BBB21: Thaís revela arrependimento com Fiuk, e Juliette avalia paredão de hoje: ‘Só de falar me arrepio’; assista

Tudo novo de novo! Durante a tarde desta terça-feira (30), no BBB21, Juliette e Thaís deram uma relaxada na banheira de hidromassagem da casa e conversaram sobre os rumos do jogo. A dentista avaliou seu relacionamento com Fiuk e se disse arrependida das investidas no rapaz, enquanto a paraibana refletiu sobre como o paredão de hoje refletirá no resto da casa.

As duas estavam conversando sobre o medo de serem mal interpretadas pelo público. “Só uma coisa que eu me arrependo. De ter ficado ‘sassaricando’. Tipo dando selinho [no Fiuk], em cima, fazendo questão, isso aí eu me arrependo“, desabafou a goiana. “Tu não precisa disso, tu é maravilhosa. Tu é uma mulher da porr*“, concordou a advogada.

Pois é, eu não preciso disso. Isso eu me arrependo. De ter feito questão demais. Me entregado demais. Eu sabia, não tô culpando ninguém. Tô culpando eu mesma de ter ficado nessa… Vergonha, eu não preciso disso“, continuou Thaís. “É que você é impulsiva. Agora acho que você pode recuar, esperar ele vir“, aconselhou Ju. “Não tem como“, rebateu a dentista.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento, as sisters refletiram sobre o paredão desta terça. Thaís observava Rodolffo e comentou: “Ele está tenso“. “Está. Ele está com medo. Eu estou também com muito medo, de mim, dele e da Sarah. Vai ser uma virada de página esse capítulo, viu? Só em falar me arrepiei“, respondeu a paraibana.

Eu não tinha sacado que a Sarah jogou muito“, analisou Thaís. “A Sarah sempre jogou muito“, rebateu a emparedada. “Sim, mas de ter me escolhido para ir com ela. Escolheu quem ela queria que fosse com ela“, refletiu a goiana. “Não tem como fechar o que ela quis fazer, sabe, mas acho que é uma hipótese. Uma hipótese muito real“, pontuou Juliette.

Continua depois da Publicidade

Ela disse que não, mas eu não estou acreditando muito em tudo aqui, não“, continuou Thaís. Ela relembrou as coisas ouvidas por Carla Diaz no quarto secreto do paredão falso, e contou que a chamaram de “coitada”. As duas riram e debocharam da situação.