que ficasse aqui igual eu tô com você, tendo paciência, cuidando, querendo que você fique bem, de coração. Não porque eu fui cobrada, forçada, sabe? Querer passar uma imagem acolhedora. É porque eu senti”, disse ela. Carla demonstrou que estava chateada porque começaram a “mudar” com ela, ao que a funkeira tentou tranquilizá-la: “Não dá para saber quem está com você”.

Carla Diaz confronta Camilla de Lucas

Mais tarde, Camilla entrou no quarto e Carla resolveu que era a hora certa para entender por que todos interromperam o assunto na despensa. “Cami, foi muita doideira da minha parte achar que estavam falando de mim?”, questionou. A influencer, por sua vez, não escondeu o tema do bate-papo da roda e ainda contou que a atriz está na reta para o próximo monstro.

Continua depois da Publicidade

“Não [estavam falando de você], o pessoal estava falando o que vão fazer se ganhar o anjo. Eu acredito que você vá pro monstro, que você ainda não foi. Mas não era falando de você. Era do que eles vão fazer e quem eles vão escolher pra colocar no monstro”, assumiu Camilla.

De acordo com o UOL, Camilla ainda afirmou para a amiga: “Se estivessem falando mal de você, eu não estaria lá. Eu já entendi que vivo num dilema muito grande porque sou amiga da Carla e amiga da galera”. Carla, então, teria perguntado: “Você está me excluindo da ‘galera’?”. Mas a tiktoker negou a hipótese. “Não, mas sou muito próxima do Gil. E você não é tão próxima, por exemplo”, disse ela, segundo o site.

Continua depois da Publicidade

Carla também deixou claro que não votaria em Gil. Camilla ainda reforçou que, apesar de sua amizade com a atriz e com João Luiz, ela tem proximidade com pessoas de outros “círculos” da casa. “Tem pessoas que eu tenho proximidade e que vocês dois não têm. Então, é uma situação que é uma sinuca de bico. Eu não sei se você naturalmente vai saber quem são as pessoas, mas a gente tem isso. Nessa situação é complicado. Mas, por exemplo, uma imunidade, um anjo, eu daria pra você”, prometeu a youtuber.

É… Carla Diaz está no centro dos holofotes. Será que seus amigos continuarão lá para defendê-la?