BBB21: Camilla percebe mudança no comportamento de brothers, cai no choro e faz alerta a Gil: “Isso aqui é uma reviravolta”

As emoções estão à flor da pele no “BBB 21”. Na madrugada desse sábado (20), Camilla de Lucas abriu o coração em conversa com Carla Diaz e João Luiz, e caiu no choro ao relatar mudanças de comportamento de alguns participantes com Gilberto, após a vitória do economista na última prova do líder.

“Eu me incomodo muito com uma coisa que acontece aqui dentro. É muito ruim ver como as coisas fazem assim, e as pessoas fazem assim junto”, desabafou a sister, fazendo movimentos giratórios com as mãos. A ex-Chiquitita concordou com a amiga: “Estava falando exatamente isso com o Fiuk, de como as pessoas mudam conforme a música”.

Continua depois da Publicidade

Chateada, a carioca continuou explicando sua percepção. “No meu pessoal, no meu caráter, é muito difícil ver isso. Eu vi que o Gil teve as atitudes dele, que ele errou e eu me preocupo com isso, por isso que eu falei que não gosto de virar as costas para as pessoas. Querendo ou não, por questões de jogo, obviamente que ele precisava muito da liderança. E aí eu vejo como as pessoas mudam conforme a música”, lamentou.

A youtuber ainda disse ter percebido mudanças depois da volta de Carla do paredão falso, e até mesmo após a permanência de Arthur na casa. O professor de geografia, que já foi líder, comentou que também percebeu isso ao ganhar a prova. “Já está acontecendo há algum tempo. Se acalme para não pirar”, aconselhou ele.

Camilla alerta Gilberto

Mais tarde, Camilla chamou Gil para conversar e disse ter visto participantes que o excluíram pela confusão com Juliette, o bajulando depois de virar líder. “Essa semana eu vi como você ficou excluído. Falei pro João que você teve algumas atitudes, que já falei pra você, que não foram legais, mas eu não podia jamais virar a cara para você. E aí o fato de você ser líder – não tô falando que alguém fez algo especifico de fulano e ciclano – mas tô falando no geral. Sempre alguém tá errado, na m*rda, e quando acontece algo positivo, tudo muda”, declarou.

“Eu tô entendendo”, afirmou o economista. “Aqui dentro do Big Brother isso acontece e é natural. Só que isso é uma parada que me incomoda”, acrescentou a influenciadora. Gil então comentou que essa foi a semana mais delicada para ele no confinamento, por ter visto Projota eliminado no sétimo paredão e, logo na sequência, ter entrado numa briga feia com Juliette.

Continua depois da Publicidade

“Eu senti o baque por várias coisas, principalmente, por ver o Projota saindo. A gente criou uma relação, a gente se aproximou no final e ele tinha um jeito de jogar parecido com o meu. Me deixou mal. Na quarta, eu briguei com a Juliette e foi o meu pior dia aqui. Eu queria quebrar tudo aqui e gritar com todos. Nunca senti tanta raiva como senti e nunca tive esse sentimento aqui. Depois, comecei a refletir que algumas coisas só caíram em cima de mim”, avaliou.

Camilla, por sua vez, reforçou que sabia das atitudes erradas do colega, principalmente envolvendo Carla Diaz, mas assegurou que não iria deixá-lo de lado, por não ser uma pessoa que “compra a briga dos outros”. “Vou ser muito sincera com você, falei pra Carla que era uma situação muito desconfortável porque eu gosto muito de vocês dois, vocês tinham conflitos e eu não posso me afastar de vocês. Não posso pegar um fato dela e virar a cara para você”, pontuou.

“Eu tava me sentindo desconfortável por jamais querer parecer uma pessoa falsa. Quando você está entre duas pessoas que brigam, é desconfortável. Teve atitudes suas que não foram legais, mas não vou virar a cara. Falei pro João que vi você sozinho na festa e achei errado. Jamais vou virar as costas pra você”, frisou, mais uma vez. Gil agradeceu o carinho da sister e se mostrou aliviado por Carla ter lhe aconselhado a deixar o lado jogador de lado para ser ele mesmo.

“Se eu ouvir alguma coisa de alguém aqui, vai ter baile. Só não de Sarah, você e João. Vejo verdade em vocês e são minhas preferências mais Fiuk aqui. Quando a Carla saiu, eu tive dois momentos que eu me arrependo muito. Você me falou ‘Gil, não fala’, mas a minha língua é grande e preciso melhorar. Ainda sim é uma das minhas imperfeições. Eu falo muito, demais e, às vezes, machuca outra pessoa… A Carla me falou ‘Gil, você só precisa ser o Gil’, e foi legal”, recordou ele.

Por fim, a carioca aconselhou que o brother ficasse atento às movimentações do jogo. “Isso aqui é uma reviravolta. A gente tem novas chances de recomeçar. Não ache que eu estou falando que alguém específico agiu com você. O que eu estou falando é que isso acontece normalmente e faz parte do Big Brother. Sem querer isso vai se encaminhando. Em um dia uma pessoa está isolada, e aí ela tem uma reviravolta, e aí outra pessoa cai. Já aconteceu com várias pessoas”, finalizou.