BBB21: Hilário! Fiuk faz apelo à produção para aparar pelos pubianos: “Estou com uma Floresta amazônica aqui” – Assista

Privacidade é uma palavra que não existe no vocabulário dos brothers e sisters do “BBB 21”. Na manhã deste sábado (20), Fiuk aproveitou o momento do raio-x no confessionário para fazer um pedido bastante inusitado… Sincerão, o cantor suplicou à produção por alguma solução para que ele pudesse aparar os pelos pubianos. Kkkk Socorro!

“Gente, olha, não tem outra forma de pedir isso não, tá? Tá f*da aqui, bicho. Cara, eu estou com uma floresta amazônica aqui, galera. Eu preciso muito cortar esses meus pelos íntimos. Só que, tipo, p*rra, me dá essa liberdade de ir no banheiro”, começou o músico, visivelmente constrangido.

Continua depois da Publicidade

“Não sei se alguém mais já fez isso. Cara, me ajuda aí, está coçando. O negócio tá ficando zoado, galera. Me dá uma moralzinha aí, por favor. É ‘nóis’. Tamo junto. Eu acredito em vocês. Espero vocês. É ‘nóis’, ferinhas (sic), implorou o cantor, mantendo o bom-humor. Vale lembrar que o único espaço em que os participantes não são vigiados pelo público, é no banheiro. Mas mesmo assim, segundo os próprios confinados, existe uma câmera lá dentro. Kkkk Que situação, hein!

Assista:

O pedido, obviamente, pegou todo mundo de surpresa e deu o que falar nas redes. Até Cleo, irmã de Fiuk, brincou com a situação do rapaz. “O que rolou aqui? Kkkkk Produção!”, publicou, no Twitter. “Eu acordei cabisbaixa sabe, mas esse vídeo aqui me deu motivos para sorrir, pois nunca imaginei na minha vida que assistiria o Fiuk pedindo pra cortar os pelos do saco num reality show”, divertiu-se outra internauta. “Fiuk consegue ser fofo até pedindo para depilar o saco”, elogiou outro. Veja mais reações:

Fiuk, que não costuma divulgar muito de sua vida pessoal aqui fora, também já fez outras revelações surpreendentes dentro do reality. Em conversa com Pocah, Sarah, Juliette e Gilberto nessa tarde, o grupo falava sobre propostas indecentes que já lhes foram feitas ao longo da vida. A funkeira contou que recebia e-mails oferecendo dinheiro e presentes de pretendentes que queriam sair com ela: “O cara trouxe o champagne mais caro”.

Foi aí que o filho de Fábio Jr. também fez uma confissão parecida. Sem dar grandes detalhes, o brother contou que já recusou sair com alguém em troca de dinheiro. “Eu já recebi uma proposta bizarra. Bizarra mesmo! E foi, car*lho, de falar não com o cara numa fase que eu tava mal financeiramente”, declarou, segundo o UOL.