Gil (7)

BBB21: Gilberto faz fofoca sobre Carla Diaz e Arthur, e cai no choro ao vivo com mensagem de professor que marcou sua vida; assista

É a fofoca do Vigor! Gilberto participou do “Encontro” desta segunda-feira (10) e arrasou soltando várias situações que rolaram nos bastidores do “BBB Dia 101”, especial em que os participantes da edição se reencontraram para colocar os pingos nos i’s. O pernambucano ficou bastante emocionado com uma mensagem de um professor de economia, e ainda deu sua opinião sobre o “No Limite 5” – que estreia amanhã (11) – falando se participaria do reality.

Fofocas sobre o programa

Gil deixou claro durante a entrevista que, assim como a gente, ama uma fofoca! Por isso o economista não se fez de rogado ao entregar como foi o tão esperado reencontro entre os brothers. Perguntado por Fátima Bernardes sobre o clima entre Arthur e Carla Diaz, que viveram um romance conturbado no confinamento, o pernambucano afirmou que os dois ficaram bem afastados.

Rapaz, eles não se falaram muito não. Aqui entre nós, se falaram no início, mas depois não vi muita conversa não. Eu fiquei agarrado no Arthur o tempo todinho e não vi ele agarrado na Carla. Eu conversei com a Carla também, mas não vi os dois. Se não, eu fofocaria aqui pro Brasil“, disparou ele.

Continua depois da Publicidade

Gil pôde rever um momento do programa 101 em que acolheu Viih Tube, quando a sister estava muito nervosa com a chegada de Juliette na casa. “Me dói muito, porque eu não tinha dimensão do que estava acontecendo. Essa coisa com a Ju, eu acho que estava pegando bem forte pra ela. Acho que ninguém merece ter esse sentimento. Todo mundo errou“, afirmou Gil. A youtuber estava apreensiva por ter dito que “fez muito mal” para a campeã durante o reality.

Continua depois da Publicidade

Emoção com homenagem de professor

Gil chorou ao receber uma linda mensagem do professor Paulo Vaz, grande apoiador do economista durante seus estudos. “Eu só tenho a desejar um futuro brilhante pra esse economista. Gilberto, bote pra torar que tem muito chão ainda pela frente. Estaremos aqui na Universidade em busca de outros Gilbertos“, afirmou o docente.

Ele foi muito importante pra mim. É difícil você encontrar pessoas que acreditam em você. E até eu não acreditava… A forma como ele me falou foi tão forte, ele acreditou tanto em mim que comecei a acreditar também. É por isso que eu digo, é possível. Se alguém fala que você não vai conseguir, esqueça essas vozes. Ouça minha voz, eu sou exemplo. Vocês são capazes, vão conseguir, não deixem ninguém falar o contrário“, se emocionou Gil, que também discursou sobre como as distâncias e desigualdades precisam ser encurtadas no país.

Continua depois da Publicidade

Cachorrada no “No Limite”?

O BBB21 mal acabou e já estamos embarcando em outro reality, o “No Limite”. Como um bom fã de BBB, Gil falou que conhece todos os participantes do novo reality, já que somente ex-brothers foram convidados. O economista já tem sua torcida bem definida: Elana e Arcrebiano.

Conheço a renca toda, a Elana eu amo muito! Eu era calorento desde 2019, ela é maravilhosa, amo essa mulher. E o Bil. Bil e Elana dividem meu coração, mas Elana é a principal!”, afirmou ele. Perguntado se toparia participar do programa, Gil não titubeou: “Oxente, só me convidar! Eu fiquei doidinho pra ir, mas o povo já tinha sido escolhido! É um sonho, acho que é uma experiência única’“, disparou.