BBB21: Resumão! Madrugada tem revelações de votos, explicação sensível de Pocah sobre dormir muito, e arrependimento de Juliette; assista

Prontos para jogar! A formação do paredão neste domingo (18) promete… Durante a madrugada, os participantes do “Big Brother Brasil 21” ativaram o “modo jogador”, e conversaram bastante sobre suas estratégias para fugir da berlinda ou fazer com que seus oponentes sejam eliminados pela votação do público. A noite também reservou alguns desabafos e confissões amorosas. Espia só!

Jogo, jogo, jogo… E mais jogo! 

Confirmando o que já tinha dito na festa de sábado (17), Viih Tube realmente indicará Gilberto para a berlinda. A decisão está tão certa que, durante a noite, a líder avisou o economista. “Você não era a minha única e primeira opção. Eu ainda estava pensando no que fazer”, confidenciou a youtuber. Mais tarde, o pernambucano, que chegou a ficar revoltado com a sister por achar que ela estava o ignorando, manifestou alívio. “A Viih foi muito honesta, fiquei feliz, ela falou comigo. Eu gosto disso porque fica leve”, comentou ele com Caio e Arthur. “A gente pode ficar bem e ser sincero um com o outro”, completou, segundo o UOL.

Continua depois da Publicidade

Como já sabemos, nesta semana, a líder Viih Tube escolherá alguém da casa para o paredão, exceto Camilla de Lucas, que está imune, e em seguida fará uma segunda indicação. O nome precisará ser escolhido dentro do trio de castigados no monstro: Caio, Gilberto e Arthur. Em conversa com Pocah, o crossfiteiro avaliou que estará na berlinda, mas não pelas mãos da líder. “Uma pessoa que está disponível essa semana, que não estava semana passada… O Caio”, teorizou. “Mas ela não vai indicar o Caio”, contestou a cantora.

“Ela vai no Fiuk, ela falou. Vai no Fiuk e Gil, e pela casa vai eu e Caio”, previu o capixaba. A sister tentou animar o amigo e lembrou que a dinâmica de votação pode ter o contragolpe – o que não é o caso -, e que aí ela seria escolhida por Gilberto. “Ele me puxa, entendeu? Certeza! Eu não sei se eles vão votar em você, não”, falou.Ou eu vou como o segundo, ou como o primeiro mais votado da casa”, lamentou Arthur.

Em uma coisa Pocah acertou: ela realmente está na mira de Gilberto! “Não sei em quem eu vou ainda, tô bem confuso, mas vou ter de seguir o meu voto de sempre. Não consigo votar em outra pessoa. Pensando em jogo, eu acho que a Pocah tá se esforçando muito, você vê a batalha para ganhar uma prova, ela fica nas festas e se entrega para os jogo. Eu sei o que é o sentimento de rejeição, mas não consigo votar em outro”, explicou o economista para João Luiz.

Continua depois da Publicidade

O professor de Geografia, que protagonizou uma DR com a cantora por conta do último jogo da discórdia, admitiu para o colega que também votará na sister no confessionário. “A gente conversou e ela disse que prefere ficar um pouco mais distante de mim e eu disse: ‘Ah, então tá’. Arthur, Caio, você, Fiuk, Camilla nunca me falaram isso, então que outro critério eu vou usar?”, argumentou o rapaz, citando que os dois só se aproximaram com a eliminação dos antigos aliados da artista.

Em outro canto da casa, a votação também foi pauta para Caio e Arthur. Os dois avaliaram a possibilidade de um paredão que tenha Camilla de Lucas e João Luiz, assim eles poderiam testar a popularidade da dupla com o público. “Queria ver o que o povo tá achando. Porque uma coisa é a gente acreditar aqui nas palavras. O povo lá fora vê tudo, não vê picado como a gente que sabe de uma coisa ou outra. Tenho minhas dúvidas. Você não tem?”, questionou o fazendeiro, de acordo com o UOL. Arthur, que chegou a manifestar seu desejo em ver o mineiro e a carioca em um paredão duplo, respondeu: “As únicas pessoas que eu não tenho dúvida são as que estão comigo. Às vezes, eu tenho dúvida até da minha sombra”. 

Arthur e Caio conversaram sobre a possibilidade de verem João Luiz e Camilla de Lucas no paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

O desabafo da bela adormecida

Desde as primeiras semanas do reality show, Pocah tem sido questionada – e zoada – pela quantidade de tempo que dorme durante o dia. A pauta voltou a chamar a atenção neste final de semana, e Arthur contou para Caio e Gilberto como a sister se sente. “Ela tá com o mesmo pensamento, ela tá se sentindo um pedaço de bosta aqui dentro. Ela tá entregando os pontos”, avaliou. “Ela não pode entregar os pontos. Ela querendo ou não, ela dorme demais, então ela aparece pouco às vezes. Posso tá falando uma besteira”, opinou o fazendeiro.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, a artista teve uma conversa com Arthur e abriu o jogo sobre a questão. Segundo Pocah, ela está se sentindo excluída pelo resto da casa. “Sabe, é assim que eu me sinto aqui dentro. As pessoas que trocavam ideia comigo, fora você, já saíram. Quem ficou já tinha suas prioridades, já se fortaleceram desde o começo do programa. Não é errado, mas eu não faria isso. Porque eu, mesmo com os meus aliados, eu nunca deixei ninguém de lado, eu sempre incluo”, começou.

