Hugo Gloss

BBB21: Sarah, Fiuk e Gil criticam Juliette, a acusam de agir por “conveniência”, e sister dispara: “Ficou minha amiga quando voltei do paredão e virei líder” — assista

O G3 está morto e enterrado! Após semanas se desentendendo, Juliette e Gil interromperam sua aliança dentro do jogo, confirmando de vez que a relação entre eles anda bem abalada. Já nesta terça-feira (16), o brother estava com Sarah e Fiuk na academia do “BBB 21”, e os três não pouparam críticas à paraibana.

“Vou te dizer uma coisa que eu tô reparando aqui: a Juliette tá se perdendo. Ela não tá mais nem lá, nem cá”, comentou a loira. Gilberto concordou com a afirmação, dando sua opinião sobre a atuação da advogada no jogo da discórdia de ontem: “Eu achei engraçadíssimo, morri de rir”. “Pra mim ela é protagonista do núcleo comédia desse programa. Não tem nem como ser”, complementou Sarah.

Já Fiuk declarou: “Ela tinha que escolher também, porque tem hora que ela quer ser comédia e tem hora que ela quer dar letra e falar um monte de discurso”. O economista, então, analisou a situação de Juliette: “Eu acho que ela pode se perder… Ela é alguém com muito potencial”. Apesar de achar o mesmo, sua aliada apontou que a sister “também está indo pela conveniência nessas últimas semanas”.

Em resposta, o músico alegou que Juliette sempre foi assim. “Ela chegou à flor de pele, então se perdeu, já que o que ela tinha pra convencer os outros eram palavras legais… ela se perdeu. Foi tanta palavra, tanta coisa que ela queria fazer. Tentou dar uns xeque-mate no começo que não pegaram bem e deram uma ferrada nela”, apontou.

“Teve algumas tacadas ali que, no meu ponto de vista, não foram tão na inocência assim. Eu posso estar errado, mas que não pegou bem, e ela conseguiu sair. Chamou a reunião lá pra pagar de coitada e falar um monte de besteira, que ninguém ouve ela. Todo mundo deu uma baita chance pra ela e a partir disso, ela conseguiu se construir de novo. Mas também tenho dificuldade de esquecer tudo o que acontece. Juliette tem um lado legal, sim, adoro brincar com ela, de brincadeirinha, fazer piada… mas o lado de jogo eu acho estranho”, continuou.

Gil ainda questionou o fato de Viih “nunca ter saído do pódio” da advogada, mesmo num momento em que elas estavam distantes: “Agora eu, por causa de um dia do paredão da Lu [Lumena], já corri o risco de perder o pódio dela. Porque comigo as coisas poderiam acontecer tão rápido e com a Viih não? O que eu tenho que a Viih não tem? Porque a Viih já meteu o pau nela na primeira semana”, queixou-se o economista.

Em outra parte da conversa, Fiuk desabafou sobre as brincadeiras que Juliette fez com ele durante o confinamento na casa extra. “No primeiro dia que a gente se encontrou no puxadinho, ela veio com um negócio de ‘Você é o amor da minha vida’ […] E aí o que aconteceu, chegamos aqui e ela fez a mesma coisa com todo mundo. Então eu vi que eu não era especial do jeito que ela falava que eu era, e sim ela que fazia com as pessoas. Talvez seja conveniente pra ela, ou seu jeito. Sei lá. Mas fala a real para mim”, reclamou ele, que finalizou: “É uma bobeira que parece pequena, mas isso reflete nas atitudes grandes também”.

https://twitter.com/hstan18/status/1371950365390815234

Para Sarah, Juliette e Viih estão “sendo duas grandes decepções”. E a loira explicou o seu motivo: “Porque eu acreditava muito nelas e tô começando a achar que não era o que eu pensava”. Ela também refletiu sobre as atitudes da advogada e soltou que acha que a paraibana nunca foi sua amiga de verdade: “Juliette estava realmente agindo por conveniência. Parando para reparar, ela só ficou minha amiga depois que eu voltei do segundo paredão e quando eu virei líder. Ela não foi minha amiga nem antes, nem depois”.

“Sabe qual é o difícil de você ficar mentindo? É que tem que lembrar de todas as mentiras”, disparou Fiuk. “Lembra que ela falou que a gente não chamava ela pra falar de voto? Eu peguei e falei ‘Sarah virou líder e a gente ficou uma semana só falando disso'”, comentou Gil. “E aí depois virou para você e disse: ‘Eu não decido voto com ninguém’. Então como quer que te chame pra falar de jogo? ‘Porque eu quero ouvir’, ela falou”, completou o filho de Fábio Jr, que chamou Juliette de “leva-e-traz”.

A loira então declarou: “Você não pode ficar lá só ouvindo também e não dar sua opinião”. “Se você não quer falar de jogo e só quer ouvir, tu quer só informação”, finalizou Gil.

Sair da versão mobile