Hugo Gloss

BBB21: Karol Conká se envergonha ao ver cenas no ‘Mais Você’, nega xenofobia e se diz arrependida de participar do reality – Assista

Quarta eliminada do “BBB 21” com 99,17% dos votos – maior índice de rejeição nos 21 anos do reality, Karol Conká participou do “Mais Você” dessa quarta-feira (24) e, durante o papo com Ana Maria Braga, revelou como foram as primeiras horas fora do confinamento e se comparou a famosas vilãs de novela.

Desafeto do público, a curitibana vem se atualizando, com ajuda da mãe e do filho, sobre tudo o que aconteceu no último mês. “Fiquei conversando com eles e acompanhando algumas coisas nas redes. Sou a nova Carminha, Nazaré, algo do tipo. Achei bem interessante a maneira como eu absorvi e recebi essas informações, porque realmente eu pretendo melhorar”, declarou.

A eliminada também ressaltou que seu comportamento dentro e fora do reality seriam bastante diferentes. “Gostaria de frisar que essa vilã que surgiu dentro de mim no programa, não é real aqui do lado de fora, porque se fosse real, eu não teria chegado até aqui e conquistado tantas coisas na vida, sendo uma pessoa má e injusta”, apontou ela.

Conká citou que sua eliminação se deve às “atitudes péssimas” que teve ainda no programa. “Não tenho muita coisa pra dizer. Pedia pra sair porque sentia dor do remorso, da culpa”, declarou a cantora, acrescentando que “não estava se sentindo bem na casa”. “Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo, me perdi de mim”, lamentou.

https://twitter.com/RedeGlobo/status/1364554811295817728?s=20

https://twitter.com/forumpandlr/status/1364556140634333185?s=20

Rapper se diz arrependida de entrar no reality

A artista comentou sobre suas falhas e erros ao longo do jogo, falou sobre as vergonhas que passou, pediu perdão diversas vezes pelo que causou aos participantes e revelou, no final da entrevista que, sim, se arrependeu de ter topado o desafio de entrar na casa mais vigiada do país. “Me arrependo, porque se eu soubesse que seria desse jeito e que eu chegaria toda estragada lá dentro, eu não teria entrado. O Brasil não merece esse tipo de entretenimento”, admitiu.

Em seguida, a voz de “Tombei” mencionou que seus parentes têm sofrido ameaças. “Minha família não merece passar pela situação que está passando agora, sendo ameaçada por pessoas sem noção. O erro foi meu. Meu filho, minha mãe, meus parentes não têm nada a ver com isso. Já estão passando dos limites. Estão sendo hipócritas, porque estão me apedrejando por eu ter passado dos limites, mas estão passando dos limites comigo”, desabafou.

“Eu não cometi nenhum crime. Eu perdi o controle, me desequilibrei, me descontrolei. Não sou dessa forma aqui fora, da maneira que eu me expus. O que posso levar dessa situação, além de reconhecer meu erro e me arrepender profundamente, é entender que eu tenho sanidade suficiente para procurar uma ajuda de psiquiatra, porque eu tenho traumas”, declarou ainda.

Conká nega xenofobia com Juliette

Ana Maria também entrou na pauta sobre o sotaque de Juliette, que foi muito comentada do lado de fora. Apesar de ter ironizado o jeito de falar da sister, feito imitações, dito que a advogada seria uma vergonha para seu estado e afirmado que ela sim tinha educação por ser de Curitiba, Karol negou qualquer problema com o sotaque da paraibana.

Você não gostava do sotaque dela?“, questionou a comunicadora. “Não, o sotaque dela nada contra“, respondeu a rapper. “Você esculachava o sotaque dela“, insistiu Ana Maria. “Não, nada contra o sotaque, imagina. Eu acho incrível esse sotaque dela. O que me irritava era ela falar muito alto e falar coisas desconexas“, alegou Conká.

Ela ainda tentou explicar o motivo pelo qual Juliette foi excluída pela casa durante um tempo. “Isso foi bem no início do programa, né? Foi uma briga com a casa toda, ela falava alto e tinha um jeito irônico, então a casa, por comum acordo, deu um gelo nela por alguns dias. Eu acho que ela tinha um tom deselegante para falar, ela era um pouco agressiva, não gostava mesmo dela na época“, contou.

Karol rebate falas de Nego Di

Na última semana (17), durante participação no “Mais Você”, Nego Di disparou críticas à Karol, uma de suas aliadas na casa junto de Projota e Lumena. Para Ana Maria, o brother disse ter caído no “grupo errado”, afirmando ainda que se sentiu “usado e manipulado” pela cantora, ao longo do jogo. A fala do comediante foi exibida para a curitibana, que se mostrou descontente com o que viu e ouviu.

