Power Couple Roteiro

Power Couple Brasil: Roteiro e atuação de participantes são expostos pelo pay-per-view e viram piada na web: “Atuando super mal”; assista!

O “Power Couple Brasil 5” estreou neste domingo (9) e já deu o que falar… Mas não pelos motivos que a gente imaginava! A quinta temporada marca a primeira vez em que o reality é transmitido 24 horas por dia no PlayPlus. Com isso, o roteiro da atração virou alvo de piada na web, enquanto alguns casais foram expostos tendo que “fazer cena” para comentar os principais acontecimentos do dia.

Não é de hoje que os participantes do “Power Couple” precisam falar sobre o jogo antes de dormir. No entanto, agora o público teve acesso à íntegra dos momentos em que eles fazem isso e às ordens que recebem da direção do programa. Um exemplo é o do casal Bruno Salomão e Deborah Albuquerque. Em dado momento, ele foi visto lendo o que o roteiro pedia antes de atuar.

Power Couple Roteiro1
Bruno Salomão e Deborah Albuquerque foram flagrados repassando as ordens de tudo que deveriam falar no VT do “Power Couple”. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Prova que vocês cumpriram, terem ficado com o maior saldo, desentendimento com a Medrado e expectativa para a prova dos homens”, disse ele, enquanto lia as diretrizes para a esposa. Deborah, por sua vez, fez cara feia ao ver que teria de falar sobre a treta com Medrado. Então, Bruno foi para a cama para que eles fizessem o VT requisitado pela produção – mas foi a falta de naturalidade que chamou atenção.

Continua depois da Publicidade

“Ai, amor. Mais um dia chegando”, disse o médico. “Mais um dia de prova. Que casal, hein?”, respondeu Deborah. “Hoje foi difícil. Quase enfartei”, completou o marido. Foi então que os dois foram interrompidos pela direção do programa. O áudio foi cortado, mas é possível perceber que a interação pediu que eles gravassem o depoimento novamente, com as novas instruções. É… Vergonha… Assista ao vídeo:

O casal Pimpolho e Bibi Paolillo também virou assunto na web, após ser flagrado se preparando para o momento em que teria que atuar. Num vídeo que circulou nas redes sociais, o cantor até mesmo faz uma contagem para dar início à atuação. “1, 2, 3… e aí amor, como é que foi? Missão cumprida?”, começou ele. “Hoje foi, hein… graças a Deus conseguimos, bebê”, respondeu Bibi, enquanto se aconchegavam na cama do quarto Musical.

Continua depois da Publicidade

Reação da web

A oportunidade de acompanhar tudo do reality no pay-per-view e as interferências da equipe no programa pegaram muita gente de surpresa. O ápice, no entanto, foram as atuações dos casais. “A marmota que tá o Power Couple, eles tendo que atuar e ainda por cima atuando super mal”, alfinetou a internauta Amy. “O Carelli vai acabar suspendendo o PPV do Power Couple depois dessa vergonha”, opinou outro perfil, já imaginando o fim da transmissão.

Os fãs do programa, contudo, relataram que esses VTs dos casais antes de dormir são comuns – mesmo que pareçam forçados. “Sempre foi assim, aparece na edição… É parte do programa”, comentou Beatriz, ao falar sobre os novos espectadores do reality surpresos pelos bastidores das cenas. Ainda assim, a repercussão foi em grande parte crítica.

Veja algumas reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade