BBB21: Em nova “DR”, Viih Tube admite ter “passado do ponto” com Juliette e advogada avisa: “Não tem direito de ficar me tratando mal” — assista

A relação de Viih Tube e Juliette está bastante desgastada e parece que as sisters não conseguirão retomar a amizade que um dia tiveram (?)… Após uma série de rusgas que enfrentaram ao longo das últimas semanas, as participantes do “BBB 21” finalmente resolveram colocar os pingos nos i’s e tiveram uma longa e sincera conversa, na noite deste domingo (11).

O que motivou a paraibana a iniciar o papo foi uma invertida que levou da youtuber enquanto comia na cozinha. A loira recusou o pedido da amiga de trocar um objeto de lugar e a resposta “grosseira” incomodou a advogada. “Primeiro, queria falar que achei legal e inclusive agradecer por você ter sentido e vindo falar comigo. Acho isso importante. Até falei pra Thaís, desta vez eu não vou, vou ver se ela vem. Acho importante ser recíproco”, apontou a influencer.

“Queria pedir desculpa por quando fui grossinha, ou estava irritada e você percebeu. Acho que eu devia ter vindo conversar antes para não chegar no ponto de ficar irritada”, continuou a loira, declarando em seguida ter ficado magoada por conta de um desentendimento que Thaís e Juliette tiveram. A dentista, por momentos, sentiu que precisava “disputar” a amizade de Viih com a paraibana. “Sinto que a nossa relação sempre está em uma onda”, completou a influenciadora.

Continua depois da Publicidade

Após ouvir o que estava incomodando Vitória, foi a vez de Juliette falar. “Quanto a amizade da gente fizer isso [sinal de ondas com a mão]… Ela já fez dos dois lados. Você já me magoou muito mais do que você pensa, e eu não lhe tratei mal por isso. Muito pelo contrário. Eu sempre briguei contra o que eu sentia. Eu sempre tentei esquecer o quanto eu sofria com algumas atitudes suas. Eu não lhe tratei mal por isso, não me afastei de você e não lhe tirei do meu pódio. E nem fui procurar outras pessoas para me dar a mão por isso”, desabafou a sister.

“A gente é diferente, né, Ju?”, argumentou a youtuber. “Eu estou falando sobre mim. Você falou sobre você e eu vou falar sobre mim. Eu não fiz isso. Não preciso fazer isso. Você continua me magoando todos os dias com pequenas coisas, porque isso é natural. Tenho certeza, absoluta, que você e a Thaís se machucam e não falam. Eu já vi e não me pertence”, continuou a advogada. “É diferente, bem diferente”, discordou Viih.

Mais tarde, Vitória pediu desculpas e admitiu que passou do ponto com Juliette, alegando ter um jeito mais grosseiro de falar, mas que não age dessa forma única e exclusivamente com a advogada. “As coisas que eu te tratei mal são coisas do meu jeito. Às vezes eu sou assim mesmo. Às vezes sou chatinha mesmo, sou insuportável, sou grossinha, é meu jeito. Sou assim com a Thaís, sou assim com o João. Pode perguntar se não sou estúpida com eles. É o meu jeitinho. Nunca nem fui assim com você porque em muitos momentos eu sentia que se passasse do ponto com você, você também ficaria mal”, afirmou.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Thaís (81%, 147.055 Votes)
  • Arthur (17%, 30.199 Votes)
  • Fiuk (3%, 4.764 Votes)

Total Voters: 182.018

Vote

Carregando ... Carregando ...

E continuou: “Tem coisas que a gente precisa saber onde pode chegar ou não. Eu passei do limite com você, me perdoa por ter sido grossa, por não ter sentado e conversado e ter falado o que eu estava sentindo, mas eu também cansei de sempre ser eu quem vou conversar. Por isso agradeci de você ter vindo. Achei legal. Achei bacana. Estou cansada de sempre ter que parar para resolver as coisas”. “Se você está cansada eu também estou”, rebateu a advogada.

A confusão da prova do anjo

Após a prova do anjo realizada nesta sexta (9), Juliette foi elogiar a amiga por ter chegado até a final da disputa, mas levou uma invertida. Viih, que se sentiu diminuída com o comentário, rebateu: “Não sei porque você se surpreende com isso”. O assunto veio à tona mais uma vez durante a conversa dessa noite. “Cada um sente uma coisa. Você pode me dizer uma coisa e eu sentir outra, que foi o que aconteceu no negócio do anjo. Você me dizia algo, mas o seu olhar, seu semblante, me diziam outra”, comentou a influencer.

“Isso me machuca tanto, Vitória. Se você não sente verdade em mim, então não sei o que fazer”, lamentou Juliette, lavando suas mãos. “Não é isso que estou querendo dizer. Eu sei que você gosta de mim, eu sei que nossa relação é verdadeira, mas em muitos momentos os sentimentos que tive me doeram”, argumentou a youtuber, que não convenceu a colega.

“Não quero mais falar sobre isso. Vou entender que você não viu verdade no que eu falei ali. Você tá julgando o meu sentimento. Você não sabe do meu sentimento, Vitória. Isso me machuca, de verdade. Você está fazendo a mesma coisa que outras pessoas fizeram comigo: duvidar do que eu sinto. Pra mim isso não é legal”, afirmou a paraibana. “São coisas que você fala que não são claras pra mim”, tentou justificar Viih, sem sucesso. “Não estou achando justo, de verdade. Você tem direito de sentir e de achar tudo, você só não tem o direito de ficar me tratando mal”, frisou a advogada.

Depois da longa conversa, a dupla se abraçou e decidiu deixar as “coisas se acertarem”. “Daqui eu sei que a gente não passa. Então agora é só a gente respirar e reconstruir com o tempo”, apontou Viih Tube. Juliette concordou: “Só estou evitando a mágoa. Para mim está muito esclarecido”. “Quer um abraço?”, perguntou a youtuber, envolvendo a amiga em seus braços.

“Sabe o que o tempo faz comigo? Ele fala: ‘Ih, pronto, era besteira, olha que legal que está se formando aqui de novo, a amizade’. E pronto, vira besteira. Mas por enquanto não é. Por enquanto nosso sentimento não é, nem seu e nem meu. Então não tem o que fazer”, encerrou a loira.