Fotojet (18)

BBB21: Juliette recebe convite de gravadora e proposta especial de Luan Santana ao vivo: “Vem ser minha morena”; assista

O coração fanfiqueiro chega a palpitar! Kkkk Juliette participou do “BBB – A Eliminação” nesta quarta-feira (5), e finalmente teve a oportunidade de conversar ao vivo com Luan Santana, que fez parte da atração por chamada de vídeo. O cantor ficou encarregado de convidar oficialmente a mais nova vencedora do reality show para investir na carreira musical, e ainda propôs para ela fazer parte de seu próximo videoclipe.

Aqui fora, o cantor já tinha manifestado a torcida pela advogada e adiantado que enviara mensagens privadas para ela ler quando saísse no programa. “Queria dizer pra você que me emocionou muito desde o começo. Você era minha torcida desde o primeiro dia! Quando eu vi o seu carinho comigo, que sempre falava de mim, o carinho com as minhas músicas e carreira, fiquei muito feliz”, explicou. Mas não foi só isso, não… Luan revelou que as DMs tinham um convite para Juliette protagonizar o videoclipe da sua próxima música de trabalho, chamada “Morena”.

“A gente fez essa música que vai ser a minha próxima de trabalho. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena a musa desse clipe”, convidou o artista. Santana ainda levou um “recado” do presidente da sua gravadora, a Sony Music, Paulo Junqueiro. “A gente ama ouvir você cantar. [Ele falou:] ‘Diz pra ela que as portas da Sony Music estão abertas!'”, revelou. Juliette ficou incrédula e deu uma resposta bem sincera. “[Ser] a morena [do clipe], sim, claro [que aceito]. E o convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho, ainda não tenho muita segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. O desejo é grande, talvez eu queira sim”, confessou.

Continua depois da Publicidade

No Twitter, Luan repetiu o pedido sobre sua nova musa: “Vem ser minha morena”. Ui, gente!

Por falar no talento musical de Juliette, dentro da casa, ela arrasou ao cantar a música “Dona Cila”, hino imortalizado na voz de Maria Gadú. A cantora fez questão de participar do programa e enviar um recado para a nova milionária do pedaço. “Parabéns pela trajetória, pela verdade, sinto muito honrada de fazer parte da sua história e você ter reacendido uma música que é tão importante pra mim. Te desejo tudo de mais bonito, que você fique bem, sempre iluminada”, disse.

O programa, exibido no Multishow, ainda rendeu um climão entre Carla Diaz e Arthur Picoli, que surpreendeu o público ao fazer uma revelação a respeito da mensagem que ele dissera ter enviado para a atriz. Lucas Penteado também participou da atração e contou sobre a reconciliação com Projota e Karol Conká, após terem protagonizado momentos complicados dentro da casa.