BBB21: Projota reclama de fantasia do monstro e recebe ajuda da produção: “Dá desespero, chorei”; assista

Não está sendo uma semana fácil para Projota no “BBB 21″… O rapper é o monstro da vez, ao lado de Pocah. Os dois foram escolhidos por Caio, que ganhou a ‘Prova do Anjo’ novamente, na tarde desta sexta-feira (26). Segundo informações do UOL, Projota sentiu-se incomodado com a fantasia de brócolis que teve que usar, e pediu ajuda da produção.

O brother teve suas roupas modificadas, porque ele sentia que estavam apertadas. Após ter o pedido atendido, Projota colocou a fantasia de novo e contou quais foram os ajustes feitos: “Abriram um buraco na orelha para mim e a blusa não está mais apertada”.

Projota e Pocah são os monstros da semana. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Em conversa com Camilla de Lucas, o artista demonstrou estar chateado por ter sido “eleito” para o castigo e foi consolado pela carioca: “Parece que o dia não vai passar, mas você vai conseguir. Quando chegar domingo, no ao vivo, você vai ficar com uma força”.

Ela seguiu compartilhando sua própria experiência. “Isso aqui ensina muito pra gente, Projota. Eu, quando olhei, falei ‘cara, eu estou chorando por uma parada que é boba’. Tinha um monte de gente, eu me senti sem graça. Não sei se você lembra da minha cara lá fora quando ficou todo mundo em volta”, admitiu.

Continua depois da Publicidade

A sister continuou: “Isso aqui não é engraçado. É engraçado a gente vendo da TV, mas vou te falar, chegando no domingo, você vai falar ‘eu aguentei o monstro’. E outra você vai se esforçar para não perder um centavo de estaleca. Você vai conseguir também. Não é fácil não… Mas vai conseguir sim”.

Projota é consolado por Camilla. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Em outro momento do bate-papo, Projota questionou se seu incômodo com o traje seria “claustrofobia”: “Me faz sentir que não tá passando. Que eu vou morrer […] Eu não sabia que ela era tão forte dentro de mim. Dá desespero, chorei. Na minha cabeça eu queria saber disso, se o que eu tenho mesmo é claustrofobia”, disse.

Confira a seguir: