BBB21: Juliette recebe resposta atravessada de Viih Tube após parabenizar amiga, e rebate: “Retiro o meu parabéns”; assista!

A garota exemplar está afiada! Na tarde de hoje (9), Viih Tube chegou à final da prova do anjo do “BBB 21”, mas perdeu a disputa para João Luiz na última rodada. Pouco depois, Juliette resolveu parabenizar a amiga por ter chegado longe, mas recebeu uma resposta bem atravessada da youtuber. Eita!

Quando estavam na sala da casa, Juliette quis elogiar Viih por ter ido longe na prova. “Mas a senhorinha, hein, minha filha?!”, comentou ela, estendendo o braço para um toque de mão com Vitória. A influencer, no entanto, rebateu: “Não sei por que você fica chocada com isso”. Diante da fala, a maquiadora tentou amenizar a situação. “Não, eu estou orgulhosíssima”, disse a paraibana.

Continua depois da Publicidade

Sem entender o motivo da invertida de Tube, Juliette reclamou: “‘Chocada?’ Eu estou chocada é comigo que estou errando”. Na sequência, ela resolveu deixar a youtuber sozinha, para evitar maiores problemas. “Chocada… estou dando parabéns, não aceita, não? Então, retiro o meu parabéns, vou dar para outra pessoa”, rebateu.

Na prova do anjo, Juliette enfrentou Thaís na primeira etapa da disputa. No entanto, a cirurgiã-dentista saiu na frente, conseguiu resolver a missão da prova e apertar o botão em menos tempo, passando para a próxima fase e, assim, eliminando a sister. Viih, por sua vez, chegou à batalha final com João. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Viih Tube preocupada com indicação de Caio ao paredão

Parte do estresse de Vitória provavelmente se deve ao receio de ir ao paredão. Com a vitória de João na prova do anjo, os brothers já sabem que Camilla de Lucas será a imunizada da semana – especialmente agora, que está na reta por conta da liderança de Caio. Isso, por sua vez, deixou Viih bastante encucada. “Você acha que ele vai indicar quem, a Thaís?”, perguntou ela para João, no quarto cordel.

Continua depois da Publicidade

“Sei lá. Agora, com a Camilla imune?”, devolveu o brother, quando Viih assumiu o receio de ser a escolhida pelo líder. “Porque eu pensei que ele poderia me indicar, mas, no último Jogo da Discórdia, ele me colocou como melhor jogadora, me elogiou um monte”, completou ela. João seguiu reticente: “Acho que não é você não, Vitória”. Eles, então, formaram um palpite.“Eu acho que pode ser a Juliette ou a Thaís. […] A Thaís por ter votado nele duas vezes, e a Juliette pela briga”, observou ela.

Eles seguiram calculando as possibilidades. “Porque o Fiuk já está, vai ter a indicação do Líder, aí eu não sei se vai ser contragolpe, os dois da casa ou…”, ponderou João, que foi complementado por Vitoria: “Big Fone”. “Não sei se vai ter Big Fone e dinâmica… É, pode ser Big Fone também”, considerou o mineiro. Com isso, a youtuber adiantou que ficará à espera de uma ligação do Big Fone – que já sabemos que não virá. “Amanhã eu vou ficar lá fora plantada. Juro. Porque se a Thaís for uma opção para ele e eu puder indicar alguém”, continuou. “Toda vez que não tinha nada no sábado, o Big Fone tocou”, concluiu ela.

Vixe… Será que a tensão vai continuar no ar?