BBB21: Homenagem ao Dia da Mulher tem muita emoção, choro e história impressionante da mãe de Juliette; assista!

A emoção tomou conta do elenco do “BBB 21”! Nesta segunda-feira (8), a produção do reality preparou uma ação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, mostrando imagens das mulheres da vida de cada brother e sister da casa. Reunidos na área externa, eles foram surpreendidos com a aparição de Thelma no telão. A vencedora do “BBB 20” foi quem comandou toda a dinâmica.

“O Dia Internacional da Mulher é de interesse para todos nós. Então, eu trouxe aqui para vocês um momento muito especial. Eu vou ler um trechinho de mulheres fortes que fazem parte da vida de vocês. Olha, se preparem, vai bater a emoção. São mulheres fortes, a gente tem que ler toda a história delas aqui para o Brasil inteiro saber e conhecer todas essas mulheres”, começou ela, explicando que os participantes do programa deveriam reconhecer pela descrição.

Continua depois da Publicidade

A primeira citada foi a mãe de Thaís: “Para defender as suas filhas, ela vira uma leoa. Quer deixá-la emocionada é só dar um girassol de presente”.  A dentista se emocionou bastante com a foto da mãe: “Ai, meu Deus, que vontade de abraçar”. Em seguida, Thelma contou: “Essa mulher nascida em uma família com 11 irmãos. A vida nunca foi fácil para ela, e hoje o que ela mais gosta é ficar no sofá tomando um açaí e assistindo a um filme”. Gil não reconheceu sua mãe de primeira, mas chorou muito quando a foto dela apareceu: “Te amo, mainha”.

Um destaque ficou para o momento em que Thelma falou sobre a mãe de Juliette: “Essa mulher trabalha desde os oitos anos, ela já foi até auxiliar de pedreiro. Teve três filhos e ainda criou quatro enteados. Batalhadora, juntou dinheiro cortando cabelo por 20 anos até comprar a primeira casa. Você a ensina a ler e escrever”. A sister chegou a se ajoelhar no gramado e gritou: “Mainha, te amo. Se cuida, mãe”. Ela ainda mandou um recado em tempos de pandemia: “Obrigada por tudo. Você é a minha vida, mãe. Se cuida, por favor. Obrigada. Eu te amo, mainha, muito. Fica em casa, por favor“.

“Mineira e de família humilde, ela ensinou a única filha a ser uma mulher forte e autêntica. Adora um shopping e, às vezes, você pega no pé dela que ela gasta demais”, comentou a campeã do “BBB 20” a respeito da mãe de Sarah. A sister reconheceu sua mãe no trecho e foi abraçada por Gil. “Mãe, estou realizando o seu sonho de estar aqui”, falou a loira.

Na dinâmica, além de emocionar, a mãe de Fiuk também revelou um apelido do cantor. “Essa mãe sempre te apoiou em tudo. Ela gosta de reunir a família sempre com muita música e, desde pequenininho, você é o tchê dela”, revelou Thelma. O brother levantou e explicou: “É que eu não sabia falar o meu nome e ficou ‘tchê’ na família”. “Obrigada, mãe. Se não fosse por você, eu não estava aqui. Obrigado, obrigado. Graças às palavras dela, graças à coragem que ela me deu”, agradeceu ele aos prantos.

Continua depois da Publicidade

Na vez de Projota, a homenageada da vez foi sua esposa, Tamy Contro. “Ela estava do seu lado na primeira vez que você viu uma estrela cadente e foi nesse dia que as coisas ficaram mais sérias entre vocês nessa linda relação. Ela é a voz, né? E você, o violão”, descreveu Thelma. Quando a foto dela aparece no telão, o brother não aguentou de tamanha emoção. Questionado pela vencedora do “BBB 20” se estava precisando desse momento, o cantor respondeu: “Muito. Eu amo tanto essa mulher. Obrigado, Thelminha”.

Após participarem da ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, os brothers ainda se juntaram para cantarem um trecho da música “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos, para as mulheres de suas vidas. É muita emoção em um dia só!