Hugo Gloss

BBB21: Fiuk relembra perrengue com Ana Maria Braga no “Mais Você”: “Ela começou a rachar o bico” — assista!

Fotos: Reprodução/TV Globo

No “BBB 21”, Fiuk já levou algumas broncas por querer fazer coisas em momentos não muito adequados… Mas, acreditem, poderia ser muito pior! Kkkk Durante uma conversa com Gil, Caio e Arthur nesta sexta-feira (16), o cantor relembrou um sufoco que passou quando participou do programa “Mais Você”, e precisou interromper Ana Maria Braga para poder ir ao banheiro correndo.

“Eu estava na Ana Maria, cheguei correndo, era de manhã, tinha vindo de uma gravação. Eu [falei:] ‘Pô, preciso ir no banheiro’. A galera [da produção disse]: ‘Não, você tem que entrar ao vivo, é rapidinho’. ‘Mas eu preciso ir no banheiro!'”, relembrou o brother, de acordo com o diálogo divulgado pelo site Notícias da TV.

Quem já passou por situação semelhante sabe: é difícil segurar! Kkkk “A Ana Maria ficou conversando, conversando, conversando… Chegou uma hora que falei: ‘Cara, tô muito apertado para fazer xixi’. Ao vivo, velho! Aí fui fazer xixi, ela começou a rachar o bico. Eu voltei e continuei a entrevista”, contou Fiuk. No bate-papo, o artista ainda recordou do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, que faleceu no ano passado. “É foda. Tom Veiga… Ele foi muito legal comigo. Muito, muito”, falou.

Como a gente não é bobo nem nada, fomos atrás do registro de Fiuk no “Mais Você”… E não é que achamos? No vídeo, que teria acontecido em 2012, o cantor aparece sem graça, mas faz o pedido para a apresentadora. “Tem um banheirinho aí?”, pergunta, todo simpático. “Vem cá! Esse é o verdadeiro Fiuk!”, brincou Ana Maria Braga, que inclusive defendeu o convidado. “Claro, como é que ele vai continuar essa conversa nesse aperto todo?”, indagou. Espia só:

Sair da versão mobile