BBB21: Fiuk faz pedido inusitado antes de prova, leva “bronca” do apresentador e vira piada na web: “Ah, Fiuk!” — assista!

Sem tempo, irmão! Pouco antes da “Prova do Anjo” deste sábado (6), todos os brothers se reuniram na sala da casa para saber quem entraria ou não na disputa. No entanto, Fiuk acabou recebendo um puxão de orelha do apresentador do “BBB 21”, após um pedido inusitado. E é claro que a cena deu o que falar na web, né?

Enquanto era organizado o sorteio para a prova, o apresentador explicou: “Quem não for jogar, hoje tem torcida! Pode ficar assistindo lá do lado de fora no sofá da piscina, sem se aproximar da prova”. Foi então que Fiuk já pensou no que gostaria de fazer ao longo desse período – sem nem cogitar que estaria na disputa – e resolveu expressar sua sincera dúvida.

Continua depois da Publicidade

“Ô, Tiago, uma perguntinha… Desculpa interromper. Pra gente que… né, tem costume de fumar e tal. Seria permitido pelo menos fumar um cigarrinho enquanto tá lá?”, disse o ator. Mas o apresentador prontamente interrompeu a fala, sem dar atenção ao desejo do brother. “Ah, Fiuk! Vamos lá”, retrucou ele, pedindo a Arthur que seguisse os procedimentos do sorteio. “Pô, cara, foi mal mesmo. Desculpa aí a pergunta”, respondeu o artista, sem graça pela interrupção que causou.

Para sua sorte – ou não – Fiuk foi sorteado para participar da prova, no entanto, continuou reclamando da situação. Viih Tube argumentou que o artista não deveria ter interrompido o apresentador para isso, ao que ele rebateu: “Não é no programa ao vivo”. “Mas tem o pay-per-view”, justificou a youtuber. Ainda assim, o filho de Fábio Junior não se deu por vencido. “Pay-per-view, a gente fica fumando o dia inteiro”, alegou.

Continua depois da Publicidade

Fiuk ainda foi além: “Está vendo como fumante é discriminado?”. Mas Arthur alertou que existem outras questões envolvidas. “Não é discriminado, né? É comercial, o negócio”, explicou o líder. “Se não pudesse fumar, a gente não tava aqui, ué”, insistiu o artista. Sem paciência para continuar a discussão, o capixaba se deu por vencido e disse que Fiuk tinha razão.

Como o público do “BBB” nunca brinca em serviço, a cena logo deu o que falar nas redes sociais — especialmente pela reação do apresentador. Vários espectadores do reality fizeram piada com as prioridades de Fiuk durante o jogo. “Fiuk: posso fumar antes da prova? Tiago sapatênis: Raiva, ódio, c*, inferno, c*ralho, p*ta que pariu”, brincou um perfil no Twitter.

Até a lendária Dona Geralda, do “BBB 16”, deixou registrado seu puxão de orelha no brother. “Fiquei 45 dias e não morri. Esse povo Nutella tem que experimentar também”, disse ela, sobre os participantes fumantes da casa.

Continua depois da Publicidade

Houve ainda os que se preocuparam se o ator estaria se sentindo mesmo descriminade na casa, após a patada. Alguns lembraram que Juliette foi massacrada no confinamento por fazer o mesmo tipo de interrupção – com uma reação bem diferente da do brother. “Depois a Juliette que é sem noção e faz comentário fora de hora”, avaliou uma outra conta. Mas muitos apenas fizeram graça com a cena. “Biridin tá puto”, divertiu-se a conta de Tay.

Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Vale lembrar que essa não é a primeira bronca que os brothers recebem por causa de cigarro. Logo nos primeiros dias do programa, o Big Boss chamou a atenção de participantes por fumar no intervalo das interações com o apresentador, mesmo após ouvirem o comando de “todos para sala”.