“E eu quero dormir porque eu quero fugir dessa dor que eu tô sentindo. E talvez sair daqui seja uma libertação mesmo, talvez lá fora tenha coisas melhores me esperando, sabe? Do que ficar nesse desespero, nessa agonia”, confessou a sister. No bate-papo, Pocah ressaltou que quer continuar no programa, até mesmo para ajudar Arthur a ir mais longe no jogo, mas admitiu que está cansada da situação.

Trajetória do vigor

Na área externa da casa, Gilberto revelou para Arthur o quanto sente falta da sua rotina fora do programa, de poder estudar e conversar com os amigos. O economista explicou que tem sido difícil o confinamento e avaliou sua postura com “cachorradas” ao longo do programa. “Eu sei que não fiz alguma m*rda. Sei que não ofendi o caráter de alguém. Eu falei as coisas na raiva, tipo, demônio, satanás, cão do inferno, que as pessoas falam. Julguei bastante, mas nada que prejudicasse a pessoa ou ofendesse a pessoa. Eu tô com a minha consciência tranquila e acredito que respeitei todo mundo”, refletiu, conforme reportado pelo UOL.

O pernambucano, no entanto, admitiu que teve alguns deslizes… “Acho que também tem coisas que foram erradas. Jogadas erradas que o povo pode não ter entendido. Eu surtei muito aqui dentro, Arthur. Surtei muito. Criei paranoias que não existiam ou faziam sentidos. Isso tudo que me preocupa”, revelou. “Eu tô feliz pela minha trajetória. Foi de muita garra. Eu disse no meu processo que eu ia entrar para ser o vigor do primeiro ao último. Eu não passo despercebido em lugar nenhum. Onde eu chego, o povo não me esquece. Não vai ser agora que vai ser”, afirmou Gil.

Continua depois da Publicidade

Mas para variar, o economista está temendo ser eliminado no próximo paredão e lamentou a possibilidade de deixar o reality show faltando poucas semanas para a final. “Nessa altura do campeonato não acredito que a gente tenha feito maldade, acho que deve ser mais uma coisa de torcida”, tentou consolar Fiuk. “Tenho medo de ser chato e o povo achar eu muito chato […] Ninguém é de ferro aqui, a gente tem nossos momentos de fraqueza, mas não pode ficar neles pra sempre”, concluiu Gil. Certo de que vai sair, o pernambucano ponderou: “Me lasquei, já fui pro paredão, monstro, perdi duas provas no quase… Mas eu curti a semana, vivi ela de boa, aproveitei”. 

Gilberto avalia sua postura no programa, e revela medo de ser eliminado nesta semana. Foto: Reprodução/Globoplay

Bebo e não nego, mas me arrependo no dia seguinte

Juliette se jogou na festa de sábado, e protagonizou momentos divertidíssimos com direito a selinho entre amigos. Porém, a “ressaca moral” bateu com força na advogada, que alegou ter se arrependido de algumas brincadeiras. “Eu vou beber mais não. Achei muito podre o meu comportamento bêbada. Até 500 estalecas perdi. Muito irresponsável. Não gosto de ser assim… Eu não vim aqui pra passar vergonha e ficar agarrando os meninos”, comentou na despensa com Camilla de Lucas e Pocah. “Negócio com o Arthur foi chato”, concordou a influencer digital.

“Ah, bati nele (referindo-se ao pênis do brother) sem querer. Ele disse que fui respeitosa e me tirou um peso das costas. Eu fico com muito medo de desrespeitar as pessoas. Morro de medo”, confessou. Juliette, que é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, ficou preocupada de ter sido “cancelada” aqui fora e pediu compreensão da torcida. “Espero que o público entenda que é brincadeira. Se não, eu tô cancelada. A Boca Rosa no ‘BBB 20’ foi cancelada no negócio do menino”, lembrou.

Juliette abriu o coração para Pocah e Camilla de Lucas. Foto: Reprodução/Globoplay

Durante seu vídeo no confessionário neste domingo (18), a paraibana voltou a lamentar seu comportamento. “Hoje l, eu quero pedir desculpa para minha família e a galera que gosta de mim. Primeiro, por ter bebido demais, ter perdido estaleca, ter feito brincadeira desnecessária – não sei -. Não tenho orgulho disso. E segundo, por não ter sido anjo”, disse em um trecho.

Crush nada secreto

Juliette e Gilberto tiveram uma conversa e a sister alertou o pernambucano sobre as brincadeiras dele com Arthur e Fiuk, preocupada que ele poderia ser “cancelado” da mesma forma que ela acha que está sendo aqui fora. “Gil, me diz uma coisa, você tá fazendo a mesma coisa que eu fiz. Tá tirando a casquinha do povo”, opinou. “É correto… Ué, os dois fizeram igual”, respondeu o pernambucano, caindo na risada com a advogada.

Continua depois da Publicidade

A sister revelou que João Luiz relembrou um episódio em que Gil sugeriu um beijo dela com Fiuk. Curiosa que só ela, a paraibana questionou se o economista ficaria com o cantor. “Tu beijaria o Fiuk mesmo sabendo de Thaís?”, perguntou a participante, referindo-se ao interesse romântico da cirurgiã-dentista no filho de Fábio Jr. “Oxi. Ela mesmo disse que não liga! Eu beijo. Olha pra mim. Aí, amiga, tu não me conheceu, não? 84 dias, mulher. Mulher, 84 dias, tu ainda tem dúvida?”, divertiu-se o Gilberto.