Fotojet 2021 05 01t171135.266

BBB21: Juliette e Camilla de Lucas se desentendem por causa de biscoito, e advogada faz desabafo: “Fiquei sozinha o tempo inteiro” – assista!

Nervos à flor da pele! Falta muito pouco para a grande final do “BBB 21”, marcada para a terça-feira (4), mas Juliette e Camilla de Lucas ainda têm um último paredão para enfrentar ao lado de Gilberto. Com tanta tensão no ar, as duas participantes acabaram protagonizando um pequeno desentendimento neste sábado (1), por causa de… biscoitos!

As duas amigas não entraram em um consenso do local em que deveriam guardar os pacotes de biscoito. Enquanto a influenciadora digital queria armazenar no lugar “de sempre”, a advogada afirmou que deveria ser em outro armário para não atrair baratas. O clima acabou ficou pesado… “Nossa Juliette, eu não estou brigando”, disse Camilla, segundo o UOL. A paraibana interrompeu a colega e disse: “Tá bom, tá bom”. “Mas então por que você está falando assim comigo?”, indagou a fluminense.

“Estou triste, tá bom. Não quero mais falar sobre isso”, afirmou Ju. “Gente, mas eu juro para você que eu não estou entendendo“, reclamou a influenciadora. “Nem eu!”, retrucou Juliette. “A gente brigando por causa disso?”, completou a sister. “Mas a gente não está brigando. Eu pelo menos não estou brigando com você. Você está brigando sozinha”, garantiu Camilla. “Mas você ficou chateada”, comentou a advogada.

Continua depois da Publicidade

A sister de Nova Iguaçu então justificou: “Eu falei que eu fiquei chateada só pelo fato de eu colocar o biscoito onde ele sempre fica. Eu entendi você falar: ‘pode dar barata’. Mas é o que eu falei, se deixar aberto é só falar: ‘Gente, quem abrir o biscoito, bota dentro do pote’. É só isso o que eu falei”.

Bbb21 010521 143024
Emparedadas, Camilla de Lucas e Juliette tiveram desentendimento neste sábado (1). Foto: Reprodução/Globoplay

Segundo round com desabafo

Após guardar tudo, Juliette foi para o quarto cordel e a conversa continuou. “Você ficou chateada com o negócio do biscoito? O biscoito fica ali desde sempre”, argumentou Camilla. “Nunca ficou comigo”, retrucou a advogada. O papo andou em círculos até que a paraibana caiu no choro e o verdadeiro motivo do atrito veio à tona. “Na boa mesmo, um dia como esse e a pessoa brigar por causa de um biscoito, pelo amor de Deus. Eu já estou uma m*rda, véi! Vocês passaram o dia inteiro [juntos] e eu fiquei sozinha o tempo inteiro, e agora por causa de um biscoito a pessoa sai de perto de mim”, reclamou. 

“Mas a gente não está brigando”, defendeu a influencer. “Até para a outra cama você foi, por conta de um biscoito”, apontou Ju, aos prantos. “Meu Deus… Juliette, eu vim guardar a sacola”, respondeu Camilla, incrédula. “A gente não deixou você sozinha não, Ju”, interferiu Gilberto, que também estava no quarto. “Eu estou sozinha, eu estou triste”, desabafou a paraibana. “É diferente, você está triste, a gente ficou preocupado com você, Ju”, disse o economista. “Aí, você vai me deixar chateada”, falou Camilla.

Continua depois da Publicidade

“Amiga, eu fui para perto de tu, você foi ali”, contestou Ju. “Eu já estava aqui antes de você chegar, eu estava lá fora”, continuou a carioca. “Tá bom, eu não quero brigar. Eu estou triste, eu estou com dois amigos [no paredão], estou tentando segurar”, explicou a advogada. Os dois brothers responderam que o sentimento era o mesmo para eles.

“É isso o que eu estou falando, os monstros da nossa cabeça vão criando coisas por causa do sentimento. Eu entendo bem isso, eu entendo muito. Só que, agora, é hora de… nós somos finalistas do ‘Big Brother’. Mesmo quem sai hoje é finalista. Então, eu estou muito tranquilo. Como fã do ‘BBB’, a minha trajetória aqui dentro, ouvir o Tiago dizer que vai ser um superparedão… Para mim, eu já ganhei o ‘Big Brother’, menina”, brincou Gilberto.

Camilla de Lucas também tentou consolar a colega: “Isso aí é só coisa da sua cabeça, Juliette. Já falei… ‘vamo’ se animar para a gente poder curtir esses dias, porque qualquer um dos três vai sair e a gente vai demorar para se ver”. “Vamo ficar todo mundo bem”, pediu o economista.  “Está todo mundo desesperado, mas a vontade de querer curtir isso aqui tem que ser maior do que o medo”, filosofou a influenciadora. 

Continua depois da Publicidade

Reconciliação

Posteriormente, o clima ficou mais ameno e Juliette ficou sozinha no quarto cordel. Camilla de Lucas chamou a amiga para a almoçar. “Bora, anda logo, vem comer!”, pediu. “Tô triste”, avisou a advogada. “Todo mundo está, Juliette”, rebateu a influenciadora. “Vem aqui”, chamou a paraibana. “Você não entendeu o que eu falei? Eu não tava brigando”, respondeu a sister, já sorrindo para a amiga antes de abraçá-la. “Eu tô com medo!”, confessou Juliette emocionada. “Eu também”, entregou Cami. “Tô me esforçando pra ficar bem, mas eu não consigo”, finalizou a advogada.

Hora da fofoca

Antes da conversa acontecer no quarto cordel, Gilberto contou o que tinha acontecido entre Camilla e Juliette na hora de guardar as compras para Fiuk. “Já vou fazer fofoca. Foi por causa do biscoito, não sei o quê… Juliette disse que está sozinha. Eu falei: ‘Não, menina, ninguém está sozinho, está todo mundo junto'”, começou o economista. O cantor não entendeu muito bem o motivo da discussão, e o pernambucano explicou: Juliette está sozinha, como se eu e a Camilla estivéssemos deixando ela sozinha. Os três estão no paredão, gente. Eu estou no meu sétimo paredão, pelo amor de Deus”. 

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Camilla de Lucas (58%, 105.102 Votes)
  • Gilberto (29%, 52.853 Votes)
  • Juliette (13%, 24.601 Votes)

Total Voters: 182.556

Vote

Carregando ... Carregando ...

“Ah, fala sério. Não, ela está viajando, ela está viajando”, criticou o filho de Fábio Jr. “Aí ela está lá. A Camilla ficou triste. A Camilla apoiou ela sempre, né?! Olha como a Cami está ali, arrasada. O paredão mexe, eu sei que mexe com as pessoas, sabe?”, ponderou Gilberto. “E outra, estamos nos dias finais. Nada a ver discutir agora por causa de nada”, reclamou Fiuk. “Olha a Cami como está, coitada. E ela [Juliette] também, ficou arrasada, chorando… o paredão mexe com a gente, muito, encerrou o emparedado.