“Ai, Di, que horror, hein?! Todo mundo na casa sabe que esse grupo começou com Projota e Nego Di. Em nenhum momento, eu usei ele, na verdade, eu me sentia inspirada, ele tem opiniões fortes. Eu, Lumena e outras pessoas nos sentíamos atraídos pelo discurso que tinha. Acredito que ele tenha dito isso aqui para tentar se defender de uma situação que não conseguiu assumir que fez. Chega a ser injusto ele falar isso, mas eu entendo, porque não é fácil sair com essa pressão de rejeição. Mas tenho sensatez suficiente pra reconhecer que não foi dessa forma, não”, rebateu a artista.

Tuítes feitos pelo humorista durante a madrugada também foram exibidos. Nas mensagens, Di demonstrou vontade de conversar com Karol e ajudá-la nessa saída conturbada. “O Jogo acabou, vida que segue! Conta comigo, Karol! Estive com você lá dentro e aqui fora quero ajudar no que der, pois o que eu passei… Não desejo nem para o pior dos seres humanos”, escreveu.

“Fico feliz em ver que a galera está aprendendo a separar jogo da vida real. De uma semana pra outra, o comportamento na rede mudou muito! É essa evolução que nos faz não desistir da nossa vida e dos nossos sonhos”, completou o gaúcho. Conká agradeceu e se mostrou arrependida do que fez. “Minha postura não foi nada legal, me envergonho, obviamente, me arrependo profundamente, e se eu pudesse voltar no tempo não teria feito muita coisa”, lamentou.

https://twitter.com/negodioficial/status/1364435076600135681?s=20

Treta com Carla e ciúmes de Bil

Ao assistir ao momento de sua treta com Carla, a cantora se mostrou bem envergonhada e chegou a esconder o rosto. “Meu Deus, passando uma vergonha aqui em rede nacional. Obviamente que eu fiquei louca ali, até me espantei, não tinha visto essa cena ainda, tô vendo agora. É bem agressivo o jeito que eu falo“, analisou.

Eu realmente acreditei que estava acontecendo isso aqui (Carla dando em cima de Bil), não foi uma: ‘Ah, vou inventar pra causar’. Eu realmente acreditei naquilo. Tiveram algumas pessoas que falavam que ela estava olhando diferente, que realmente a viam atrás dele. Mas acredito que as pessoas falaram baseadas já em um achismo meu“, explicou a rapper.

Infelizmente eu acabei explodindo, não aceitando o fato de estar sentindo ciúmes ali naquela hora, e é óbvio que é coisa de gente controladora, porque eu não conhecia o Bil direito, não deu tempo de me apaixonar por ele, estava me sentindo carente e ele demonstrou bastante interesse. Eu meio que me interessei pelo interesse dele por mim“, afirmou.

Fui completamente boba, dissimulada“, continuou Karol. Ela também reagiu ao vídeo de seu beijo com Arcrebiano: “Olha isso, que vergonha“, disparou. A rapper aproveitou para se desculpar com Bil e com Diaz, além das famílias de ambos. “Fui loucona no rolê, eu realmente me passei. Acreditei em uma coisa que não existia. Óbvio que estava com álcool na cabeça“, disse.

Traumas passados

Karol reviu vários momentos polêmicos que viveu dentro da casa e afirmou que muitas de suas reações eram causadas por gatilhos. Esses episódios a faziam relembrar traumas de seu passado. “São gatilhos despertados por reações de outras pessoas. Com o Lucas, eu lembrava de momentos com o meu pai. Ele não tem nada a ver com isso, mas tinha coisas, jeitos e falas dele que eu lembrava“, afirmou.

Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho, não digo na família, porque minha mãe sempre foi muito querida, mas eu digo fora mesmo. No colégio, trabalho, eu tenho uma cabeça um pouco diferente de pensar. Muitas vezes eu era recebida com rajadas ao invés de amenidades“, refletiu.

Eu acho que isso não justifica nada, são coisas que eu estou descobrindo que não sei lidar, e eu acho extremamente importante falar sobre isso e expor essa fragilidade aqui. Afinal de contas eu estava em uma casa cheia de câmeras, então não é de bom tom eu chegar aqui fazendo a fortona sendo que eu estava bem vulnerável“, pontuou.

Perturbando os colegas

Ainda durante a análise de seus posicionamentos no confinamento, Karol afirmou que estava “perturbada” e fora do seu estado normal. “Levei minha perturbação pra casa e acabei jogando nos outros, e fazendo com que eles ficassem tristes“, contou.

Sobre a mais recente treta entre Gilberto e Arthur, que começou por conta de um leva e traz da cantora, ela voltou a citar a questão. “É óbvio que ali eu tô perturbada“, disse ela. “Mas é uma mentira, né?“, rebateu Ana Maria. “É uma perturbação, né? Gente, dá pra ver que a pessoa está perturbada. De verdade, tô falando sério“, respondeu Conká.

Perturbação total, a pessoa não consegue ficar quieta, tem que sair dali, ir pra lá e voltar… é uma perturbação“, continuou a rapper, que logo em seguida levou uma invertida da apresentadora. “No jogo da vida, não adianta, né? Na verdade, se você fizer isso no dia a dia da sua vida e falar que foi uma perturbação, é um problema, porque não deixa de ter o nome certo que é uma mentira“, destacou. Uau!

Sair da versão mobile