BBB21: Juliette e Viih Tube analisam rumos do jogo, e advogada avisa: “Seu paredão tá próximo”; assista!

Falta muito pouco para a grande final do “Big Brother Brasil 21“, e por incrível que possa parecer, Viih Tube não foi para nenhum paredão e pode contar nos dedos quantos votos recebeu… No entanto, até os aliados da youtuber já estão percebendo que mais cedo ou mais tarde, a sister vai precisar enfrentar a berlinda. Nesta quarta-feira (21), Juliette mandou a real para a participante sobre os próximos rumos do jogo.

Na sala, Vitória, João Luiz, Juliette e Camilla de Lucas analisavam os possíveis resultados do paredão de amanhã (22), com Arthur, Pocah e o professor de geografia. “Se a Pocah sair e o Arthur não ganhar o líder, ele realmente vai em todos os paredões, porque nenhum de nós, pelo menos eu, não vou votar nunca mais no Gil”, garantiu a jovem, que indicou o economista na última berlinda.

A advogada concluiu que, neste cenário, o crossfiteiro teria em mãos o poder de sempre decidir quem irá com ele no paredão. “Se forem os dois mais votados, vai sempre quem ele quer. Ele acaba virando um líder indiretamente”, refletiu. Vitória alegou já ter conversado com Gilberto e Fiuk, que foram seus alvos nas últimas semanas, e contou que será a segunda mais votada entre os participantes da casa por causa dos dois. “Então seu paredão tá próximo se tu não pegar o líder“, avisou Juliette. “Eu tô tranquila com isso”, respondeu Viih Tube.

Ontem (20), quando Gilberto venceu a prova do líder, o público criou grandes expectativas para finalmente ver Vitória sendo indicada para o paredão, uma vez que o brother já tinha manifestado essa intenção. Porém, o economista voltou atrás e escolheu Pocah. “Eu estava querendo seguir uma linha de estratégia de tentar colocar quem ainda não foi, só que eu não consigo indicar a Viih, tem algo entre a gente que eu não sei explicar o que é, não consigo. Infelizmente, com todo carinho do mundo, a minha indicação vai ser a Pocah”, justificou.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • João (48%, 36.658 Votes)
  • Pocah (38%, 29.032 Votes)
  • Arthur (14%, 10.519 Votes)

Total Voters: 76.209

Vote

Carregando ... Carregando ...

Continua depois da Publicidade

Quando o programa acabou, Fiuk e Gilberto tiveram uma conversa séria na despensa. O cantor não entendeu a decisão do amigo de poupar Vitória. “Tu abre meu olho o jogo inteiro e você faz pelas pessoas o que elas não fazem por você… Eu escuto teu conselho e você”, reclamou.

“Eu vi que na hora de jogar [na prova] ela [Viih Tube] podia ter tentado… Ela tinha o jeito, ela podia até errar, mas eu vi que ela não… Ela jogou de lado de propósito. Eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou para mim e jogou meio de lado”, revelou o líder. “Agora não sei mais em quem eu acredito, nela ou em você. A Viih te botou no paredão duas vezes. Depois você fala que eu sou inocente”, alfinetou o filho de Fabio Jr. “Ai, eu faço tudo errado”, lamentou o pernambucano.