BBB21: Em conversa com Gil, Arthur e Fiuk apontam atitudes contraditórias de Viih Tube e pegam youtuber no pulo: “Fez a mesma coisa comigo”; assista!

O castelo de cartas de Viih Tube começa a tremer! Apesar da youtuber ter convencido Gilberto a não indicá-la ao paredão nesta terça-feira (20), outros brothers têm alertado o economista sobre o jogo dela. Hoje (21), em conversa no quarto colorido, Arthur, Fiuk e Pocah disseram para o líder ter cuidado com Viih, e apontaram atitudes da influencer que seriam por conveniência.

O cantor falou para o amigo que Viih o indicaria de novo para o paredão, se precisasse. No entanto, Gil ficou na defensiva, e chegou a afirmar que Vitória torceu para ele ganhar a prova. “Ontem, ela pegou na minha mão, disse que ficou aliviada que eu voltei, e falou ‘Hoje você vai ser líder'”, contou ele. Fiuk, porém, lamentou a ingenuidade do economista: “Ai, Gil…”. 

Arthur, que tomava banho no quarto na hora, deu uma risada e disse que Vitoria teve a mesma atitude com ele: “Ela também fez a mesma coisa comigo, relaxa. Ela votou em mim quando eu fui com seis votos, e ela pegou na minha mão também, fez a mesma coisa”. Fiuk disse que ela pegava na mão de todo mundo, e afirmou que passou pela mesma coisa com a youtuber, durante a noite da eliminação: “Ela falou isso pra mim também: ‘Mas você não vai sair'”.

Gil estranhou a informação e relembrou que Viih confessou para ele que gostaria muito que ele e Caio ficassem na casa. “Mas não sabia que ela falou pro Fiuk também”, acrescentou Gil. Arthur disparou: “Matou a charada”.

Continua depois da Publicidade

“Deve ter falado pro Caio também”, riu Pocah. Fiuk, então, aproveitou a conversa para avisar o amigo que tomasse cuidado com a participante. “Você sempre fala que tem o carinho, mas tem a hora do jogo. Foi meio contraditório com tudo que você sempre falou pra mim”, acrescentou o filho de Fábio Jr. No final, ele alertou: “Se ela precisar, ela vai te indicar de novo”.

Gilberto ainda defendeu a sister mais uma vez, afirmando que ela lhe disse que se fosse líder novamente, não o indicava. Mas, depois de alguns segundos de reflexão, exclamou: “Ai, que morte!”. Assista à conversa dos brothers: