Hugo Gloss

BBB21: Pocah chora, faz desabafo e ameaça desistir do reality: ‘Ninguém me quer aqui’; assista

Desde que brigou com Juliette, após a última formação de paredão, Pocah vive um clima tenso no “BBB 21”. A sister, inclusive, ficou muito mexida com uma fala da advogada feita no jogo discórdia dessa segunda-feira (19). Ela caiu no choro após ouvir a colega dizer que se sentiu traída, não pela funkeira, de quem foi alvo de quatro votos, mas por si mesma, já que criou falsas expectativas em relação à cantora.

Numa possível tentativa de afogar as mágoas, a artista, inclusive, acabou extrapolando na bebida alcóolica durante uma festinha organizada pela produção, e passou mal na madrugada. Assim que acordou, hoje pela manhã (20), Pocah se mostrou exausta emocionalmente e cogitou desistir do reality. “Vou arrumar minhas coisas”, desabafou, em conversa com Arthur. O crossfiteiro então questionou o porquê e ela respondeu: “Não consigo mais, Arthur”. “Consegue!”, rebateu o brother. “Você não sabe o que eu tô sentindo”, lamentou a fluminense.

Arthur, então, disse ter enfrentado os mesmos sentimentos da amiga durante duas semanas e avisou que abandonar o jogo não era a forma correta de lidar com a situação: “Legal não é, porém, essa não é a forma de fazer”. “Não vou aguentar ficar olhando, batendo de frente com ninguém. Não vou aguentar ficar encarando, comendo na mesa. Estou com preguiça”, afirmou Pocah, às lágrimas. “Não precisa bater de frente com ninguém. Fica na sua”, aconselhou o capixaba.

Ainda no papo, a cantora avaliou sua relação com os demais participantes da casa. “Ninguém me quer aqui, Arthur. Sensação que eu tenho é essa, que estou fazendo hora extra”, queixou-se. O instrutor de crossfit, por sua vez, afirmou também sentir que outros brothers não queiram a presença dele na disputa e acrescentou: “Nessa semana, só quem me quis aqui dentro foi você, Fiuk e Caio. Todas as outras pessoas votaram para eu sair.

O rapaz, entretanto, participou da prova bate e volta contra o fazendeiro e conseguiu escapar da berlinda. “Bati no paredão e voltei. Vou ficar até onde der. Vota, vou para o paredão, e o público julga. Se for minha hora, tchau, se não for, eu fico e vou nessa até onde der”, acrescentou ele, por fim. Assista:

Sair da versão mobile