Fotojet (5)

Venom – Tempo de Carnificina: Sequência ganha primeiro e incrível trailer, com revelação do visual de vilão icônico dos quadrinhos; vem assistir!

Finalmente os refrescos das marvetes chegaram! Kkk Na manhã de hoje (10), a Sony Pictures divulgou o primeiro e incrível trailer de uma das sequências mais aguardadas deste ano, o longa “Venom: Tempo de Carnificina”, produção do estúdio em parceria com a Marvel. A história mostrará o embate brutal entre dois vilões icônicos dos quadrinhos – Venom (Tom Hardy) e Carnificina (Woody Harrelson).

Na trama, o relacionamento entre Eddie Brock e Venom está evoluindo aos poucos. Em uma busca constante pela melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois seres descobrem como viver lado a lado, de forma harmoniosa. O plano parece estar indo bem e as cenas mostram que a dupla estabeleceu uma espécie de rotina comum, com o simbionte cozinhando o café da manhã para seu hospedeiro e os dois visitando a bodega administrada pela Sra. Chen (Peggy Lu). No entanto, eles terão de enfrentar uma ameaça inesperada: o insano serial killer Cletus Kasady.

O personagem, que já havia sido apresentado em uma cena pós-créditos do “Venom” de 2018, sobreviveu a uma injeção letal na prisão. O episódio pareceu ter despertado o simbionte (espécie fictícia de extraterrestres dos quadrinhos) dentro dele e o transformou no cruel Carnificina. Para o delírio dos fãs, o trailer da sequência revelou, pela primeira vez, o visual completo e assustador do vilão, que avisou: “O caos está chegando”. Eita! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Dirigido pelo ator e diretor Andy Serkis, o filme também contou com Michelle Williams e Naomie Harris no elenco. Após ter o lançamento adiado diversas vezes devido à pandemia do coronavírus, o que testou bastante a paciência dos fãs, o longa é previsto para chegar ao Brasil uma semana antes da estreia nos Estados Unidos, no dia 16 de setembro. Além do trailer, o estúdio divulgou, também, um pôster surreal da produção. Confira:

E aí, ansiosos?