BBB21: Gilberto diz achar que Karol Conká é a “vilã do programa” e faz web vibrar com anúncio sobre indicação ao paredão: “Vai mudar tudo” — assista

Parece que a segunda semana de jogo trouxe uma luz para Gilberto no “BBB21”. Após passar este tempo observando a casa e as dinâmicas dentro do programa, ele chegou à conclusão — correta — de que Karol Conká está sendo vista pelo público como a vilã da edição, por conta de suas atitudes com Juliette e Lucas. Além disso, ele declarou: se for líder, indicará a rapper, caso contrário, parecerá que está sendo conivente com as atitudes dela.

Na academia, enquanto conversava com a amiga Sarah, ele afirmou: “Eu adoro o Bil, mas eu não sei como tá a imagem de Karol lá fora, não. De verdade”. Surpresa, a loira quis saber mais da opinião dele. “Eu acho que ela pode ser a vilã do programa”, revelou Gilberto.

Continua depois da Publicidade

Sarah afirmou que aquilo era algo bastante “louco” de se pensar. Porém, Gil pareceu bastante certo de sua teoria, apesar de afirmar gostar muito de Karol. A amiga concordou: “Nossa, até fiquei na dúvida agora, porque eu também gosto muito dela”.

O economista, então, citou os comportamentos de Karol que considera problemáticos. “Falou coisas pesadíssimas, isso vale R$ 1,5 milhão, as pessoas vendo agora eu falando que sei de tudo. Fico com medo de prejudicar pessoas, mas antes prejudicar ela do que eu”, observou ele.

Gilberto analisou que se for líder e não indicar Karol, ele se queimaria com o público e seria visto como conivente com as atitudes dela. “Eu prefiro prejudicar ela do que me prejudicar, né”, afirmou. E ainda adicionou: “Eu não assisto há 20 anos para chegar aqui e ser feito de idiota pelo povo”. 

“Eu ganhando o líder, boto ela, pronto, O Brasil tá sabendo”, garantiu o economista. Ele ainda analisou as repercussões que seu gesto teria na casa. “Não tenho medo, vale 1 milhão. O máximo que pode acontecer é as pessoas não falarem comigo, mas tudo bem, porque nunca tive amizade antes mesmo. Se eu sair, é só voltar a vida normal, pelo menos não seremos plantas”, disse. E garantiu: “Vai mudar tudo [na casa]”. 

 

O brother ainda citou Juliette, que passou a reclamar do tratamento que recebe dos participantes da casa nos últimos dias. “Juliette tá falando que as coisas acontecem e eu acho que não é da cabeça dela, de repente tá tendo um deboche em cima dela e a gente não tá vendo”, falou. Ele também citou Lucas: “O tempo inteiro fica ela, Projota e uma galerinha sorrindo, brincando e debochando. Assim, beleza, ele (Lucas) não errou? Não já falaram com ele? Não já está resolvido? Pra que ficar debochando, ele na mesa e a galera debochando.”

Continua depois da Publicidade

Sarah concordou que a exclusão de Juliette é triste. “Não gosto nem desgosto da Juliette, mas assim, eu tô com dó da menina, tô com muita dó da menina, isso não se faz”, afirmou.

Em determinado momento da conversa, Gil também chegou à conclusão de que a dinâmica do jogo da discórdia, de apontar dois canceladores da casa, tinha sido feita justamente para Karol Conká. “A palavra cancelador é muito forte. Os canceladores vão sair todos”, previu. Além disso, o economista cogitou que Karol foi para cima de Lucas para imitar a história bem-sucedida das mulheres contra os homens no BBB20, e aparecer no jogo. “Queria ser a Marcela, revolucionária”, alegou. Assista:

Gilberto ainda afirmou que, num possível paredão entre Karol e Lucas, Karol sai do programa. Essa casa vai pegar fogo! Na web, o nome de Gil — e de Britney Spears! — entraram para os assuntos mais comentados. Confira as reações: