Fotojet (14)

BBB21: Resumão! Juliette tem DR com brothers, e Gilberto assume estar apaixonado por Fiuk: ‘Com os quatro pneus arriados’; assista

Ainda dá tempo de mais uma rodada de fogo no parquinho?! Claro que sim! Kkkk Na madrugada deste domingo (2), rolou a última festa do “BBB 21”, reunindo diversas apresentações virtuais de artistas gringos e nacionais. Mas a verdadeira atração da noite foi a tensão pré-paredão/final, que rendeu desentendimentos entre Juliette e os outros três participantes. Ainda, teve muita “cachorrada” de Gilberto, que acabou confessando sua paixão por Fiuk. O ship Giuk mais real do que nunca, Brasiiiil!

Hora do desabafo

Ainda no sábado (1º), Juliette teve um desentendimento com Camilla de Lucas por causa de biscoitos, e acabou revelando que o real motivo da sua chateação era o distanciamento da amiga e Gilberto dela nas últimas horas. Durante a festa, o assunto voltou… Juliette, por que você está triste?, questionou a carioca.Eu estou notando as pessoas longe de mim. Presta atenção”, respondeu Ju. Estou sentindo que você está se afastando, não está?, rebateu a influenciadora.

Continua depois da Publicidade

“Amiga, todas as vezes, todos os assuntos, nunca eu sou chamada, nunca eu sou puxada, presta atenção. Eu acho que as pessoas podem achar que eu posso sair, ou eu não sou interessante, eu não sei o que é, mas eu estou sentindo isso, confessou a advogada. “Eu não vou falar que o que você está sentindo…”, ponderou Cami. “Eu acho que possa ser que achem que eu saia, mas tudo bem. Se eu sair também, obrigada”, minimizou a paraibana. “O Tiago já falou que é um super paredão. Você é tão forte quanto nós três que estamos aqui. Só que eu acho que você não confiou em você”, explicou Camilla.

Gilberto se aproximou das duas e quis saber por qual motivo a maquiadora estava triste. “Tem que libertar esse monstro, Ju. Hoje nós vimos Alceu Valença, nos olhamos, momento incrível”, relembrou o brother. “E eu tô querendo isso”, disse Juliette. “Quer mais marcante que esse momento?”, insistiu o competidor. “É isso que eu não quero, é essa situação”, falou Ju, referindo-se às DRs no meio da festa.

O pernambucano interrompeu a colega e quis tranquilizá-la dizendo que tinha sonhado com a eliminação em um paredão com duas mulheres. “Eu acho que eu vou sair”, previu o rapaz. Se você acha tanto que vai sair, por que você não está ficando comigo?, devolveu Juliette. Eu tô aproveitando todo mundo, defendeu-se o doutorando.

Continua depois da Publicidade

Eis que Fiuk também decidiu interferir na conversa. Você acha que eu não senti isso cinco vezes?”, declarou o cantor, lembrando todas as ocasiões em que disputou a preferência do público. “E as pessoas não estavam olhando para você”, respondeu a advogada. “Sim, no dia que eu estava no paredão, você brigou comigo e foi todo mundo falar com você, eu fiquei sozinho”, reclamou o filho de Fábio Jr. 

Ju quis saber quando isso aconteceu, e o participante resgatou uma treta antiga. “No dia da calda do bolo, você brigou comigo, ficou todo mundo com você, eu fiquei mal a noite inteira sozinho. Todo mundo te entende, Juliette, é difícil para todo mundo, para todo mundo que passa pelo paredão”, opinou. “De paredões eu super entendo, todo mundo teve uma situação, mas a situação de agora é diferente, porque é semifinal”, argumentou a paraibana.

Fiuk insistiu que o sentimento era o mesmo sempre, e a maquiadora detalhou que tinha outras coisas envolvidas. Eu nunca estive no paredão com duas pessoas que são o meu pódio, agora é uma situação ruim”, lamentou. “Mas só entenda que é um sentimento seu e não é que a gente causou em você”, defendeu-se o artista. “Eu tô feliz, mas eu só estou sentindo um olhar. São coisas pequenas. Não tô falando que alguém teve a intenção. Falei pra Camilla: ‘foram circunstâncias que eu sinto. Eu tô sensível, todo mundo tá, mas eu não consigo controlar. Só isso”, tranquilizou a competidora. 

Os pingos nos “i” e paz na casa

Camilla de Lucas ficou tocada com a situação da amiga, e a consolou: “Você foi meu presente aqui dentro, amiga”. “É muito ruim pensar que eu sempre confiei nos meus amigos e eu vejo que, às vezes, eles não confiam em mim”, desabafou a advogada. “Não fica sentindo isso. É da sua cabeça, nesse momento, você sabe o quanto eu gosto de você”, insistiu a carioca. “Eu não estou questionando sentimento, isso eu sei que é real. Estou questionando outras coisas”, explicou Ju. “Você está assim desde cedo. Não deixa isso te consumir”, aconselhou Camilla.

Continua depois da Publicidade

Gilberto e Juliette também tiveram a oportunidade de amenizar a “torta de climão”. A paraibana chegou num ponto que pediu para o amigo encerrar a conversa, e ele fez uma declaração para a sister. “Juliette, é pra chegar na conclusão que todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade, e principalmente Camilla e eu”, começou. “Sim, eu acabei de dizer a ela que eu não duvido do sentimento de ninguém por mim”, afirmou a participante.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Camilla de Lucas (58%, 105.102 Votes)
  • Gilberto (29%, 52.853 Votes)
  • Juliette (13%, 24.601 Votes)

Total Voters: 182.556

Vote

Carregando ... Carregando ...

“É porque quando você fala isso, parece é que eu e Camilla estamos nos juntando para tirar você”, admitiu Gilberto. “Claro que não!”, exclamou Juliette. “Mas parece, Ju, quando você fala que eu somente me direciono a Camilla e a Fiuk, e o inverso também, e hoje disse que a gente estava excluindo você, duas vezes… Jamais, ela se preocupa com você e eu também”, garantiu o pernambucano. Com Fiuk, Juliette também reforçou que seu sentimento de exclusão estava mais ligado a Camilla e Gilberto, e os dois selaram a paz na noite de vez.

É da cachorrada e também do amorzinho!

Não é de hoje que Gilberto demonstra uma grande afinidade por Fiuk, se é que me entendem… Os dois já até protagonizaram um selinho quando pagaram uma promessa após vencerem um paredão, e pularam pelados na piscina. Durante a festa, o economista aproveitou que o amigo estava sentado em uma das poltronas e fez uma dança sexy para ele ao som de “Amor de Que”, hit de Pabllo Vittar. “A música do Gil. Vai, Fiuk!”, incentivou Camilla de Lucas. O artista leva tudo na brincadeira e deixa o amigo em êxtase:Eu ganhei a vida!”.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento, os dois participantes se abraçam e Gil se declara. Vou te amar para sempre. Você é muito especial, disse. Eu já te amo para sempre, Gil. Você passou a maior experiência da minha vida ao meu lado. O único que colocou no coração de verdade”, confessou o filho de Fábio Jr. Quando o artista se afasta, o economista chama Camilla de Lucas para conversar.

“Fofoca, fofoca, eu amo esse homem, o que eu faço?”, perguntou. A princípio, a carioca se diverte, mas depois repara que o sentimento pode ser mais real do que todos pensavam. “Gil, você não está tendo um amor platônico, você está apaixonado de verdade. Fala a verdade, você está ou não apaixonado pelo Fiuk?”, perguntou a influenciadora. “O que eu faço?”, indagou em seguida o participante. 

Mais reservadamente, o assunto voltou para a pauta entre os dois. “Gil, você está apaixonado pelo Fiuk?”, questionou Camilla. “Tô. E agora? Me lasquei, estou lascado, você viu minhas caras?”, divertiu-se o pernambucano. “É sério?”, reforçou Cami. “É sério, apaixonado, com os quatro pneus arriados. O que eu faço? Você viu no vídeo, dá para perceber, não dava?”, perguntou o Gilberto, referindo-se às cenas de flashback que foram exibidas na festa. “Pela sua cara dá, eu achei que fosse brincadeira, mas agora eu estou ficando preocupada”, afirmou a carioca. 

Ao mesmo tempo, o coração do economista ainda tem espaço para seus momentos “cachorradas”. Ao assistir às cenas no telão, ele relembrou o momento que dançou com Arcrebiano, Sarah e Karol Conká. “O pacotão!”, disparou, referindo-se ao volume nas calças do modelo. “O pacotão assim (imita movimento), e eu doido para pegar”, confessou. Gil do Vigor também ficou empolgadíssimo com a apresentação gravada por Justin Bieber. “Eu te amo. Me pega, ai. Me pega, Justin. Namora comigo. Ai, Brasil!”, gritou para o telão.

Continua depois da Publicidade

E não para por aí… Já no pós-festa, Gilberto estava beeem alegrinho e fez uma revelação saidinha para Juliette, que o ajudou a ir para o quarto. “Tu calça quanto, hein, pé de prancha?”, perguntou a advogada. “Eu? 42, bicha”, respondeu o brother. “Viado, que pézão”, disse a sister chocada. “Sou um viado da mala grande. O pé é grande também”, completou o doutorando. A paraibana ficou curiosa e quis saber se o órgão genital do amigo era realmente avantajado. “É enorme. Do tamanho do meu pé“, confessou Gil. “Se sua mala for do tamanho do teu pé, pode internar. Você tem problema. É ‘elefantismo'”, debochou a advogada.

“Minha mala é gigantesca. É de 20 a 22 centímetros a minha mala. É gigantesca”, gabou-se Gilberto. Juliette seguiu ajudando o amigo a se vestir. “Ai, amiga. Você tocou no meu pinto“, acusou o participante. “Peguei no seu pinto, não, safado. Deixe de mentira”, rebateu Ju. “Sobe não, amiga. Tá mole. Na hora que Fiuk tocar, vai subir rapidinho”, brincou o pernambucano.

Gil No Bbb 21 1613250232317 V2 900x506.png
Gil fez revelações saidinhas no pós-festa. Foto: Reprodução/Globoplay

Paixões platônicas e ciúmes dobrado…

Na lista de cantores que gravaram performances para a festa do “BBB 21” estava ninguém menos que Luan Santana. Quando ele apareceu no telão, Juliette não resistiu e começou a gritar: “Lindooo! Gostoso! Maravilhoso! Poderoso! Que homem lindo!”. A sister interage com a letra da música dizendo querer o amor do cantor, e em seguida se dirige para Fiuk, com quem brinca de flertes. “Desculpa!”, divertiu-se. A paraibana ficou tão empolgada que deu um beijo no telão. Isso porque Ju nem imagina que o artista, aqui fora, revelou ter enviado uma DM no Instagram para ela…

E no confinamento, as cenas renderam ciúmes no filho de Fábio Jr. “Tá com ciúmes?”, perguntou a maquiadora. “Tô”, entregou o brother. “Estou namorando o Luan Santana”, brincou Ju. “Ele (Fiuk) é meu, então”, disse Gilberto. A participante logo foi para cima dos dois. “Ali é platônico, aqui é real!”, garantiu a advogada. “Aqui é platônico, Juliette?”, questionou Fiuk, sem entender o que a colega tinha dito. “Não, aqui é real!”, respondeu a paraibana dando um beijo na bochecha do artista. O brother gostou da resposta e brincou: “Tá bom, pode assistir [ao show] mais um pouquinho”. 

Continua depois da Publicidade

Cadê eu?! 

Diversos VTs foram mostrados na festa da participação dos brothers ao longo da temporada. Porém, a essa altura do jogo, alguns começaram a analisar demais os “mimos” dados pela produção. Fiuk, por exemplo, não gostou de uma sequência em que apareceu sentado na festa. “Nessa, eu tava sentado, porr*. Várias músicas eu dançando e eles pegaram essa que eu tô sentado, porr*!”, xingou. Logo em seguida, o vídeo mostra ele se levantando e indo curtir o agito. “Ah, bom, porr*”, finalizou.

Bbb 21 Fiuk Se Incomoda Com Video De Festa Com Ele Sentado 1619928079261 V2 750x421
Fiuk não gostou de seleção de imagens dele em festa. Foto: Reprodução/Globoplay