BBB21: Pocah e Juliette brigam novamente após “climão” em votação e cantora dispara: “Achei uma hipocrisia do c*ralho”; assista!

O parquinho do “BBB 21” já estava com saudade de um fogo, né? Na tarde desta segunda-feira (19), Pocah e Juliette brigaram novamente após um desentendimento na formação do paredão de domingo (18). A maquiadora se disse “desrespeitada” porque a funkeira insistiu em conversar sobre os votos, mas, por fim, a cantora perdeu a paciência e saiu esbravejando pela casa.

Tudo começou com uma tentativa de acertar as contas, quando elas foram falar sobre o que aconteceu na área externa da casa. “Eu não quis conversar porque eu estava muito chateada comigo, não com você”, disse Juliette, segundo o UOL. “Mas pareceu que foi. Ficou feio, feio, feio. Pareceu que eu te fiz alguma coisa”, rebateu Pocah. “Se você tivesse me falado, eu ia entender”, acrescentou a artista.

Juliette ficou chateada por Pocah ter insistido em conversar após o paredão. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A paraibana explicou por que não queria conversar após a votação. “Eu estava com tanta raiva de mim que eu não queria falar com ninguém. Eu não queria gritar, não queria desacatar ninguém, queria correr e chorar”, mencionou Juliette. “Eu queria fugir. Você veio atrás de mim e eu fugi, e eu corri. Eu disse: ‘Eu não quero’. Você veio questionar algo que eu estava sentindo comigo mesma”, continuou ela.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, Juliette lamentou: “Ali eu pedi pra não falar, e você não respeitou minha vontade”. Mas Pocah não voltou atrás em sua atitude. “Não respeitei mesmo. Achei uma hipocrisia do c*ralho, desculpa o palavrão, ficar assim por causa de voto”. A advogada, então, negou ter ficado magoada pelo voto, e explicou que o motivo de sua chateação foi a insistência para a conversa. “Eu me sentir idiota é hipocrisia? […] Se eu me importasse com o teu voto, eu teria importado das outras vezes e eu não importei”, respondeu. “Eu não ia me comprometer com as pessoas que não votam em mim. Do mesmo direito que você tinha de ficar chateada, eu também estava”, devolveu a cantora.

Juliette insistiu que Pocah deveria ter guardado a conversa para outra hora. “Você tem o direito, o direito não, a obrigação de respeitar quando uma pessoa não quer”, comentou ela. “Não é obrigação não. É lei?”, repetiu Pocah diversas vezes. “Você é obrigada a falar comigo na hora que eu quero falar com você?”, indagou Ju. “Não, eu sou obrigada a falar a hora que eu quiser”, retrucou a funkeira. “Então pronto, você não me respeita”, constatou a paraibana.

Continua depois da Publicidade

“Ah, então, mas aí foi o momento”, tentou justificar Pocah. “Eu acho isso uma falta de respeito… Quando eu disse ‘não’, era só dizer: ‘Tá bom. OK’. Não é não. Acabou. Se você disse que gosta de mim, você tem que respeitar”, pediu Juliette. “Gosto de você. Adoro você… Eu não queria ter que votar em você, mas o jogo ter afunilado fez com que eu votasse”, prosseguiu a artista.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Caio (69%, 80.942 Votes)
  • Fiuk (29%, 34.434 Votes)
  • Gilberto (2%, 2.638 Votes)

Total Voters: 118.014

Vote

Carregando ... Carregando ...

Juliette também não desistiu de seu argumento. “Você, como minha amiga, deveria ter pelo menos respeitado e ia cada uma pra um lado”, observou. “Não tenho como voltar atrás e mudar, então eu peço o quê? Desculpa, mas foi o que aconteceu no momento”, respondeu Pocah, ao que a maquiadora voltou a enfatizar a razão de seu incômodo. “Pode votar em mim quantas vezes você quiser. O que eu quero é respeito se eu disser que eu não quero conversar com você. Se você disser pra mim que não quer, acabou… A gente tá fechado nessa casa. Eu não vou obrigar ninguém a conversar comigo”, disse ela. Juliette também afirmou: “Sei que pessoas com raiva se machucam. Tanto é que a gente acabou brigando”.

No entanto, as coisas saíram do controle quando Juliette, sem citar nomes, recordou sobre a briga feia da funkeira com Gilberto. “Uma pessoa que eu respeito não respeitou o meu momento”, disse a advogada. “Mas foi o meu momento também de explosão, eu fiquei chateada também”, reforçou Pocah. “Isso foi exatamente a mesma coisa que aconteceu em outras circunstâncias aqui”, citou a paraibana. “Ah, então julga, vai! Fala que foi com o Gil”, revoltou-se a cantora.

Continua depois da Publicidade

“Tô julgando porque aconteceu”, rebateu Juliette. “E daí, ele me perdoou, cê tá falando…”, criticou Pocah, irritando novamente a sister enquanto uma falava por cima da outra. “Fale baixo. Eu não tô gritando, Pocah. Você tá começando novamente a brigar”, interrompeu a maquiadora. “Então, a gente para por aqui, Ju. Você gosta de trazer a questão dos outros que já resolveu, já estou bem com ele, mas está querendo trazer isso”, disparou a fluminense, deixando o sofá.

Pocah saiu esbravejando contra Juliette. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Você faz isso com todo mundo! Adora trazer a questão. Você fez isso comigo lá quando eu tava lá na lá naquela treta com o Gil, com o Arthur”, reclamou Pocah, saindo de perto da paraibana. “Vai, grita mais”, rebateu Juliette. “Grito mesmo, Ju! Grito a hora que eu quiser”, explodiu a funkeira. “Odeio essas coisas”, praguejou a maquiadora. “Adora. No c* dos outros é refresco”, queixou-se a cantora. “Grita mais, tá lindo… Palmas pra você”, finalizou Ju, em meio a troca de shades.

Passado o bapho, cada uma seguiu para um canto da casa… Mas o bafafá segue dando o que falar! Vixe! É hoje que o jogo da discórdia promete!